x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Assis/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    KYRON, qual o melhor modelo, 2.7 ou 2.0??




    Boa tarde pessoal,

    Sou novo aqui no site e andei lendo os comentarios de muitos carros aqui, muitos ja me ajudaram realmente.

    Agora o que esta atraindo totalmente minha atençao é a Ssangyong KYRON, ando pesquisando sobre a mesma ja por varios dias, e estou com intençao em adquirir um modelo destes.

    Andei lendo os comentarios aqui no forum, e sao somente elogios, o que me fez ainda mais ter a vontade de adquirir um. Eu ainda nao andei em nenhum modelo, mais tenho certeza de que irei gostar.

    Fui ver dois modelos de Kyron, ambos ano 2011 modelo 2012, com interior todo em Caramelo.

    A unica diferença que ha entre os modelos é quanto a motorizaçao, sendo um 2.7 e outro 2.0.

    Neste caso me pairou a duvida, qual dos dois modelos adquirir? Qual a diferença entre os dois motores?

    Existe um mais antigo que o outro ou os dois sao digamos do mesmo padrao? Consomem iguais ou a 2.7 gasta mais?

    Amigos se puderem me ajudar eu lhes agradeço desde ja, pois a partir destas informaçoes eu irei compra-la semana que vem, so nao comprei ainda por estar nesta duvida.

    Att. Tor4

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Toor4,
    Quando adquiri meu Kyron 2,0 tambem tive esta duvida, mas optei, na época(2010), pelo motor 2,0 por ser algo mais moderno que o 2,7. Em fins de 2013 comecei a dirigir um Rex com o motor 2,7 e vi que as respostas são mais ‘prontas’(se bem que se refere a um motor com 186 cv, para um carro AWD). Em estradas de serra o motor 2,7(5 cilindros) responde muito bem, e melhor do que o 2,0(4 cilindros, com 141 cv), embora o consumo médio mostre ser mais econômico o 2,0(11,4 km/l, media ao longo de ~92k km) do que o 2,7(10,2 km/l, media ao longo de ~17k km)...ressaltando que o Kyron anda na maior parte do tempo em 4x2 (o outro e’ AWD)...Resumindo, se eu encontrasse hoje, veículos bem conservados, com histórico de manutenções em dia, km parecida, eu agora optaria por um com motor 2,7(que tem 165 cv para o Kyron). E comprando um Kyron, lembre de abastecer sempre diesel(S-10) de boa qualidade e de postos com boa bandeira, com muito movimento de caminhões . Com isso em mente, o sistema de alimentação não vai incomodar. Abraço e boa pesquisa!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Assis/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ola fertag,

    Entendi, eu estou mantendo o contato com os dois proprietarios dos Kyron, sendo o 2.7 e o 2.0, os dois estao conversados e com as manutenções em dia, devido as informações apresentadas eu pensarei seriamente em adquirir a 2.7, por estar com um preço um pouco mais acessível.
    Agora outra duvida seria quanto ao Diesel a se usar, o melhor seria o S10 então como mencionou? Neste caso não é aconselhável a se utilizar diesel comum?
    Nao sei qual Diesel os proprietários atuais estão utilizando, mais de qualquer forma foi uma otima dica. A kyron que estou vendo 2.7 esta com 70 k de km, creio estar boa e bem conservada, irei vê-la semana que vem.

    Desde ja agradeço muito pela ajuda.
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Amigo. Nunca tive nenhumas das duas, portanto uma opinião movida pela paixão.
    Eu iria de 2.7, sem duvida.
    A mecânica Mercedes deixará sua vida um pouco mais fácil com relação a possíveis manutenções.
    Você já ouviu um 2.7 ligado? (show.)

    Fora que a BI é em linha ... como nos caminhões.

    Abç.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Toor4,
    Respondi no outro topico do Kyron !
    Abç.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Assis/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Amigo. Nunca tive nenhumas das duas, portanto uma opinião movida pela paixão.
    Eu iria de 2.7, sem duvida.
    A mecânica Mercedes deixará sua vida um pouco mais fácil com relação a possíveis manutenções.
    Você já ouviu um 2.7 ligado? (show.)

    Fora que a BI é em linha ... como nos caminhões.

    Abç.


    Ola amigo Drosssor51, agradeço a opniao e estou mesmo entusiasmado em adquirir o Kyron 2.7, algo me diz que sairei muito satisfeito com ele.
    Nunca tive um veiculo de mecanica mercedes mais o que se ouve falar é sempre muito bem.
    Assim que adquirir o mesmo informarei sobre o desempenho e minha satisfaçao com o carro
    Abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia fertag,
    Tudo bem?
    Sou de caxias e notei que vc tb, pois bem, estou olhando a KYRON M200 XDI DIESEL AUT - 2011 e gostaria de sabe se possível é claro, algumas infos, como valor de IPVA, SEGURO e se temos boas opções de oficina para está marca em questão aqui em caxias.
    Desde já agradeço sua atenção.
    Abraço

    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola’, Igpereira,
    Quanto ao Kyron, o IPVA e’ 3% do valor FIPE do teu carro em vista(este ano vi que o valor esta’ algo abaixo disso); o seguro do carro, o ultimo que fiz creio foi perto de R$1.700,00(há dois anos), pela Chubb, com bônus 10. Sobre oficinas, existe a propria ccs da marca aqui em Caxias, a Sul Motors(ali na Ernesto Alves, para la’ um pouco da Renault-Nissan) , e também a Confiança(que atende as marcas francesas), ali por perto(nas cercanias da Randon), que foi a primeira a atender a marca SSY ao ser aberta a loja da Sul Motors(depois a Districar obrigou a que a loja mantivesse também a oficina de atendimento ao cliente no mesmo predio). Vide abaixo para facilitar-te a identificação desses endereços/oficinas. Boa sorte na tua pesquisa . Abraços.
    http://www.carrosnaserra.com.br/reve...s/c3VsbW90b3Jz
    http://www.mecanicaconfianca.com.br/a-empresa/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    2. Qual melhor modelo de suporte de galão???
      Por CAVESO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/11/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade