x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pajero sport

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport




    Boa noite pessoal.
    Acabei de comprar uma pajero sport ano 99 com 130 mil milhas, mas antes de comprar um mecânico de confiança olhou e disse que esta tudo em ordem, mas mesmo assim eu fico um pouco com o pé atrás pelo fato de ser automática. Alguém saberia me diser se é só levar em uma mecânica especializada em câmbio automático para ver se precisa trocar o óleo ou fazer algum tipo de revisão?
    Antes de comprar eu olhei o óleo e tinha uma aparência amarelada clara sem indícios de limalha ou algo parecido. O carro está funcionando tudo certinho sem trancos ou patinação.
    À dúvida que eu tenho é quanto a durabilidade do câmbio, será que em breve talvez eu tenha que gastar o olho da cara para fazer o câmbio?
    Vi no manual que foram feitas as revisões na concecionaria até os 140 mil km.
    Agradeço desde já!

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Filipe AFA Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Acabei de comprar uma pajero sport ano 99 com 130 mil milhas, mas antes de comprar um mecânico de confiança olhou e disse que esta tudo em ordem, mas mesmo assim eu fico um pouco com o pé atrás pelo fato de ser automática. Alguém saberia me diser se é só levar em uma mecânica especializada em câmbio automático para ver se precisa trocar o óleo ou fazer algum tipo de revisão?
    Antes de comprar eu olhei o óleo e tinha uma aparência amarelada clara sem indícios de limalha ou algo parecido. O carro está funcionando tudo certinho sem trancos ou patinação.
    À dúvida que eu tenho é quanto a durabilidade do câmbio, será que em breve talvez eu tenha que gastar o olho da cara para fazer o câmbio?
    Vi no manual que foram feitas as revisões na concecionaria até os 140 mil km.
    Agradeço desde já!
    A caixa automática possui vareta própria para verificação de nível e qualidade do óleo.
    Procure no cofre do motor.
    A qualidade se observa pela côr:
    1-vermelho tipo suco de morango: óleo novíssimo;
    2-marrom/dourado transparente, tipo óleo de motor novo: faixa normal de uso e dentro da vida útil.
    3-marrom/dourado opaco: chegando ao fim da vida útil. Trocar.
    4-preto: fim da vida útil e já danificando os discos de composite. Necessitará de manutenção.
    Pela sua observação "amarelada clara" está me parecendo em bom estado.
    Boa sorte na sua verificação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2014, 02:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade