x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1



    Andei pesquisando pouco sobre full e pessoal diz consumo diesel maior é questão da manutenção a full fica muito acima da Sw4?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Andei pesquisando pouco sobre full e pessoal diz consumo diesel maior é questão da manutenção a full fica muito acima da Sw4?
    Olá, meu prezado acm ...
    Boa noite.

    A SW4 modelo anterior é dotada de diferencial central e anda em tempo integral no 4x4, enquanto que no Pajero Full, de acordo com a conveniência do motorista, pode-se andar no 4x2 e no 4x4 em qualquer momento (eis que também é dotado de diferencial central) ... eu, particularmente, só ando no 4x2, deixando para utilizar o 4x4 somente em situações muito especiais (por exemplo, em épocas de chuva, em descidas de serra, pista sinuosa, com asfalto molhado) ... sendo assim, por utilizar a tração integral durante todo o tempo, é de se esperar que a SW4 modelo anterior consuma mais pneus, combustível, freios dianteiros e, também, naturalmente, ao longo do tempo ocorra um maior desgaste no sistema dianteiro em razão da demanda de tração constante naquele setor. Já a nova SW4 tem as opções do 4x2 e 4x4, porém, retiraram o diferencial central, fato que descontentou muita gente, pois não se pode andar no 4x4 em qualquer tipo de piso, a exemplo de asfalto molhado ... porém, por poder andar no 4x2, e por ter sofrido uma reformulação em sua estrutura, a nova SW4 tornou-se mais econômica, e bem mais cara, diga-se de passagem, de forma que, para muita gente, a nova Trailblazer está se tornando uma excelente alternativa mais barata à nova SW4 ...

    Relativamente ao Pajero Full, temos aqui no site um tópico intitulado “Pajero Full – Comentários Gerais”, onde o pessoal discorre sobre esse veículo ... tem vários outros tópicos, porém, o citado está mais ativo ... fica a sugestão para, quando puder, dar uma olhada lá para você conhecer mais um pouco a respeito desse veículo ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...os-gerais.html (Pajero full - comentários gerais)

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #15
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Obrigado amigo enasor. Vou ler os tópicos da full. Pois vi alguns anúncios de full 2013 valor bem interessante, tem alguma dica em especial para observar caso uma possível compra? obrigado.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    ... Vou ler os tópicos da full ... vi alguns anúncios de full 2013 valor bem interessante ... alguma dica em especial para observar caso uma possível compra? ...
    Boa noite.

    Tem muitas dicas, mas, se eu for descrever aqui, certamente dará um "testamento" ... o ideal, mesmo, é o amigo dar uma olhada nos tópicos que abordam a respeito do veículo ... esse tópico que indiquei é muito recomendável o amigo ler o máximo que puder ... lá tem vários posts meus, e também de vários outros colegas mais experientes, onde expomos nosso ponto de vista a respeito desse veículo, cuidados pré e pós compra, etc. ... na dimensão do meu limitado conhecimento, procuro orientar vários amigos ... vai aqui alguns posts meu a respeito do veículo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2452848

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2452470

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2316929

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Obrigado amigo enasor. Vou ler os tópicos da full. Pois vi alguns anúncios de full 2013 valor bem interessante, tem alguma dica em especial para observar caso uma possível compra? obrigado.
    Marioto, eu também tenho a Full, e poderia apresentar uma lista de predicados sobre a mesma.
    Porém, todavia, contudo, deixar de comprar a SW4 praticamente nova da sua amiga, com procedência e segurança, só se for para adquirir uma viatura mais barata.
    Aí concordo com você.
    Porque, outro achado como essa Toyota, será muito difícil.
    Se quiser que falemos da Full, nos procure lá no tópico "comentários gerais".
    Lhe convenceremos rapidamente.
    Mas, antes disto, pondere sobre a SW.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Hilux SW4 SRV 3.0 Diesel 07 lugares 2015
      Por Jacques Campos Fernandes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2017, 22:29
    2. Respostas: 43
      Última resposta: 08/02/2017, 17:57
    3. SW4 flex 7 lugares 2015, Tiguan 2014/2015 ou Trailblazer v6 flex?
      Por PAULO_OLIVEIRA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/01/2017, 12:18
    4. Suzuki Jimny 4ALL 2015/2015
      Por Rodrigo-nit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2015, 09:02
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 05/08/2015, 09:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade