x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Baraujo,

    De curiosidade. Estes 3,5 por litro, é com alcool ? Estrada ou cidade ou misto ?

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Baraujo,

    De curiosidade. Estes 3,5 por litro, é com alcool ? Estrada ou cidade ou misto ?

    Obrigado.

    Abraços Du.
    DU, acredito que o 3.5 é a cilindrada do motor da Pajero e não o seu consumo.

  • #39
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Lavusca,

    Acho que você tem razão.

    Baraujo,

    Por favor fale um pouco do consumo com álcool.

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Oi o 3.5 é a capacidade volumétrica do motor não o consumo, é um motorzao, V6, como 2.0 por exemplo para especificar motores menores.
    Na estrada com álcool medi cerca de 6.5 km/ l, como disse é um carro que consome muito. Se rodar muito e for utilizar o carro no seu dia a dia acho que fica muito caro. Meu carro não sai todo dia uso para deslocamentos menors, passeios e curtição com o carro, tenho outro menor p bater no dia a dia com consumo menor, pq rodo muito.
    É um carro que vale a pena adquirir em uma CCS MIT , com garantia de manutenção em dia, pq a manutenção não e MT barata. Mas o carro é bem robusto, sabendo cuidar e com a preventiva dura muito, é o conceito dos japoneses.
    Valeu
    Qq coisa pode perguntar
    Abs

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    E vou além:

    Tá pra aparecer um SUV (ou um carro grande qualquer), com motor decente (4, 6 ou 8 cilindros) à gasolina/flex e que faça mais de 5~6km/L em uma tocada "normal". Não existe mágica.

    E quando digo "tocada normal", é normal mesmo: Atrasado pra buscar a mulher no trabalho, no anda e pára na hora do rush, sobe e desce em ruas sinuosas, dá uma puxada mais forte no semáforo ou pra passar aquele carro mais lento, sobe uma ladeira, pega uma estradinha vez ou outra e por aí vai. Tem gente que adora contar vantagem do carro citando suas ~aventuras~ na descida pra praia quando zera o odômetro assim que entra na estrada. Na ladeira até Galaxie faz 15km/L

    Qualquer motor (moderno ou antigo) com mais de 150~200cv, com etanol fica ainda pior (mas preserva o meio ambiente ). Se engana quem se acredita em teste de Quatro Rodas, números do fabricante, conversa de vendedor ou dono iludido tentando convencer (a si e a outros) que fez um bom negócio


    Abs,
    Eduardo.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Exatamente Eduardo! Economia e potência são inversamente proporcionais...uns consomem mais outros um pouco menos...mas acho que todos esses SUVs tem consumo alto, até mesmo aqueles que não tem tração. É realmente para quem tem vontade de ter e gosta, e esta disposto a gastar um pouco mais de consumo e manutenção.
    Por isso optei deixa lo como um segundo carro, uso menos intenso, o gasto com consumo e manutenção preventiva reduz. Além disso, a maioria desses veículos é bom programar a manutenção com profissional de confiança, buscar alternativas para peças de reposição de qualidade para fugir dos altos preços das CCS. Realmente é tudo mais caro que os veículos leves de passeio..pneus, bateria, freios, suspensão, óleos de diferencial, câmbio AT, e por aí.
    ABS.

    Bruno

  • #43
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Baraujo,

    Na realidade achei o consumo no álcool muito bom, maioria dos 4 cilindros 2.0 automáticos, não fazem muito mais que isto, alguns até gastam mais.

    Obrgado.

    Abraços Du.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Espero contar com a ajuda de vocês. Estou na mesma dúvida que o camarada do primeiro post. Gostaria de um carro 4x4 usado, no máximo até 50 mil reais. Para uso majoritariamente urbano mas com eventual uso em trilhas médias aos fins de semana e viagens com trechos de areia e lama que se faz necessário o uso da tração integral.
    Fiz uma pesquisa básica nessa faixa e as seguintes opções me aparecem: Duster ( 2012 ou 2013), Santa Fé 2011, Pajero TR4 2011 ou 2012. A Duster me parece ser a opção mais racional pela manutenção e consumo. Santa Fé e TR 4 bebem demais, e em tempos de crise e aumento do combustível pode pesar no orçamento familiar. No entanto, apresentam mais conforto e robustez para trilhas. E podem ser mais fáceis na hora de revender.
    Se tiverem outra opção também nesse faixa de preço ficaria muito grato.
    Abraços


    Rodrigo Santos

  • #45
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rodrigo A L Santos Ver Post
    Espero contar com a ajuda de vocês. Estou na mesma dúvida que o camarada do primeiro post. Gostaria de um carro 4x4 usado, no máximo até 50 mil reais. Para uso majoritariamente urbano mas com eventual uso em trilhas médias aos fins de semana e viagens com trechos de areia e lama que se faz necessário o uso da tração integral.
    Fiz uma pesquisa básica nessa faixa e as seguintes opções me aparecem: Duster ( 2012 ou 2013), Santa Fé 2011, Pajero TR4 2011 ou 2012. A Duster me parece ser a opção mais racional pela manutenção e consumo. Santa Fé e TR 4 bebem demais, e em tempos de crise e aumento do combustível pode pesar no orçamento familiar. No entanto, apresentam mais conforto e robustez para trilhas. E podem ser mais fáceis na hora de revender.
    Se tiverem outra opção também nesse faixa de preço ficaria muito grato.
    Abraços


    Rodrigo Santos
    Mas qual a sua prioridade?
    Viajar com a família por longas distâncias asfaltadas, carregando bastante bagagem, vá de Santa Fé.
    Fazer trilha com viatura 4X4, com reduzida, e ir mais longe que muitos outros veículos, vá de TR4.
    Ir visitar o tio lá no sítio, que fica no final de uma estrada de chão ruim, aí pode ser a Duster.
    Veículo sem reduzida você danificará o câmbio em casos que necessitam forçar marchas, como nos atoleiros ou dunas.
    Por isso, defina suas prioridades.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Srs boa tarde,

    desculpem pela ausência, mas a procura demorou mais do que previsto...
    Resumo final da opera :

    Após definir os modelos parti para o mercado em busca das opções, na reta final fiquei entre a Grand vitara e o ASX, duas propostas distintas, mas que me atendem perfeitamente.

    O Grand Vitara é um 4x2 aut. do ano de 2012, com 65 mil km, prata, não tem bancos em couro R$ 53.000,00

    O ASX é um 4x4 aut. do ano de 2011, com 45 mil km rodados, vermelho, bancos de couro, retrovisores elétricos e todos os mimos que possam existir, exceto teto panorâmico, R$ 57.000,00

    Hoje levei minha esposa e filha para fazer um test drive nos dois e optamos pelo ASX.

    Espero ter feito boa escolha, quarta tratarei da papelada.

    O que acham ? Algo a dizer sobre o ASX ?

    Obrigado pela contribuição de todos.

    Abs.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    o que achou da ASX?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Estou de olho no Subaru Forester 2010 2.5. Mas meu medo com esse carro é o pós venda. Como gosto de trocar de carro a cada 3-4 anos, tenho o receio de não conseguir vender. Principalmente por morar no interior da Bahia, onde praticamente não existe mecânico especializado em Subaru.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?
      Por pirata666 no fórum Toyota
      Respostas: 93
      Última resposta: 25/01/2021, 06:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2010, 11:10
    3. MELHOR COMPRA EM SUV
      Por multivisao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2010, 21:27
    4. Melhor compra até R$ 250.000,00
      Por Beot no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2009, 16:40
    5. melhor compra
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/07/2005, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade