x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Chery Tiggo

  • #1

    Chery Tiggo




    Pessoal, trago um problemão e preciso da ajuda de vocês. Sou Rangeiro e tô muito bem com ela, meu filho é que tá com planos de comprar um Chery Tiggo por causa do preço. Olhou o carro e gostou, me disse que a motorização é a mesma do mitsubishi TR4, não sei se é verdade. Não quer o carro pra trilhas, nada de chão. Acontece que ele não gosta da Ecosport e pretende adquiririr o negócio da china pelo conforto, espaço e tudo que é oferecido por um preço bem menor. Gostaria da opinião de vocês, se possível orientar-me para que eu possa ter alguma noção.Não sei nada, absolutamente nada desse carro.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #3
    Valeu Junior, pelo custo/benefício parece que vale a pena.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Pessoal, trago um problemão e preciso da ajuda de vocês. Sou Rangeiro e tô muito bem com ela, meu filho é que tá com planos de comprar um Chery Tiggo por causa do preço.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    E ai??? como foi no teste??? Parece que o carro se espatifou bastante.
    O Frum vez uma boa avaliação do modelo dá uma olhada.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #6
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    E ai??? como foi no teste??? Parece que o carro se espatifou bastante.
    http://www.ancap.com.au/safety-ratings/chery/j11/e02ded

    Não foi bem não.

    Segurança é um aspecto muito importante na hora de escolher um carro. Ainda mais num país de merda como o Brasil onde há uma quantidade significativa de retardados voando nas estradas e cidades.


  • #7
    Galera, pelo que vi, peca mesmo é em segurança, no mais não é ruim não, mas tenho que pensar, e muito. valeu a ajuda e se tiver mais agradeço. O cara do Vrum deu um monte de cacetada mas recheou o carrinho de notas altas, acho que se saiu melhor que o lifan x60, esses SUVs são urbanos mas não são carros de velocidade ou de curvas, assim como a maioria deles. Faça curvas com a Eco pra vc ver no que dá. Carro em forma de jipe sempre tem o centro de gravidade alto, não tem estabilidade e eles não nasceram pra trilhas. Ainda assim gostei, mas fiquei temeroso quando ví o crash test.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Não é bem assim. Esse aqui é econômico, seguro, bom de curva mas um pouco caro. Acho que com as novas levas de suvs acho melhor esperar pra ver.
    http://www.flatout.com.br/aceleramos...uvs-compactos/
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #9
    Junior, esse carro é outro mundo em se tratando de SUVs. O tiggo é para o meu filho, que tá com 22 anos, lógico que ele já sonha com Duster, TR4, ASX, Tracker, I30 e outros. Mas o rapaz tá com as pernas curtas e pensou no Tiggo 2013 ou 2014 e quer por que quer. Tô vendo se ele muda pro Jimny mas ele acha chucro e caro, por mim esperava mais um pouco, disse a ele que o Tiggo é arriscado, pode virar mico, como as Mahindra, que não são mais fabricadas.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    OK. Eu só estava tentando disser que existem bons suvs, mesmo que caros.
    Já ví alguns tiggos aqui na minha região (MT). Acho que é um carro com poucos riscos de virar mico. Ele é um ótimo chines, se não o melhor chines vendido aqui no brasil atualmente.
    Para ver como um carro está no mercado veja a oferta de usados:
    http://www.usadosbr.com/carros-e-uti...go/2014/298103
    http://www.usadosbr.com/carros-e-uti...go/2014/344196

    Pesquise no mercado livre, OLX e webmotor: http://www.webmotors.com.br/comprar/...os/chery/tiggo

    E de acordo com a reportagem da autoesporte acho melhor pegar um manual
    http://revistaautoesporte.globo.com/...eco-baixo.html

    Deixe seu filho arriscar um pouco, aprendemos com acertos, mas aprendemos bem mais com os erros.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #11
    Meu amigo forista, vou arriscar, sei que ele tem vontade de me acompanhar e sabe que não me arrisco em trilhas. Gosto de viajar, pego margens de praia, estradas de fazenda, nada pesado, tomara que pegue gosto pela coisa. Digo, por expedições. A partir dai, ele vai evoluir nos SUVs. Meu sonho mesmo, é um jipe wrangler e vou chegar lá.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Meu amigo forista, vou arriscar, sei que ele tem vontade de me acompanhar e sabe que não me arrisco em trilhas. Gosto de viajar, pego margens de praia, estradas de fazenda, nada pesado, tomara que pegue gosto pela coisa.
    Com um pai desses, fica fácil se apaixonar por expedições.
    Não tenho dúvidas de que seu filho tomará gosto pela coisa.

    Force a barra pra ele pegar um carro usado (Jimny, TR4, Grand Vitara 3 ou até um Troller mais velhinho), ainda que mais barato, mas que seja adequado a nossa realidade. Esses chineses, nem de longe são a melhor escolha, seja pelo preço ou pelo que oferecem.

    Só se vive um vez. Não vale a pena arriscar tanto por causa de uns trocados.

    Cheguei aonde estou por causa do meu pai. Pai é pai. É o cara que não deixa a gente fazer as (grandes) merdas que a gente gostaria.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chery Tiggo X EcoSport !!
      Por TMorais no fórum Outros
      Respostas: 50
      Última resposta: 18/10/2012, 09:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade