x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/01/2015
    Local
    itapecerica da serra/SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Vera Cruz ainda compensa comprar ?




    Galera estou para comprar uma vera cruz completa 2009 100 k rodado unico dono
    ele quer 65 com multimidia completa sem tirar nem por o carro nunca foi batido
    compensa eu comprar ainda após sair de linha ?
    vou me arrepender ?
    sera que pego uma captiva no lugar?

  • #2
    Captiva li por ai que é uma porcaria que só dá problemas.
    O grande problema que vejo nos importados que saem de linha sempre foi peças de reposição. Alguns importados não tem este tipo de problema, tipo Jeep e Suzuki, mas Hyundai.... sei não !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sim.

    Citação Postado originalmente por cesarbianco Ver Post
    Galera estou para comprar uma vera cruz completa 2009 100 k rodado unico dono
    ele quer 65 com multimidia completa sem tirar nem por o carro nunca foi batido
    compensa eu comprar ainda após sair de linha ?
    vou me arrepender ?
    sera que pego uma captiva no lugar?
    Compramos uma 2010/2010. Amamos o carro. Não incomoda. Tem todas as peças de reposição na Rockauto nos EUA a preço de banana.
    Captiva é menor que Tucson. Bebe muito.

  • #4
    Estou analisando a troca de minha Pajero Full diesel por um carro a gasolina V6, Vera Cruz também está na minha lista, prefiro ela que a Santa Fé.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou analisando pegar uma 2010 com 50 mil km! será q compensa?

  • #6
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Boa tarde. Eu tive um i30, peguei 0km em 2011.

    A partir do momento em que eu precisei de peças eu vendi o carro, e olha que aqui na minha cidade Hyundai tem mais do que capim.

    A CAOA é uma excelente vendedora de veículos premium, mas não está preparada / não quer assumir pós-venda.

    2010 está saindo da garantia, que é de 5 anos. À partir dos 50 mil kms começam as necessidades de peças de reposição. Na minha opnião esse tipo de carro, excelentes diga-se de passagem, é aquele que você compra 0km, usa por 2 ou 3 anos e vende sofrendo com a depreciação.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Boa tarde. Eu tive um i30, peguei 0km em 2011.

    A partir do momento em que eu precisei de peças eu vendi o carro, e olha que aqui na minha cidade Hyundai tem mais do que capim.

    A CAOA é uma excelente vendedora de veículos premium, mas não está preparada / não quer assumir pós-venda.

    2010 está saindo da garantia, que é de 5 anos. À partir dos 50 mil kms começam as necessidades de peças de reposição. Na minha opnião esse tipo de carro, excelentes diga-se de passagem, é aquele que você compra 0km, usa por 2 ou 3 anos e vende sofrendo com a depreciação.

    é vdd meu amigo! eu estou querendo mais esse ponto de começar a manutenção esta me deixando bem... pensativo rs..

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Tenho uma 2009 a quase 1 ano. peguei com 45 mil km e agora está com 70. nunca deu 1 centavo de despesa, Só troca de óleo e filtros. Agora vou gastar um pouquinho mais, em pastilhas e pneus, e só. Ah, e gastei 400 pila numa bateria esse mês. Nos foruns americanos é normal ver com mais de 100 mil milhas e sem problema nenhum.
    Claro que se tu é do tipo que fica escravo da concessionária, vais levar fumo sempre, com troca de peças desnecessárias e preços abusivos. Aí tem que andar de toyota mesmo, e pagar um valor abusivo na hora de comprar o carro.
    Eu compraria a vera cruz novamente, e até penso em pegar uma 2011 ou 12 se aparecer alguma oportunidade. Minha dica é buscar por uma com chave de presença e bancos com memória, faz uma baita diferença no dia-dia.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cesarbianco Ver Post
    Galera estou para comprar uma vera cruz completa 2009 100 k rodado unico dono
    ele quer 65 com multimidia completa sem tirar nem por o carro nunca foi batido
    compensa eu comprar ainda após sair de linha ?
    vou me arrepender ?
    sera que pego uma captiva no lugar?
    São carros bem diferentes, a Veracruz é maior que a Captiva e por não ser mais vendida já faz a manutenção à longo prazo se complicar se ela não compartilhar muitas peças com outras SUV's Kia ou Hyundai.

    Já tive uma Captiva V6 AWD e era um bom carro, mas conforme o peso do pé o dinheiro vai embora fácil na hora de abastecer. Internamente ela não é muito maior que um um Vectra ou um Cruze (exemplo) e volta e meia tem recall como todo Chevrolet. A 4cil dizem ser fraca e beber quase a mesma coisa.

    Tenho um conhecido que já teve uma Veracruz e era só elogios ao carro em si, mas ela cobrava seu preço na hora de abastecer, segundo relatos fazia 3~4km/l sem forçar muito o pé, na estrada não passava dos 6~7km/l e olhe lá.

    Chegou a ver a IX35? Como vc colocou Captiva nas opções eu acho o Hyundai bem mais negócio, por R$60~70k consegue-se achar 2011/2012 menos rodada e ainda na garantia. Um amigo tem uma há alguns meses e está gostando bastante.


    Citação Postado originalmente por pliniodemarco Ver Post
    Estou analisando a troca de minha Pajero Full diesel por um carro a gasolina V6, Vera Cruz também está na minha lista, prefiro ela que a Santa Fé.
    Não sei que ano é sua Pajero e os incomodos que tem/já teve com ela, mas não saio de Diesel para Gasolina nem por decreto.

    Se essa for realmente a sua intenção eu acho que iria de IX35 (ou Sportage, não conheço pessoalmente mas são "primas"), se tiver necessidade de carregar mais de 5 pessoas ao mesmo tempo outras boas opções válidas seriam Mohave, Sorento ou Santa Fé.

    Espero ter ajudado.


    Abs,
    Eduardo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    É, se encontrar uma ix, sorento ou sportage, na configuração mais completa, com teto e banco eletrico, tá valendo também. as peladas deixam a desejar.
    minha vera faz entre 5 e 6 na cidade e entre 7 e 8 na estrada, andando sem dar muita bola pro consumo.
    Acho que só troco por uma edge, ou algo de marca top de verdade. E diesel, nunca mais.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    serra/ES
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Poderiam me tirar uma duvida. Tem um conhecido meu vendendo uma Vera Cruz 2009 blindada. Mais eu ainda não fui ver o carro. Mais ele me disse que nao sabe se o porta malas abre eleteicamente pq ele pegou o carro pra negocio. Por ela ser blindada e possivel que a blindadora tenha desativado o sistema ?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por erick kilppel Ver Post
    Poderiam me tirar uma duvida. Tem um conhecido meu vendendo uma Vera Cruz 2009 blindada. Mais eu ainda não fui ver o carro. Mais ele me disse que nao sabe se o porta malas abre eleteicamente pq ele pegou o carro pra negocio. Por ela ser blindada e possivel que a blindadora tenha desativado o sistema ?
    É possível, algumas empresas também inutilizam o teto solar. Outra possibilidade é a do sistema elétrico não ter agüentado o peso da tampa.

    Mais importante que isso é observar o estado geral da suspensão (e se possível substituir por componentes mais robustos caso não tenham feito) e estar ciente que o carro certamente irá consumir pelo menos 20~30% à mais dependendo do nível de blindagem.

    Abs,
    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vera Cruz está saindo de linha. Compensa pegar uma usada?
      Por reefox no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2013, 20:05
    2. freelander 2 X Vera cruz
      Por reinalduchoa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/11/2010, 23:55
    3. Vera Cruz na areia
      Por mbm4x4 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/04/2010, 17:52
    4. Vera cruz
      Por renzo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/12/2009, 21:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade