x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Chery Tiggo

  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0



    Posso falar por experiência que vvivenciei com um amigo pessoal.
    Em friburgo tinha uma concessionária chery. Comprou um Tiggo. Excelente carro.
    primeira revisão levou na chery. Pegou o carro e foi viajar.
    120km depois perdeu controle de direção e foi parar no acostamento. Sorte q estava muito devagar e não bateu em nada.
    Chamou seguro. Quando levantou o carro descobriu uma peça da direção presa com um arame de aço. O arame quebrou e ele perdeu o controle.
    Consegui descobrir através de um mecânico que fizeram Uma gambiarra no Carro dele para retirar uma peça para outro Tiggo cujo dono estava com um problema na direção.
    Processou a Chery e se desfez do carro.
    PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA.
    Com uma autorizada como essa ninguém precisa de inimigo.

    Obs. Não sei qual peça exatamente canibalizaram mas pelo que meu amigo disse era alguma parte relacionada a barra de direção.


    Depois disso não posso deixar ninguém comprar um Chery sem contar essa história.
    Volto a dizer. História VERÍDICA que eu presenciei.
    4X4 Brasil
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #14
    Valeu Neilson, voce tem razão no que diz e meu filho é um parceirão. Tentei o jimny, é caro e ele só alcançaria os de ano 2000/01, que não são bons, ou um ford Ecosport (eu gosto) ele não gosta e a faixa disponibilizada é só de R$-30.000, e consórcio, então realmente fica um pouco difícil. Encontramos hoje, aqui nas redondezas um tiggo 2013, bancos de couro e tudo que é oferecido de fábrica que são opcionais em outros modelos, por R$-32.000, e o melhor, 12000 km originais. O contra: - A própria concessionária Cherry em Brasília ofereceu míseros R$-24.000 pelo carro na troca pelo modelo novo, que é a vontade do dono, ele quer outro, do modelo novo mas chora a terrível desvalorização em dois anos de quase 50% na concessionária. Oferecemos R$-28, segundo o dono do carro se não conseguir melhor proposta nos entrega na segunda feira. O carro tá novinho, branco, selado e de ótimo acabamento, se não vender e pensar em desistir, ofereceremos o valor total da carta, MAS, se aparecer algo melhor no meio do caminho não vamos hesitar. Os demais SUVs nesse ano, 2013, oscilam entre 12 e 15 mil de diferença. Sei também que a concessionária pegaria por 24 e venderia por 8 ou 10 mil a mais, por que vi alguns usados e mais rodados por 32 e 33 mil na concessionária.

  • #15
    Também acredito Zé dedão, veja o que postei acima. E concessionária nenhuma é de confiança por que a lei do consumidor é balela, eles tentam mesmo enganar a gente precisa-se ter muito cuidado e o brasileiro acha esse povo pessoas de boa fé devido a propagandas e credibilidade das empresas. Tudo conversa, super desvalorização na compra de seu veículo e super valorização na revenda, canibalizam e esquecem de repor as peças. Isso não é só a chery não, são todas. Em Brasilia existe a moda da promoção da semana, compra pra ver! a bomba que você tem na mão. Sempre optei por carros de particulares, PARTICULARES repito, verifico se o cara e o carro tem procedência pra não cair em mãos de trambiqueiros e carro problemático ou de vários proprietários e hoje existe o modismo de voltar o hodômetro pra pegar otário. Tratando-se de usados, não sou temeroso à marca. Sou temeroso ao dono ou responsável, no caso, a revendedora, concorda? mas agradeço, não sou fã de ching lings e o nosso tópico é pra isso, mostrar a verdade.

  • #16
    Voltei, não aguentei, mais uma e eu desisto desse chery tiggo, não vou deixar o filhote entrar numa fria. Que dilema, dou mais 10 mil do meu bolso, pro moleque não fazer m****.

  • #17
    Pessoal agradeço a atenção e os conselhos de vocês, convenci-o a comprar uma Eco, como para ele não precisa 4X4 vai bem de 1.6, econômica, espaço suficiente e cara. Mas vale a pena, acho. Assim que ele por as mãos posto fotos no fórum. Ah!... e a chery do nosso amigo continua à venda, e ele chegou nos $30 Dilmas.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, Mirão. Tudo certo?


    Encontrei a sua dúvida e quero te dizer que o Novo Tiggo é uma boa proposta pra quem busca um carro robusto, completo e confortável. Ele vem com motor 2.0 Acteco com opções de transmissão automática ou manual, rodas de Liga Leve Aro 16”, freios ABS com EBD, Airbag Duplo e muitos outros itens de série.

    Gostaria de convidar você e o seu filho para conhecer o Novo Tiggo em uma de nossas concessionárias. Assim você pode fazer um Test Drive e curtir ainda mais esse momento.


    Por favor, envie seus dados (nome, telefone, e-mail, cidade, estado) para o e-mail a seguir: comunicacao@cherybrasil.com.br. Sua mensagem será encaminhada para a concessionária mais próxima que, em breve, vai te retornar.

    Grande abraço e obrigado!

    Filipe Pereira
    Gerente Comercial

  • #19
    Valeu Filipão mas compramos um Ecosport 2012, até o momento meu filho tá gostando, quem sabe em uma oportunidade futura ok? ele vai testar a viatura me acompanhando ao Jalapão em julho ou agosto, tá um pouco temeroso por não ser 4x4 e tentando me fazer mudar de ideia para conhecermos a estrada real, em ou outro caso vamos ver o que pode a Eco, não vamos forçar o carro. Quase compramos um TR-4 (eu gosto) mas ele correu por causa do consumo.

  • #20
    Usuário Avatar de lucassamaral3l
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Três Lagoas/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, na moral, vou falar pra vocês que possuo um Tiggo 2011, e confesso que no início fiquei com medo do carro, pois me falaram muitas coisas do utilitário. Mas me surpriendi, o carro possui um motor forte, feito realmente com componentes Mitsubishi. Bem valente, as peças encontro tudo por aqui, mas prefiro pela net q e mais em conta. Pecas que falo são desgastadas, porq comprei de segunda mão. E a mulher não fazia as revisões. Mas o carro em si, e bom, coloca muito nacional no bolso. Claro q as peças não são o preço de um gol, palio, mas são compatíveis com um ecosporte e mais baratas que um TR4.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10

    Existe Chery Tiggo 4x4?

    Pessoal desculpe encomodar mas alguem sabe se existe Chery Tiggo 4x4?

  • #22
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #23
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chery Tiggo X EcoSport !!
      Por TMorais no fórum Outros
      Respostas: 50
      Última resposta: 18/10/2012, 09:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade