x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Olha o que acabaram de postar no topico da Forester.

    http://odia.ig.com.br/noticia/automa...ao-melhor.html

    abs
    Caramba. Sabia que Subaru era bom, mas essa matéria derreteu os pneus por ela.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Salve Glaicon,

    Eu estou na mesma situação, estou prevendo trocar de carro lá para março de 2016, e estou tendendo para um Subaru, que será um usado, e isso que está me deixando meio preocupado.
    No tópico daqui do Forester, todo mundo só elogia.
    Como ainda falta tempo, vou maturando a idéia.

    Abraços
    Mfonseca1

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Eu sempre tive uma tara enorme pelos Subaru, não especificamente pelo Forester mas sim pelos Impreza, já quase comprei um WRX e um STi mas sempre mudava de idéia em cima do laço.

    Sem duvida são ótimos carros, mas acompanhando resumidamente o dia-a-dia de um amigo que tem um Impreza 2.0 Sedan há alguns anos e é um ótimo carro, super resistente e de estabilidade sem igual, mas segundo ele a manutenção (se feita na CSS) é altíssima, e se feita por fora não é muito fácil encontrar peças.

    O pai de uma amiga já teve um Forester (não era o XT) e também só tecia elogios, mas é um cara relativamente endinheirado que não tinha porque se preocupar com custos de manutenção.

    Abraços,
    Eduardo.

  • #28
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Salve Glaicon,

    Eu estou na mesma situação, estou prevendo trocar de carro lá para março de 2016, e estou tendendo para um Subaru, que será um usado, e isso que está me deixando meio preocupado.
    No tópico daqui do Forester, todo mundo só elogia.
    Como ainda falta tempo, vou maturando a idéia.

    Abraços
    Mfonseca1
    Quando vou trocar de carro e mudar de marca ou modelo, eu ligo para o corretor e faço a cotação do seguro.
    Tem veículos que ficam proibitivos comprar.
    Pergunte ao dono de um Troller. Ele quase infarta!
    Verifique isso com o seu corretor, caso isso lhe seja um fator determinante na hora da compra.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Valeu Glaicon, mais um quesito para se avaliar, mas como dizem os os donos de Forester, tem que tomar cuidado, quando se entra, é difícil saber de outro carro.

    Abraços
    MFonseca1

  • #30
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Surf

    Mais lenha na fogueira..... Pajero Sport, 2010 e 2011 existe Flex.

    Abraços Du.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos foristas,

    continuo na minha saga de pesquisas e test drives. Inclusive descobri que um colega meu que pratica jiu jitsu comigo é uma referencia em 4x4 aqui em recife, o nome dele é Pedro Rocha, talvez alguns o conheçam pois tem vídeos espalhados na net e costuma dar consultoria a ccs daqui.

    Surgiu uma oportunidade e gostaria da opinião de vcs :

    Um tio da minha esposa está com uma Pajero Sports 2008 aut. Diesel com 140.000 km e esta pedindo 45k ( acho que consigo barganhar e fechar por uns 42,43k )
    Duas coisas me chamam a atenção, primeiro a procedência e depois o fato de seu uso ter sido estritamente urbano.
    Este final de semana pretendo ficar com o carro para uma degustação.
    Se der, levarei ao meu amigo que referi lá em cima para ele avaliar.
    O que devo ter em conta em minha analise ?

    Grato,

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Caros amigos foristas,

    continuo na minha saga de pesquisas e test drives. Inclusive descobri que um colega meu que pratica jiu jitsu comigo é uma referencia em 4x4 aqui em recife, o nome dele é Pedro Rocha, talvez alguns o conheçam pois tem vídeos espalhados na net e costuma dar consultoria a ccs daqui.

    Surgiu uma oportunidade e gostaria da opinião de vcs :

    Um tio da minha esposa está com uma Pajero Sports 2008 aut. Diesel com 140.000 km e esta pedindo 45k ( acho que consigo barganhar e fechar por uns 42,43k )
    Duas coisas me chamam a atenção, primeiro a procedência e depois o fato de seu uso ter sido estritamente urbano.
    Este final de semana pretendo ficar com o carro para uma degustação.
    Se der, levarei ao meu amigo que referi lá em cima para ele avaliar.
    O que devo ter em conta em minha analise ?

    Grato,
    Olá,

    Não cheguei a ver a FIPE mas o valor está dentro do mercado?

    No nordeste a temperatura ambiente é sempre alta então vale a pena dar uma olhada no estado do sistema de refrigeração do carro e principalmente no conjunto de rolagem (pneus, rodas, suspensão, transmissão) em virtude da nossa maravilhosa malha viária urbana.

    Como é um carro de procedência, acho que confiança e palavra já valem mais que qualquer outra coisa, mas manutenção em dia (e se possível carimbos das revisões) já são ótimos sinais de zelo pelo carro.

    Boa sorte.


    Abs,
    Eduardo.

  • #33
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Surf,

    Pajero Sport é uma ótima opção.

    Faça um bom teste de desempenho. Este motor não é dos mais fortes. Aquela ultrapassagem na base da força não dá certo.

    Mas são duráveis e não são bebedores.

    Abraços Du.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ainda não consegui andar na Pajero... Espero faze-lo nesse fim de semana...
    Surgiu mais uma oportunidade, desta vez uma L 200 outdoor mec 2011, mesmo valor da Pajero( 45k)...
    Apesar de não ser o modelo de carro que busco, penso que seria um upgrade e estou equacionando esta possibilidade, o carro tem 56.000km e esta avaliado bem acima desse preço na tabela fip, outra coisa é que tem o livro de revisoes todo em dia feito na ccs...
    No quesito conforto, a L200 fica muito atrás ??

  • #35
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Ainda não consegui andar na Pajero... Espero faze-lo nesse fim de semana...
    Surgiu mais uma oportunidade, desta vez uma L 200 outdoor mec 2011, mesmo valor da Pajero( 45k)...
    Apesar de não ser o modelo de carro que busco, penso que seria um upgrade e estou equacionando esta possibilidade, o carro tem 56.000km e esta avaliado bem acima desse preço na tabela fip, outra coisa é que tem o livro de revisoes todo em dia feito na ccs...
    No quesito conforto, a L200 fica muito atrás ??
    Se tiver que carregar geladeira para o cunhado, vá em frente!
    Picape você leva toda a bagagem fora do veículo pegando poeira e parte da chuva, mesmo com capota.
    Para quem viaja e tem esposa ou namorada junto, sabe que elas sempre se soltam do cinto de segurança para pegar um salgadinho ou um casaquinho lá no fundo da bagagem.
    E parar a viatura só para fazer isto, no caso das picapes, é um saco.
    Pense bem nas suas necessidades antes de trocar o SUV por uma picape.
    São veículos bem diferentes.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola boa noite ! Se me permitem vou deixar minha contribuicao para o amigo sa experiencia com 2 dos veiculos sugeridos. Tive uma tr4, excelente veículo, principalmente na terra...no entanto o que os amigos comentaram nos posts anteriores procede...é desconfortável para família...mala pequena e mal cabe uma cadeira de criança no assento traseiro. O consumo tambem e um pouco elevado, mas qt a isso e um 2.0, nao vai ser mt economico mesmo.No meu caso tive que vender, tenho 2 filhas a menor usa cadeira, ia toda apertada. Como gostei muito do carro optei por um da MSM marca e com caraterísticas 4 x4. Optei pela Sport flex 2010, meio termo entre a full e a tr4. Estou com ela a pouco mais de 1 ano esta com 69000km...excelente carro confortável, espaçosa e o motor é um canhão anda muito no álcool são 205 cv, o ronco é apaixonante da vontade de acelerar td hora, se pisar deixa muito carro leve na poeira...mala enorme. Sem contar que o carro e lindo imponente no transito chama atencao de todos altao! A minha troquei a bateria que era original, pneus, discos e pastilhas, fora isso so oleos. Fui ate o sul com ela 13h de viajem direto. 5 no carro tranquilo. Negativo: consumo é muito alto, é um v6 3.5; a manutenção não é muito barata, mesmo a preventiva, mas é o preço que se paga para um carro desse; a tração desse modelo TB não é igual a da tr4, tem a reduzida, mas não possui o mecanismo que possibilita o acionamento da tração em asfalto, nesse modelo tração só pode ser acionada em terrenos escorregadios ou irregulares do contrário pode danificar o sistema. Esse modelo tb tem um problema frequente de folga na direcao, mas tem como sanar. Não é um carro com mimos e luxos, seu forte é robustez e a mecanica confiável, o carro é um tanque. Valor aproximado dele 52000,00; seguro 2300.00 no rio de janeiro.
    Mas é isso aí pesquise bastante faça testes de direção.
    Antes de comprar pesquisei e andei em vários 4 x4... Era sonho tb! Ai não tem jeito só para quando compra !
    Cheguei a pesquisar e andar com alguns desses TB: GV muito bom de andar ...mas não consegui seguro barato e na pesquisa TB achei a manutenção um pouco alta: A Land é excelente, mas e bem mais cara, teria que comprar uma bem mais antiga ai ja complica seguro, manutencao ... Enfim tem que pesquisar todas as variáveis e ver o seu gosto pessoal espero ter contribuído com alguma coisa! Boa sorte na sua busca!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?
      Por pirata666 no fórum Toyota
      Respostas: 93
      Última resposta: 25/01/2021, 06:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2010, 11:10
    3. MELHOR COMPRA EM SUV
      Por multivisao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2010, 21:27
    4. Melhor compra até R$ 250.000,00
      Por Beot no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2009, 16:40
    5. melhor compra
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/07/2005, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade