x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0

    SUV/Crossovers: GLA, Q3, X1, HRV, 2008, etc




    Apesar do velho debate qto aos preços praticados no Brasil, temos tb q reconhecer q hj em dia temos diversas opções pra todos os gostos. Se formos analisar as opções existentes há 10, 20, 30 anos atrás, podemos reconhecer q progredimos mto, não só em tecnologia mas em diversidade de escolha.

    Temos marcas consagradas mundo afora como Mercedes, Audi, Bmw, Subaru, etc, saindo dos tradicionais fabricantes.

    Com os recentes lançamentos como HRV, 2008, GLA (falando mais de crossovers) e ainda o Jeep Renegade, mais suv msm, temos hj uma ampla gama de opções e, apesar de ainda caros, apresentam um custo/benefício mto melhor q há 20 anos atrás e até de opções teoricamente "mais tradicionais". Por exemplo, pelo absurdo preço de uma Hilux SW4 (e por mais mérito e reconhecimento q tenha é um preço absurdo) temos opções q dão um banho em tecnologia até pela metade do preço.

    Enfim, minha intenção é enriquecer o debate e trazer mais um tópico para os amigos do fórum onde poderemos trocar opiniões e experiências em mais um campo de interesse, q penso ser geral.

    Grande abraço.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Postei uma msg em outro fórum sobre aquisição de Trailblazer q pode ser de grande ajuda aos interessados. Vou reproduzir aqui pra aumentar as chances de atingir mais pessoas.

    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

    O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

    O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Postei uma msg em outro fórum sobre aquisição de Trailblazer q pode ser de grande ajuda aos interessados. Vou reproduzir aqui pra aumentar as chances de atingir mais pessoas.

    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

    O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

    O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

    Abs!
    Pessoal, corrigindo a informação aqui pq um amigo quis comprar a Trailblazer e não conseguiu falar lá direito. Então refiz o contato e ele comprou uma. Aproveito pra passar o telefone direto do vendedor, q é Deivid de Souza- (47)88150444 e da concessionária: (47) 2105-4500 e ainda, o site deles: http://www.metronortejoinville.com.br/

    Informo que não estou ganhando nada com isso. Apenas repasso a informação pq gosto mto de carros e de negociar. Corri bastante atrás de opção de uma SUV e, como encontrei esta boa oportunidade, compartilho com prazer.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    A Peugeot divulgou nos últimos dias informações oficiais do 2008 e dizendo q quer reconquistar o consumidor brasileiro, inspirar credibilidade, etc. Vejam uma matéria:

    http://carros.ig.com.br/lancamentos/...geot/8784.html

    Só que, apesar de realmente parecer uma ótima opção, lançam o carro, na versão THP q é a turbo e a mais interessante, sem um câmbio automático. E qdo questionados, justificam isso dizendo q a logística não iria permitir isso no momento, q ia onerar o custo e q (pasmem) o brasileiro não faz questão do automático.

    Impressionante q querem inspirar confiança e tratam o consumidor como um imbecil e alienado. Em q mundo o consumidor vai se interessar em comprar um produto caro, no caso um carro com proposta de SUV compacto, mas sofisticado, sem câmbio automático. E dizer q não tem estrutura pra isso é uma mentira descarada pois o conjunto desse msm motor turbo THP 1.6 com o excelente câmbio automático de seis marchas, já é usado em pelo menos três ou quatro veículos da marca e sua co-parceira Citroen no Brasil: o 3008, o 308, o 408 e tb o citroen C5.

    Portanto tem logística e não iria encarecer ainda mais o produto pq já existe uma margem absurda de lucro e já tem a tecnologia e estrutura instalada no Brasil pra isso. O q vai acontecer novamente e parece q nunca aprendem, é q vão prejudicar o sucesso do carro e quem comprar de imediato, pq com certeza até o fim do ano ou no máximo ano q vem, na linha 2016, irão adicionar esse câmbio automático ou o carro será um fracasso, queimando mais ainda a marca como já vem acontecendo.

    Novamente a Peugeot Brasil mostra sua incompetência em análise e posicionamento de mercado causando péssima impressão aos consumidores e grande desvalorização de seus produtos. Um pena pq o produto é bom, só o planejamento, logística, pós-venda e estrutura é q são péssimos.
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2013, 15:41
    2. Vendo motor ap 1.6 flex completo / injeção completa / cambio ano 2008/2008
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/10/2012, 09:12
    3. comparação entre Crossovers
      Por cecilia nascimento no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 14:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade