x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Melhor compra até R$ 50.000,00




    Srs bom dia,

    sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda , pois estou pesquisando e me preparando para comprar um 4x4, sei que a grana é limitada, mas vi que tenho opções interessantes nessa faixa de preço.
    Estou lendo bastante sobre o TR4, CRV e o GV, todos entre os anos de 2007 e 2009.
    O carro será para trabalho e lazer, durante a semana cidade ( se bem que na minha cidade temos trechos "off road" espalhados no trajeto que deveria ser urbano...) e nos finais de semana um off de leve ( trilhas para acesso as praias e sitios aqui da região), nas ferias pretendo fazer uma viagem com a família aqui pelo nordeste mesmo.

    Qual dentre as opções teria o melhor custo beneficio, levando em consideração que em casa somos 3, eu minha esposa e filha, mas sempre ando com 1 ou dois sobrinhos ?
    Tenho uma palio wekeend adventure e irei vende-la para adquirir um suv.

    Grato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Entre os que vc citou qual te agrada mais? Eu gosto do TR4 mas o teria como carro adicional, acho que pra uso diário e/ou andar com a família ele é apertado e um tanto quanto beberrão.

    Apesar de simpatizar com o GV acho que eu iria de CR-V pela manutenção menor (em tese), mas vale a pena dar uma especulada melhor (aqui pelo fórum mesmo) nas áreas de cada um deles.

    Abraços,
    Eduardo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Srs bom dia,

    sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda , pois estou pesquisando e me preparando para comprar um 4x4, sei que a grana é limitada, mas vi que tenho opções interessantes nessa faixa de preço.
    Estou lendo bastante sobre o TR4, CRV e o GV, todos entre os anos de 2007 e 2009.
    O carro será para trabalho e lazer, durante a semana cidade ( se bem que na minha cidade temos trechos "off road" espalhados no trajeto que deveria ser urbano...) e nos finais de semana um off de leve ( trilhas para acesso as praias e sitios aqui da região), nas ferias pretendo fazer uma viagem com a família aqui pelo nordeste mesmo.

    Qual dentre as opções teria o melhor custo beneficio, levando em consideração que em casa somos 3, eu minha esposa e filha, mas sempre ando com 1 ou dois sobrinhos ?
    Tenho uma palio wekeend adventure e irei vende-la para adquirir um suv.

    Grato

    GV, das 3 opoções é o melhor dos dois mundos num carro só
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, gosto muito do visual do Tr4, pretendo fazer um teste drive logo logo. Minha irmã tem um crv 2011 o comprou em 2012 com 7.000 km e realmente é uma viatura que atende o uso na cidade na perfeição, costumo dirigi-lo com frequência e sinto-me muito bem nele, sem contar que o carro nunca apresentou qualquer problema.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Luis, tens o teu GV há quanto tempo ?
    vale a pena investir num 2010 para passar uns 4 ou 5 anos ??

  • #6
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Cara, tr4 tem um porta malas muito pequeno, isso pode ser ruim para viagens.
    4X4 Brasil
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pois é Gerson 666, sem dúvidas o Tr4 no quesito espaço interno, e pelo que li conforto, fica bem atrás dos demais....
    O pior é que acho o tr4 o mais bonito, prefiro o visual mais quadrado !! Vou testa-lo em breve.

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Pois é Gerson 666, sem dúvidas o Tr4 no quesito espaço interno, e pelo que li conforto, fica bem atrás dos demais....
    O pior é que acho o tr4 o mais bonito, prefiro o visual mais quadrado !! Vou testa-lo em breve.
    A TR4 tem caixa reduzida, o que lhe permitirá andar sobre areia fôfa e lama por um bom tempo sem aquecimento.
    É um legítimo 4X4.
    Porém, consumo e pouco espaço prejudicam sua escolha.
    E o pouco espaço é para bagagem e passageiros traseiros.
    A CRV, apesar de ser maior e mais econômica, na verdade, é um AWD, que poderá aquecer a caixa de marcha em condições que exijam força, como a mesma areia fôfa e lama.
    Ela não foi feita para condições off road.
    Como carro urbano e de viagens, é um dos melhores que existe, tanto que uma ano 2010, em ótimo estado, está sendo vendida a 55/60 mil reais.
    A Grand Vitara tem caixa reduzida?
    Se tiver, como disseram antes, une o melhor dos dois veículos. Tirando o consumo, que é alto.
    Por isso, defina bem sua prioridade.
    E faça isso observando um detalhe: quem faz o limite da trilha ou do passeio é o veículo.
    Se você comprar um que tenha caixa reduzida e boa altura, por certo que irá mais longe e se aventurará mais.
    E é aí que está a diversão.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Glaicon,
    minha duvida, por enquanto que estou apenas no campo das pesquisas sem de fato testa-lo, é realmente sobre o conforto que o Tr4 pode proporcionar a todos os ocupantes, já que frequentemente estarei com mulher e filha no carro !!!
    O Tr4 seria minha escolha até começar a pesquisar e ver que existem algumas opções que proporcionariam um melhor conforto e os benefícios de um 4x4.
    Se pudesse teria duas viaturas, uma para trabalho e outra para o lazer... Tenho que encontrar um meio termo, pelo menos para iniciar nesse universo off road e que atenda minhas necessidades urbanas.

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Glaicon,
    minha duvida, por enquanto que estou apenas no campo das pesquisas sem de fato testa-lo, é realmente sobre o conforto que o Tr4 pode proporcionar a todos os ocupantes, já que frequentemente estarei com mulher e filha no carro !!!
    O Tr4 seria minha escolha até começar a pesquisar e ver que existem algumas opções que proporcionariam um melhor conforto e os benefícios de um 4x4.
    Se pudesse teria duas viaturas, uma para trabalho e outra para o lazer... Tenho que encontrar um meio termo, pelo menos para iniciar nesse universo off road e que atenda minhas necessidades urbanas.
    Uma vez levei a esposa e o filho pequeno para dar uma olhada na TR4. Sou fã dela.
    Peguei o cadeirão de criança, coloquei no banco traseiro e ajustei o banco dianteiro do motorista para a minha posição.
    Simplesmente faltou espaço pra perna da criança.
    Hoje, temos dois filhos. Considerando nossas necessidades, principalmente para viagens, a TR4 não dá.
    Por isso, parti para viaturas mais antigas e financeiramente dentro da minha capacidade.
    Tive a Cherokee Sport 1999. Bota carro bom nisso.
    Mas o consumo urbano de 5,5 Km/l torrou o saco.
    Vendi e comprei a SW4 1998 à diesel.
    Mês que vem fará três anos.
    Pensa num homem feliz!
    Com esses 50.000 reais consegues comprar uma SW4 ano 2001 ou 2002.
    Dá uma pesquisada.
    Sei que foge da tua indagação inicial de veículos, mas te deixará muito bem embarcado.

  • #11
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Surf
    Pra trilhas leves, que é o que vc espera fazer, imagino eu algo tipo estrada de chão rural, mas sem muita dificuldade; pra isso, até uma tucson te atenderia. Se for pra encarar off road pesado, não te aconselho usar o carro que vc usa no dia a dia, mas acho que esse não será o teu caso. Eu jamais pagaria 50 mil numa tr4, pegaria então 25 mil e compraria uma de ano menor; ficaria somente pra viagens ou passeios que exigisse o 4x4. Vc n pode priorizar o 4x4 em prol do conforto e espaço interno pois como vai usar o carro pro dia a dia, vai estar abrindo mão de algo que vai necessitar sempre, por 1% do tempo onde talvez vá usar o 4x4. Bom, essa é uma opinião. Lembre-se que só quem pode avaliar tuas necessidades é vc mesmo. Antes de finalisar a compra, teste os carros.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Uma vez levei a esposa e o filho pequeno para dar uma olhada na TR4. Sou fã dela.
    Peguei o cadeirão de criança, coloquei no banco traseiro e ajustei o banco dianteiro do motorista para a minha posição.
    Simplesmente faltou espaço pra perna da criança.
    Hoje, temos dois filhos. Considerando nossas necessidades, principalmente para viagens, a TR4 não dá.
    Por isso, parti para viaturas mais antigas e financeiramente dentro da minha capacidade.
    Tive a Cherokee Sport 1999. Bota carro bom nisso.
    Mas o consumo urbano de 5,5 Km/l torrou o saco.
    Vendi e comprei a SW4 1998 à diesel.
    Mês que vem fará três anos.
    Pensa num homem feliz!
    Com esses 50.000 reais consegues comprar uma SW4 ano 2001 ou 2002.
    Dá uma pesquisada.
    Sei que foge da tua indagação inicial de veículos, mas te deixará muito bem embarcado.
    Glaicon, ontem com muita pena descartei a Tr4, de fato não tem o espaço suficiente para proporcionar o conforto que espero, o habitáculo chega a ser menor que o da minha palio adventure...
    Quanto a SW4, tenho receio de pegar uma viatura com tanta idade por não perceber nada de mecânica...sem contar que os valores de ipva e seguro são mais elevados. Vou pesquisar mais um pouco sobre esta máquina e ver quais os custos inerentes.
    Estes dias um amigo me indicou uma Freelander, disse que daria para achar uma 2005 ou 2006, mas os custos de manutenção e os que citei acima são impeditivos para mim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?
      Por pirata666 no fórum Toyota
      Respostas: 93
      Última resposta: 25/01/2021, 06:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2010, 11:10
    3. MELHOR COMPRA EM SUV
      Por multivisao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2010, 21:27
    4. Melhor compra até R$ 250.000,00
      Por Beot no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2009, 16:40
    5. melhor compra
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/07/2005, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade