x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pneu Scorpions Pirelli 225/65 17 muito barulhento, alguém teve problemas com esse pn?




    Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, meu nome é Jair e acabei de adquirir uma CRV 4WD 2010 EXL, muito feliz com a aquisição, mas uma questão está me tirando a alegria, fui usuário de carros sedãs praticamente minha vida toda, os últimos veículos foram Corollas 2006 e 2010, é de outra categoria, outra pegada sei disso, fui feliz com meus carros Toyota, decidi partir para o mundo SUV a 4x4 foi oportunidade.

    Comprei o carro e peguei ele segunda feira passada agora e reparei que o carro faz um barulho de atrito muito grande passando de 50 km/h, depois dos 100 então é insuportável, isso realmente está me chateando, pois com os Corollas era muito silencioso.

    Levei em um mecânico da Honda achando que era problema de rolamento, câmbio, troquei todos os óleos possíveis do meu carro, mas para minha surpresa ele me falou que o barulho e ruído no volante eram provenientes dos pneus, os mesmos estão meia vida ainda, trata-se do pneu Pirelli scorpion 225/65 17 ATR esse pneu é pra tocada off-road, sendo uso misto de 50% asfalto e 50% terra, pessoal é sério rsrsrsrs, o carro ao passar de 80Km fica muito zunido do atrito dos pneus com o asfalto, o Estepe é da marca Bridgestone da mesma bitola e medidas.

    Alguém aí passou por esse dissabor? vou comprar amanhã um Bridgestone e colocar na frente com o Estepe para ver se diminui o barulho, seria esse o real motivo do barulho exagerado?

    Em tempo, o carro é maravilhoso, bonito e confortável, não me arrependo de sair dos sedãs e entrar no mundo SUV.

    Valeu pessoal.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Lucélia/SP
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Sim, é normal, tenho uma S10 com pneus Bfgoodrich all-terrain e o atrito com o asfalto é bem perceptível acima dos 100 km/h. Quando eu utilizava outros pneus esse barulho não era tão acentuado, no entanto, ainda assim prefiro utilizar os pneus mistos, já que eles nunca me deixaram na mão em estradas de terra. Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de Distribuição, alguém já teve esse problema???
      Por Francisco Gefferson no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/07/2013, 20:17
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 15/04/2013, 08:36
    3. 04 Carcaças de pneu PIRELLI SCORPIONS 255/75 R15 de primeira
      Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2011, 18:16
    4. Eixo traseiro desalinhado. Alguém já teve esse problema?
      Por nepomuk no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/12/2007, 17:40
    5. Luz do ABS na S10. Alguém já teve esse problema???
      Por zoega no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/05/2007, 17:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade