x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    59
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TAZ-CWB Ver Post
    Em minha opinião a performance é adequada. Obviamente não tem um comportamento esportivo, especialmente por ser CVT, mas também não é "fraco". No início eu estava preocupado com a "falta da troca de marchas", mas posso dizer que já estou acostumado, nem percebo mais isto. Pelo que indicam os testes (por exemplo http://www.edmunds.com/subaru/xv-cro...views-3-anchor) o XV faz de 0 a 60 mph (96,5 km/h) em 9,9 segundos, e a velocidade máxima chega a 120 mph (193 km/h).

    Valeu!
    Vou fazer o test drive.
    Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

  • #14
    Ontem fiz o TD no Forester Sport e no XV.
    Gostei bastante dos dois, mas achei o XV um pouco mais confortável e com dirigibilidade melhor, parecia andar um pouco mais também (não sei se é só impressão). Gostei tanto do XV que acabei esquecendo de fazer o TD na XT.
    O que me agrada na Forester é a opção por um motor turbinado e o porta malas maior, mas para mim uma XT só se for usada (por causa do preço) e é muito difícil achar uma usada acima de 2013.
    E esse preço de tabela do XV dá para negociar bem na hora de comprar? Vocês podem me dar uma dica de quanto que pode chegar o desconto e onde compraram?

  • #15
    Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá Lucena04,

    Também fiquei muito em dúvida entre a Forester e o XV, mas considerando que não necessito de muito espaço, o desempenho e dirigibilidade do XV me pareceram melhores (como você também notou) e especialmente o menor preço, optei pelo XV. Comprei na Uchi Subaru de Curitiba por $98 em 10/14 entregando minha Forester 2010 por uma boa avaliação. Pelo que vi o preço não mudou muito, mas imagino que hoje em dia, com as dificuldades por que passa o mercado, possa ter um bom desconto.

    Abs.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

  • #16
    Olá Taz, legal que você já teve os dois veículos, obrigado por seu comentário. No site da Caoa eu vi uma grade que separa o compartimento do porta-malas do interior do veículo, aquilo é opcional? Serve para isolar animais de estimação do compartimento interno ou aproveitar melhor a capacidade do porta-malas de forma mais segura?
    Você fez seguro do XV? Se fez, ele é relativamente caro? O valor é proporcional ao da Forester?
    Abs!

  • #17
    Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Vi no site a tal grade, deve ser mesmo para pets mas acho que é acessório para o USA, eu nunca vi por aqui. Quanto ao seguro fiz endosso do meu da Forester, preço um pouco mais baixo devido ao valor do veículo, para meu perfil e bônus nada de assustar.
    Abs.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ressuscitando este tópico. E aí? Estão gostando do XV? E a renovação do seguro foi cara? A nossa maravilhosa gasolina deu problema no motor? Alguém já revendeu e preço caiu muito?
    suzuki40+

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Novos relatos

    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal, ressuscitando este tópico. E aí? Estão gostando do XV? E a renovação do seguro foi cara? A nossa maravilhosa gasolina deu problema no motor? Alguém já revendeu e preço caiu muito?
    Também estou interessado nos relatos? Vejo que tem poucas unidades no Brasil, mas com boa satisfação do usuários a não ser pelo porta-malas (versão brasileira perde quase 20cm devido ao pneu+triagulo). Para mim, com 1 filho, seria um carro mais adequado que a Forester por ter um tamanho menor.

    Seguro?

    Abs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. eu comprei um subaru XV e o carro é excelente. Eu queria colocar um pneu misto nele e não sei se cabe um 225 / 55/ 17 ... alguém sabe me dizer se cabe? o padrão dele é 225/50/17..

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jr_ti Ver Post
    Pessoal. eu comprei um subaru XV e o carro é excelente. Eu queria colocar um pneu misto nele e não sei se cabe um 225 / 55/ 17 ... alguém sabe me dizer se cabe? o padrão dele é 225/50/17..

    Deve caber mas você vai mexer com a altura do carro:
    225 mm de largura;

    50 de perfil (altura), o que significa que sua parede tem 50% da medida da largura, ou seja, 112,5 mm de altura.
    Se mudar, 55% da medida da largura vai te dar uma altura de 123,75 mm.
    Qual a vantagem?
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    Deve caber mas você vai mexer com a altura do carro:
    225 mm de largura;

    50 de perfil (altura), o que significa que sua parede tem 50% da medida da largura, ou seja, 112,5 mm de altura.
    Se mudar, 55% da medida da largura vai te dar uma altura de 123,75 mm.
    Qual a vantagem?

    a vantagem é que eu tenho um jogo já zero de pneus... seria a vantagem... rs
    mas obrigado pelo retorno.

    tenho um conjunto de pneus zero com 55 de altura. 225/55/17

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jr_ti Ver Post
    a vantagem é que eu tenho um jogo já zero de pneus...
    É uma vantagem e tanto $$$$$$

    Não dá para trocar?
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    vou tentar trocar. pegar um com perfil 50

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. subaru xv
      Por fertag no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/10/2013, 21:00
    2. Subaru Impreza 2,0
      Por fertag no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/04/2013, 20:50
    3. subaru 4x4
      Por SPICYMOTORS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/05/2012, 16:14
    4. Subaru ?
      Por sacica no fórum Outros
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2008, 17:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade