x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gerson 666 Ver Post
    Surf
    Pra trilhas leves, que é o que vc espera fazer, imagino eu algo tipo estrada de chão rural, mas sem muita dificuldade; pra isso, até uma tucson te atenderia. Se for pra encarar off road pesado, não te aconselho usar o carro que vc usa no dia a dia, mas acho que esse não será o teu caso. Eu jamais pagaria 50 mil numa tr4, pegaria então 25 mil e compraria uma de ano menor; ficaria somente pra viagens ou passeios que exigisse o 4x4. Vc n pode priorizar o 4x4 em prol do conforto e espaço interno pois como vai usar o carro pro dia a dia, vai estar abrindo mão de algo que vai necessitar sempre, por 1% do tempo onde talvez vá usar o 4x4. Bom, essa é uma opinião. Lembre-se que só quem pode avaliar tuas necessidades é vc mesmo. Antes de finalisar a compra, teste os carros.
    Verdade Gerson, o retrato que fizestes foi bem acertado.
    Se fosse agir de forma racional o 4x4 não deveria ser determinante na minha escolha... A questão é que o sonho e o desejo de ter uma viatura destas e iniciar nesse mundo off já me consome há 4 anos, desde que voltei ao Brasil.
    Estive numa CSS suzuki ontem e o vendedor que me atendeu me deu uma aula sobre o GV, estou quase convencido que ela realmente une o melhor dos dois mundos. Dei uma volta curta na cidade e gostei, estou bastante inclinado para este veículo, apesar de ter lido por aqui que talvez saia de linha em 2016, mas o vendedor lá me informou que surgem viaturas 2011/12 por este preço e como citei antes sou um zero a esquerda quanto a mecânica, então privilégio veículos mais novos...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Um amigo indicou que avaliasse a possibilidade de uma Freelander, pelo que pesquisei, daria para pegar uma 2005/06.
    Será que devo ter em conta esta opção ? li por aqui que ela é um bocado bronqueira, procede ??

  • #15
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Um amigo indicou que avaliasse a possibilidade de uma Freelander, pelo que pesquisei, daria para pegar uma 2005/06.
    Será que devo ter em conta esta opção ? li por aqui que ela é um bocado bronqueira, procede ??
    Peças triviais de manutenção caras e consumo bem elevado.
    Jogue os dados novamente, volte duas casas e continue no Grand Vitara.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Luis, tens o teu GV há quanto tempo ?
    vale a pena investir num 2010 para passar uns 4 ou 5 anos ??
    Vixi sem problemas. Minha GV esta com 85K e nunca, nunca deu um problema sequer. Alias ainda não troquei nem pastilhas, jé levei até na css pra ver como elas estão e tudo ok.
    Boa sorte abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Possibilidades há muitas hoje em dia no mercado para atiçar nosso ímpeto, mas se pensarmos no quesito manutenção, aí são poucas as opções.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Peças triviais de manutenção caras e consumo bem elevado.
    Jogue os dados novamente, volte duas casas e continue no Grand Vitara.
    Assino embaixo, já tive uma FL2 e é um puta carro, mas é uma saudade que não tenho

    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Possibilidades há muitas hoje em dia no mercado para atiçar nosso ímpeto, mas se pensarmos no quesito manutenção, aí são poucas as opções.
    E se pensarmos demais nos eventuais custos de manutenção acabamos não comprando nada

    Abs,
    Eduardo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    A Freelander já está descartada, depois de pesquisar e neste fim de semana ter trocado impressões com alguns donos que tive a sorte de encontrar em Caruaru, interior aqui de PE, a conclusão que cheguei é que não é pro meu bolso...
    Por fim, levando em conta a manutenção que para mim é deveras importante, por não entender de mecânica e não ter uma verba significativa para investir mensalmente, as opções são a CRV e o GV, irei concentrar minha busca nestes dois modelos e a melhor oportunidade que surgir irei agarrar.
    Estou divulgando entre os amigos pois a preferência e que tenha uma procedência segura, recentemente antes de eu me decidir, surgiram algumas oportunidades bacanas, carros bem conservados e com uso estritamente urbano, vou aguardando e qualquer novidade vou postando para colher a opinião dos amigos foristas.

    Agradeço as opiniões e comentários.

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Surf&Jiu Ver Post
    Srs.
    A Freelander já está descartada, depois de pesquisar e neste fim de semana ter trocado impressões com alguns donos que tive a sorte de encontrar em Caruaru, interior aqui de PE, a conclusão que cheguei é que não é pro meu bolso...
    Por fim, levando em conta a manutenção que para mim é deveras importante, por não entender de mecânica e não ter uma verba significativa para investir mensalmente, as opções são a CRV e o GV, irei concentrar minha busca nestes dois modelos e a melhor oportunidade que surgir irei agarrar.
    Estou divulgando entre os amigos pois a preferência e que tenha uma procedência segura, recentemente antes de eu me decidir, surgiram algumas oportunidades bacanas, carros bem conservados e com uso estritamente urbano, vou aguardando e qualquer novidade vou postando para colher a opinião dos amigos foristas.

    Agradeço as opiniões e comentários.
    Apesar de considerar CRV e Grand Vitara veículos diferentes, pesa à favor da CRV manutenção e seguro mais baratos.
    Inclusive, considerando a enorme quantidade de veículos Honda pelo Brasil, as peças deverão ser mais fáceis de se localizar.
    Já a Grand Vitara suporta melhor o fora de estrada.
    Me corrijam se estiver errado, por favor.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Apesar de considerar CRV e Grand Vitara veículos diferentes, pesa à favor da CRV manutenção e seguro mais baratos.
    Inclusive, considerando a enorme quantidade de veículos Honda pelo Brasil, as peças deverão ser mais fáceis de se localizar.
    Já a Grand Vitara suporta melhor o fora de estrada.
    Me corrijam se estiver errado, por favor.
    Assino embaixo.

    A GV deve ser melhor e mais resistente no uso misto (puxando um pouco mais no fora de estrada), mas certamente a CR-V ganha em manutenção geral.

    Abs,
    Eduardo.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar lenha, mas por favor não me xinguem.
    Se está no páreo o CRV, então tem o concorrente dele o Forester, que de pontos negativos tem o representante dele a Cacoa, no mais os proprietários falam muito bem dele.
    Deixo para os graduados.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    defender 110 ..nao tem igual! Vtr pra sua vida!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Olha o que acabaram de postar no topico da Forester.

    http://odia.ig.com.br/noticia/automa...ao-melhor.html

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?
      Por pirata666 no fórum Toyota
      Respostas: 93
      Última resposta: 25/01/2021, 06:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2010, 11:10
    3. MELHOR COMPRA EM SUV
      Por multivisao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2010, 21:27
    4. Melhor compra até R$ 250.000,00
      Por Beot no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2009, 16:40
    5. melhor compra
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/07/2005, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade