x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1



    Meus 50 cents,
    Se não for usar o 4x4, apenas algumas estradinhas de terra, a Journey V6 é a escolha perfeita.
    Meu pai tem uma 2.7 desde zero km e, além de andar muito (muito mesmo, bem mais que meu Cruze 1.8), dificilmente faz menos de 10 km/l (com 7 pessoas). Um amigo tinha uma 2.7 e agora está com uma 3.5 e disse ser ainda mais econômica.
    Na cidade gasta mais, mas por 50 mil já compra uma 2009/ 2010 com 7 lugares, 3 ar condicionados, 10 air bags, controle de tração e estabilidade e muito, muito conforto!!
    Peças como falado, tudo via USA, mas o que precisamos comprar aqui, não foi tãããõ caro assim. A M.O. sim, é cara, mas não fazemos em autorizada.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    tô de cara! estes fatos são verdade? quero um veículo no minimo 12 ou 13 tendo em vista que a minha s10 é do ano de 2011...... vou dar uma olhada nas journey's , obrigado aí eduardoMello

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    A Journey certamente é uma ótima opção se tiver pretensão de ficar só na cidade/estrada, bem melhor que a Freemont, por exemplo.

    Na casa dos 80k acha-se 2012 e até 2013 com relativa facilidade. Dê preferência para as versões SXT ou R/T, a SE é mais recente, mais barata mas bem capada em termos de acessórios, mas a mecânica em si é a mesma.

    Salvo engano a mudança do motor (do 2.7 para o 3.6) ocorreu em 2012 e são 100cv de diferença entre um e outro, justamente pra ficar acima da Freemont de forma mais clara (mas a diferença não está só no motor).

    Naturalmente a 3.6 tende a ser mais econômica justamente pelo fato de vc não precisar pisar muito para deslocar o carro, é a mesma analogia que se faz na comparação entre um carro pequeno 1.0 e 1.6/1.8: Engana-se quem acha que o 1.0 é mais econômico, tudo depende do pé.

    Abs,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Cód.: 1280749


    Dodge Journey 3.6 24V 7 LUGARES R/T

    R$ 76.900,00

    Share on twitterShare on facebook







    • 2011/2012
    • 28000km
    • Gasolina


    • 5 portas
    • Prata
    • Aceito Troca




    • ABS
    • AIR BAG
    • AIR BAG DUPLO
    • AIR BAGS 4


    • ALARME
    • AR CONDICIONADO
    • AR QUENTE
    • BAGAGEIRO


    • BANCOS DE COURO
    • CÂMBIO AUTOMÁTICO
    • CÂMERA DE RÉ
    • CD


    • CD / MP3
    • CENTRAL MULTIMIDIA
    • COMPUTADOR DE BORDO
    • DESEMBAÇADOR


    • DIREÇÃO HIDRÁULICA
    • DVD
    • FARÓIS DE MILHA
    • LIMPADOR TRASEIRO


    • MP3 / USB
    • PILOTO AUTOMÁTICO
    • RÁDIO
    • RETROVISORES ELÉTRICOS


    • RODAS DE LIGA LEVE
    • SENSOR DE RÉ
    • TETO-SOLAR
    • TRAVAS ELÉTRICAS


    • TRIO-ELÉTRICO
    • VIDRO ESCURECIDO
    • VIDROS ELÉTRICOS
    • VOLANTE AJUSTÁVEL




    • CARRO SUPER NOVO , REVISÕES REALIZADAS , CARRO TOP DE LINHA , VALE APENA CONFERIR , FINANCIAMOS COM AS MELHORES TAXAS , ACEITAMOS CARTAS DE CREDITO ,VENHA CONFERIR ,ELE E MUITO NOVO !!!!!!!!





  • #53
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Perfeita, mas só retificando o anúncio, ela tem 10 air bags.

  • #54
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Esse consumo é na estrada, obviamente. Já fiz 11,2km/l, andando entre 90 km/h e 100 km/h, com 7 pessoas.
    Na cidade faz entre 5 e 6,5, dependendo do trânsito.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Me estranha alguém vender o carro sem trocar o óleo e particularmente achei a km baixa pelo ano mas vale a pena dar uma olhada

    Abs,
    Eduardo.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    valeu companheiro!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas,

    EU criei este post devido a minha imensa duvida em adquirir um SUV, fiz varias pesquisas, vários outros fóruns e a conclusão que chego é que realmente irei comprar um Freemont.
    Não vou usar ele em estradas de terra pesada, muito menos fazer Rally...

    Ainda tenho um certo receio quando se diz respeito as manutenções, pois é um carro de uma outra categoria e não tenho a minima noção.

    Já fiz algumas pesquisas sobre o seguro, no meu perfil sairá aproximadamente uns 3K no máximo.

    Estou levando em conta dois fatores, segurança e conforto.
    Principalmente agora, um amigo meu sofreu um grave acidente de carro e ele, o pai dele, a esposa e os 2 filhos só não morreram devido a segurança do carro (Tucson).

    Logico que não estou descartando o fator de custo de Manutenção, mas pelo o que li em outros fóruns, o custo da manutenção da Freemont não é cara e as peças de reposição se acha com uma certa facilidade.

    Se eu não estiver errado, o Journey que é bem mais bacana é irmão gêmeo da Freemont, mas com o custo de manutenção bem mais elevado.




    Abs.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Gtorezende, só agora vi seu post. Vamos lá:

    Vc chegou a comparar outros custos de manutenção além do seguro? Vale a pena dar uma pesquisada em "consumíveis" tipo: óleos, filtros, freios, amortecedores, pneus, etc...

    Pergunto pois acho que não são tão pequenas as diferenças em termos de conforto e mimos internos em favor da Journey, e um motor mais potente além de torná-lo mais seguro nas retomadas e ultrapassagens (por exemplo) não é necessariamente mais beberrão, muito pelo contrário.

    Não me entenda mal, também acho o Freemont um ótimo carro, mas esse motor de Marea "modernizado" não me convence, é pouco motor para um carro desse porte. Donos de Freemont frequentemente reclamam que o único ponto fraco dela está no motor, principalmente nas arrancadas/retomadas e por conseqüência no consumo, basta pesquisar pela web.


    Abraços,
    Eduardo.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamento com o relato abaixo...

    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Ok, diversidade de opiniões é normal, devido ao meu pequeno poder aquisitivo, quando penso em um carro, procuro resistência, durabilidade, segurança, etc., enfim procuro o melhor custo beneficio que puder pagar, se precisar fico 05, 10, 15, 20 anos com o carro, então tem que ser bom em vários aspectos para não me incomodar, não me levo apenas por design, status e opiniões sem logica, também depende do valor que irá investir, quanto tempo ficara com o carro e tudo mais que o sr' já sabe, desta lista acima para um uso diferente do meu, pensaria em rav4, crv, outlander, mas no meu uso pessoal ainda ficaria abaixo da grand vitara e se fosse gastar um pouco mais e não usasse muito offrod, pensando em mais segurança, tecnologia iria de subaro forester, se fosse um uso mais off road nissan xterra, enfim, idade, saiu de linha ou não, isso não me diz se um carro é bom ou não, opções tem muitas outras, vai do uso de cada um, conhecimento e quanto vai gastar antes, durante e depois da compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. comprar Freelander... Dúvidas?????????
      Por adtormena no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/02/2023, 17:31
    2. TR4 Dúvidas na hora de comprar
      Por felipedri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/07/2015, 15:25
    3. Duvidas no que comprar?
      Por Kings no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2009, 20:49
    4. duvidas ao comprar
      Por alexandre diniz no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2008, 21:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade