Bom dia
Um amigo me veio oferecer uma pajero ,que o carro era muito valente ,que era 2.8 interculado bla,bla,bla, bem entusiasmei por que a pajero 2.8 com motor 4M40 se nao tiver ruim ,por causa da idade ou kilometragem ,'e um excelente motor,mas ao ir ver o carro nao era nada do relatado ,era sim uma
galloper 98 e que ele relutava em narrar que era a mesma coisa da pajero ,mas ao abrir o capu e botar em funcionamento ,me surprendi com motor bem sereno e baixos niveis de ruido ,que vi que ja passou por uma manutencao tava um reloginho ,mas eu fiquei na duvidas por que ficou um espaco vago no cofre do motor entre a bomba injetora e o hidrovacou e um montes de fios soltos ,que me fez pensar que tiraram o intercooler deste carro, mas o capu nao tem tomada de ar e outra o motor dela e da L200 antiga 2.5 e tenho medo deste motor e o funcionamento por correia dentada nao me agrada ,mas ao andar no carro o desempenho tava ate muito bom para apenas 2.5 ,e ai fica pergunta quais sao com intercooler ? a 98 teve algum modelo com esse dispositivo? e outra alguem ai sabe onde tem o esquema eletrico deste carro ? pois tem tanto fio cortado e solto que a unica coisa que funciona e luz do oleo e alternador ,o resto tudo inativo com AR,velocimetro ,limpador ,luzes ,temperatura(isso achei muito grave) e combustivel ,agradeco antecipadamente e postarei umas fotos vou tirar ainda hoje para voces verem !!