x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2006
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Circuito eletrico da Galloper




    Senhores

    Adquiri uma Galloper 98, e após ter alguns problemas mecânicos que foram resolvidos pela concessionária, estou muito contente com a aquisição.
    Gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver um problema com o conta giros da minha Galloper, que não esta funcionando.
    Levei a um eletricista de confiança, que após verificar o funcionamento do relógio e a informação que sai do alternador, constatou que o problema esta na fiação.
    Agora é que começa o meu problema, não temos informações técnicas da fiação, e como surgiram algumas duvidas, gostaria quem tiver esta informação ou sabe onde consegue-las e puder me passar estarei muito grato.
    Caso estas informações estiverem em forma de manuais favor informar o custo e como adquirir.

    Grato
    Sds
    Domingos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    domingos, possuo o manual em cd da pajero com todos os motores da mitsubishi. O sistema é idêntico ou talvez com pouca diferença. Se quiseres, entre em contato que combinaremos as despesas.
    t+
    marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/01/2006
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Marco: muito obrigado pela atenção e tenho certeza que esta documentação vai me ajudar muito.
    O problema com o conta giros já foi resolvido (por mim mesmo).
    Pedi informações a uma oficina especializada em vans (Besta e compania) e obtive a informação que o sinal para o conta giros sai da bomba injetora.
    Após uma análise do circuito constatei que o fio de terra estava interrompido dentro do chicote.

    Sds
    Domingos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade