x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    conselheiro lafaiete/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    estalo roda traseira Santa fé 2008/09




    Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita estala, um barulho bem alto, vai travando o carro como se tivesse freiando e da o estalo... em linha reta o carro anda solto.. alguem ja teve um problema semelhante. Ele é 4x4 integral 2.7 v6. O estalo acontece quando dou ré, quando viro andando para frente a roda traseira tb trava que chega a patinar a dianteira.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/12/2016
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    O meu está com mesmo problema.

    Citação Postado originalmente por thyago fonseca Ver Post
    Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita estala, um barulho bem alto, vai travando o carro como se tivesse freiando e da o estalo... em linha reta o carro anda solto.. alguem ja teve um problema semelhante. Ele é 4x4 integral 2.7 v6. O estalo acontece quando dou ré, quando viro andando para frente a roda traseira tb trava que chega a patinar a dianteira.
    Boa noite amigo!
    Conseguiu resolver? O meu nunca havia dado problema, agora foi me aparecer isso.
    Levei ao mecânico mas não conseguiu identificar o problema.
    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Bem vindos ao fórum, não conheço o carro, mas por um acaso não estão usando o 4x4 lock? pois o comportamento descrito, me faz deduzir que o diferencial central ou similar esta bloqueado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema

    Citação Postado originalmente por thyago fonseca Ver Post
    Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita estala, um barulho bem alto, vai travando o carro como se tivesse freiando e da o estalo... em linha reta o carro anda solto.. alguem ja teve um problema semelhante. Ele é 4x4 integral 2.7 v6. O estalo acontece quando dou ré, quando viro andando para frente a roda traseira tb trava que chega a patinar a dianteira.


    Boa tarde Thyago, descobriu o problema dela? Estou com problema identico na minha...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos estou com mesmo problema e meu mecanico nao conseguiu identificar o que é voces conseguem me ajudar com alguma informaçao 11 995005070
    Citação Postado originalmente por nicolaslonghi Ver Post
    Boa tarde Thyago, descobriu o problema dela? Estou com problema identico na minha...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos estou com mesmo problema e meu mecanico nao conseguiu identificar o que é voces conseguem me ajudar com alguma informaçao 11 995005070

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/12/2016
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Troquei o diferencial traseiro e o problema continua.
    Um absurdo nem a própria autorizada identificar o problema
    Vou é trocar o carro agora...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando26031981 Ver Post
    Troquei o diferencial traseiro e o problema continua.
    Um absurdo nem a própria autorizada identificar o problema
    Vou é trocar o carro agora...
    Pra quem estiver com esse mesmo problema, do eixo traseiro bloqueando e estalando:

    É necessário trocar o módulo de tração que fica ali próximo do porta luvas do lado direito!!
    trocou o módulo o problema tá resolvido..detalhe que não acusa nenhuma falha no painel...mas apresentou esse sintoma é modulo de tração com defeito!!
    Importante ressaltar que o modulo a ser colocado deve ter exatamente o mesmo numero do modulo do carro, pra funcionar certo!

    Fica a dica aí pra quem tá quebrando a cabeça há tempos e não consegue resolver esse problema!

    Abraço pessoal!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu resolver esse problema? se sim, se puder me dar uma luz ficaria bastante agradecido, estou com o mesmo problema e n consigo resolver... 079 99952-8423

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Troquei o módulo e ainda assim n resolveu

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyago fonseca Ver Post
    Boa tarde a todos, estou com um problema em meu Santa fé 2008/09 que quando esterço a roda dianteira para qualquer lado, a roda traseira direita estala, um barulho bem alto, vai travando o carro como se tivesse freiando e da o estalo... em linha reta o carro anda solto.. alguem ja teve um problema semelhante. Ele é 4x4 integral 2.7 v6. O estalo acontece quando dou ré, quando viro andando para frente a roda traseira tb trava que chega a patinar a dianteira.

    Conseguiu resolver? 079 99952-8423

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Araraquara/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pra quem estiver com esse mesmo problema, do eixo traseiro bloqueando e estalando:

    É necessário trocar o módulo de tração que fica ali próximo do porta luvas do lado direito!!
    trocou o módulo o problema tá resolvido..detalhe que não acusa nenhuma falha no painel...mas apresentou esse sintoma é modulo de tração com defeito!!
    Importante ressaltar que o modulo a ser colocado deve ter exatamente o mesmo numero do modulo do carro, pra funcionar certo!

    Fica a dica aí pra quem tá quebrando a cabeça há tempos e não consegue resolver esse problema!

    Abraço pessoal!
    O procedimento para a troca do módulo de tração da Santa Fe é apenas substituí-lo por outro (desconectar um e conectar o outro) ou é necessário algum tipo de aparelho para configurá-lo após a substituição?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TR4 Estalo da roda direta dianteira
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 13/09/2017, 21:39
    2. Estalo roda traseira Ranger XLS 2008
      Por Bruno SR no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/12/2016, 16:16
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2015, 17:45
    4. TR4 com estalo na roda
      Por SUVBH no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/04/2010, 18:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade