x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Alguns carros você vai encontrar versões de 4 e 6 cilindros, mas por incrível que pareça, não vai ter uma diferença gritante de consumo. Não é só o tamanho do motor, mas tambem peso e componentes que ele precisa movimentar. Carros mecânicos com tração 4x2 tendem a ser mais econômicos. Motores mais modernos também.


    Uma pesquisada aqui no fórum você encontra muita informação de todos os carros que procura

    Segurança e desempenho com potência de sobra é o Forester, quer um pouco mais barato é Outlander. Conforto e economia é o CRV e algo muito parecido, mas com desempenho muito melhor é RAV4. Conforto, Mimos e espaço é Santa-Fe. Algo mais OFF, é G-Vitara, talvez Pajeros Sport , podendo ser a Diesel e se quiser gastar, Dakar ou Full .Quer algo com muito espaço , tem a Journey, carrão, mas só asfalto.
    Não tem jeito, se não andar e pesquisar alguns valores, por exemplo de seguro, vai só ficar mais indeciso. Tem outras tantas opções que nem estamos falando aqui, como os da Jeep, Kia, Land, VW.. Fora que cada marca deva ter pelo menos umas três modelos de veículo que se encaixam Em bolsos variados.

    Um item que deveria levar em consideração é que carros com tração integral, tendem a ser mais seguros e estáveis do que os que são tração só dianteira ou traseira.

    Pesquise no fórum, ande nos carros, preste atenção no que agrada, na posição que pilota, como o carro se comporta, ouça o que proprietários tem a dizer e tome cuidado com os vendedores kkkkkk
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Alguns carros você vai encontrar versões de 4 e 6 cilindros, mas por incrível que pareça, não vai ter uma diferença gritante de consumo. Não é só o tamanho do motor, mas tambem peso e componentes que ele precisa movimentar. Carros mecânicos com tração 4x2 tendem a ser mais econômicos. Motores mais modernos também.


    Uma pesquisada aqui no fórum você encontra muita informação de todos os carros que procura

    Segurança e desempenho com potência de sobra é o Forester, quer um pouco mais barato é Outlander. Conforto e economia é o CRV e algo muito parecido, mas com desempenho muito melhor é RAV4. Conforto, Mimos e espaço é Santa-Fe. Algo mais OFF, é G-Vitara, talvez Pajeros Sport , podendo ser a Diesel e se quiser gastar, Dakar ou Full .Quer algo com muito espaço , tem a Journey, carrão, mas só asfalto.
    Não tem jeito, se não andar e pesquisar alguns valores, por exemplo de seguro, vai só ficar mais indeciso. Tem outras tantas opções que nem estamos falando aqui, como os da Jeep, Kia, Land, VW.. Fora que cada marca deva ter pelo menos umas três modelos de veículo que se encaixam Em bolsos variados.

    Um item que deveria levar em consideração é que carros com tração integral, tendem a ser mais seguros e estáveis do que os que são tração só dianteira ou traseira.

    Pesquise no fórum, ande nos carros, preste atenção no que agrada, na posição que pilota, como o carro se comporta, ouça o que proprietários tem a dizer e tome cuidado com os vendedores kkkkkk
    Concordo, por acaso você sabe de algum post recente falando da Freemont, Jouney, Outlander e CRV.
    Agora falta fazer o test drive e ler mais a respeito, mas ler coisas serias, pois já li muita bobagem...
    Abs.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gtorezende Ver Post
    Concordo, por acaso você sabe de algum post recente falando da Freemont, Jouney, Outlander e CRV.
    Agora falta fazer o test drive e ler mais a respeito, mas ler coisas serias, pois já li muita bobagem...
    Abs.

    Bobagem tem, até eu escrevo algumas as vezes, fazer o que? Errar é humano, mas tento corrigir. Metia o pau no GNV e mudei de opinião, odeio carro a Diesel, mas começo a cogitar trocar minha Pajero 3.5 por uma Path ou Dakar diesel ...

    Como tenho Mit, Acompanho um pouco a Outlander e tirando a velha estória de ser assaltado na Concessionária, não é um carro que dá muito problema , confortável, estável, com muito poucas reclamações. Um vizinho tem uma 2.0 , modelo com a frente do Lancer. Única reclamação é que o carro é lerdo. Aquela "Máxima"Motor pequeno para carro grande para economizar combustível, mas acaba gastando quase o mesmo que o mais potente. As versões V6 e a GT com tração integral, parecem ser beeeeeeem interessantes. Para o preço alto das peças, o pessoal ensina o "caminho das pedras" para trazer de fora.
    Tenho um certo interesse pela Outlander, pois aqui em casa estamos começando a pensar em trocar o carro da patroa. Sai a Tucson V6 e entraria o Outlander V6. Consumos parecidos, desempenho, conforto e especo superior. Uma coisa interessante no Outlander é que mesmo ele sendo espaçoso, não é um carro muito grande por fora, não há exageros

    Sobre os outros, Freemont , só sei o que li em revistas e as críticas foram pesadas. A Journey, dois conhecidos tem, um se deu bem, o outro não, apesar de achar um carro bem legal, acho muito grande. CRV é Honda, sem surpresas, muito econômico, não dá xabu, meu cunhado tem um e adora. Difícil encontrar alguém que fale mal dele, desde que não queira desempenho.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Este é o veículo que citei amigo

    MITSUBISHI
    MODELO PAJERO SPORT 3.5 24V V6 4X4 FLEX AUTOMÁTICO
    COR PRETO
    ANO 2010/2011
    COMBUSTÍVEL Gasolina e Álcool
    VALOR R$ 59.900
    OPCIONAIS COMPLETO MAIS ABS, AIR BAG, AIR BAG DUPLO, ALARME, AR QUENTE, AUTOMÁTICO, CD, COURO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, DESEMBAÇADOR TRASEIRO, RODAS DE LIGA LEVE, TRIO ELÉTRICO, VIDROS ELÉTRICOS, BANCO DO MOTORISTA COM AJUSTE DE ALTURA, LIMPADOR TRASEIRO, RETROVISORES ELÉTRICOS, SENSOR DE ESTACIONAMENTO, VOLANTE COM REGULAGEM DE ALTURA, FAROL DE NEBLINA, SOM CD COM BLUETOOTH, KM 67738..
    OBSERVAÇÕES ESTOQUE VIRTUAL – FAVOR LIGAR ANTES DE VIR PARA QUE POSSAMOS AGENDAR DE TRAZER O VEÍCULO PARA LOJA MUITO NOVO, OPORTUNIDADE. NÃO COMPRE OUTRO SEM VER ESTE CARRO. IMPECÁVEL. ACEITO TROCA E FINANCIO . FAÇA O CÁLCULO DAS PRESTAÇÕES E PASSE OS SEUS DADOS PELO SITE DA LOJA WWW.ACTIVAMULTIMARCAS.COM.BR ENTRE EM CONTATO NOS NOSSO TELEFONES 31 3411-8288 FELICIANO 31 8735-9666 (WHATSAPP) (CLARO) OU FABRICO 31 8712-0425 (WHATSAPP) 31 9984-0425 (CLARO). .
    PASSE O MOUSE SOBRE AS FOTOS PARA DAR ZOOM.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Gnereu, pelas fotos o carro parece estar ok, parece estar bem cuidada, mas é difícil falar qualquer coisa sem olhar pessoalmente. Pneus já foram trocados, o carro parece não estar com a frente arriada, que é comum na Pajero. Os "acessórios", vem sempre com o modelo, rádio original. Sobre o preço não sei ao certo, precisaria dar uma olhada na Webmotors. Se esses valor estiver ok, comparado com outros carros iguais, parece ser uma boa compra.

    De uma volta com o carro, preste atenção se todas as marchas engatam. Tire a vareta do óleo de câmbio, fica do lado direito do motor e de uma olhada no estado. O Óleo não pode esta marrom muito escuro, nem preto. Com o carro na rua, engate a ré, faça o carro andar para trás, com o carro ainda em movimento, engate D e preste atenção se faz algum estalo. Engate o 4x4 e veja se está engatando, as luzes do 4x4 tem que piscar um pouco e parar. Por baixo, se não há amassados no assoalho devido a trilhas pesadas.

    O 4x4 desse carro é só para piso muito escorregadio, não ache estranho se engatar o 4x4 com o carro no asfalto, tentar fazer uma curva e sentir o carro preso, é totalmente normal. Esse carro não tem "diferencial", central. 4x4 engatado, manda a mesma força para frente e para trás , em outros carros, seria um 4x4 Lock ( blocado)

    Dependendo do lugar, faça uma vistoria cautelar

    entre no site da Mit e olhe o valor das revisões, pois a de 80mil e 90 mil são as mais caras. 80 trocam o óleo de câmbio e 90 trocam a Correia de comando

    Boa sorte
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo! e quanto aos SUV's de 7 lugares até uns 80 mil qual vc's comprariam?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por gnereu Ver Post
    obrigado amigo! e quanto aos SUV's de 7 lugares até uns 80 mil qual vc's comprariam?
    Eu recomendaria a Mohave Diesel entre 2009 e 2011, mas precisaria esticar esse target para uns 85~90k. Até o final do ano creio que o valor deve entrar no que vc pretende gastar.

    Para 7 lugares o leque de opções no Brasil é bem restrito, acho que faltaria apenas a Pajero Full e algumas versões da Outlander (as mais novas são lindas, mas deve ser porque lembram as Range Rover Sport/Vogue/Autobiography que sou apaixonado )

    Há alguns meses um colega de trabalho pegou uma Tucson (09/10) usada e gostou bastante do carro, não cheguei a andar mas ele disse que é um pouco mais amarrada e beberrona que o Astra que tinha antes, fora isso está bem satisfeito. Por fora o design não me agrada muito mas internamente parece ter bom conforto para 5 pessoas mais uma bagagem razoável, me pareceu até maior que a IX35 que um amigo meu tem, mas deve ser impressão.

    Sorento não é uma opção? Particularmente ela me agrada mais que a Santa Fé, mas são primas. Uma pela outra tem bastante nas ruas (Sorento acho que leva vantagem), então creio que não terá muitas surpresas com manutenção e seguro. Existem versões 7 lugares tanto da V6 4x4 como da L4 4x2.


    Abs,
    Eduardo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Eu recomendaria a Mohave Diesel entre 2009 e 2011, mas precisaria esticar esse target para uns 85~90k. Até o final do ano creio que o valor deve entrar no que vc pretende gastar.

    Para 7 lugares o leque de opções no Brasil é bem restrito, acho que faltaria apenas a Pajero Full e algumas versões da Outlander (as mais novas são lindas, mas deve ser porque lembram as Range Rover Sport/Vogue/Autobiography que sou apaixonado )

    Há alguns meses um colega de trabalho pegou uma Tucson (09/10) usada e gostou bastante do carro, não cheguei a andar mas ele disse que é um pouco mais amarrada e beberrona que o Astra que tinha antes, fora isso está bem satisfeito. Por fora o design não me agrada muito mas internamente parece ter bom conforto para 5 pessoas mais uma bagagem razoável, me pareceu até maior que a IX35 que um amigo meu tem, mas deve ser impressão.

    Sorento não é uma opção? Particularmente ela me agrada mais que a Santa Fé, mas são primas. Uma pela outra tem bastante nas ruas (Sorento acho que leva vantagem), então creio que não terá muitas surpresas com manutenção e seguro. Existem versões 7 lugares tanto da V6 4x4 como da L4 4x2.


    Abs,
    Eduardo.

    Concordo com o Eduardo, se vai procurar carros com 7 lugares, talvez tenha que aumentar a faixa do que quer gastar e as opções que ele citou são ótimas .

    Fora a Full tem também Pajero Dakar, se for no Diesel , o valor sobe bem. Se não estou enganado, as Outlanders novas, só as V6 tem 7 lugares Acho que os Discovery também tem.

    Tem a Journey...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou desorientado ..... as opções não são muitas a questão é a manutenção pq com 80k compro freemont quase zero km , baixa manutenção , agora a sorento tbm é um show , journey, etc.... quero um carro com baixa manutenção....
    Obs.: não sabia que existia outlander 7 lugares vou dar uma olhada ...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por gnereu Ver Post
    Amigos estou desorientado ..... as opções não são muitas a questão é a manutenção pq com 80k compro freemont quase zero km , baixa manutenção , agora a sorento tbm é um show , journey, etc.... quero um carro com baixa manutenção....
    Obs.: não sabia que existia outlander 7 lugares vou dar uma olhada ...
    Outlander eu só acho bonita as novas (>2014) mas somente as V6 e as Diesel que tem 7 lugares, as demais são 5. O modelo anterior parece um ASX aumentado, não me agrada muito mas certamente não é um carro ruim.

    Se vc gostar do modelo anterior, encontrei algumas Outlander GT V6 2012 na casa dos 70~80k por aqui, pode ser uma boa opção.

    Particularmente prefiro a Sorento do que a Journey, mas pelo que entendi a Journey te agrada mais. Certamente a Dodge tem uma manutenção um pouco mais cara, além da escassez de concessionárias (não que hajam muitas da Kia, mas não deixa de ser uma vantagem).

    Chegou a cotar o seguro de alguns deles no seu perfil? Geralmente é a primeira coisa que eu faço antes mesmo de entrar no carro pra olhar, assim não perco meu tempo e/ou me desaponto


    Abs,
    Eduardo.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Nova lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    manda um link ai pra eu poder ver , não achei nenhuma v6 diesel aki em mg

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por gnereu Ver Post
    manda um link ai pra eu poder ver , não achei nenhuma v6 diesel aki em mg
    Diesel acho que só na nova geração (New Outlander), e é um 4 cilindros. É bem recente e não encontrei nenhuma usada à venda.

    A GT que sugeri (2012) é da geração anterior, V6 à gasolina, 7 lugares e 4x4. Também tem a versão 2.0 (à gasolina) mais barata, mas só comporta 5 pessoas e é 4x2.


    Abs,
    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. comprar Freelander... Dúvidas?????????
      Por adtormena no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/02/2023, 17:31
    2. TR4 Dúvidas na hora de comprar
      Por felipedri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/07/2015, 15:25
    3. Duvidas no que comprar?
      Por Kings no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/03/2009, 20:49
    4. duvidas ao comprar
      Por alexandre diniz no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2008, 21:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade