x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1



    Apenas para atualizar, em 2016 resolvi vender a Veracruz para comprar uma Edge. Meu pai resolveu ficar com a Vera e me deu a Santa Fe dele pra eu vender. A Vera tá na família até hoje, firme e forte, bem conservada, 136 mil km, e nunca apresentou nenhum tipo de defeito, nadinha, apenas manutenção normal. Segue forte e econômica, média de 7.5 km/l.
    Agora meu pai já não precisa um carro tão grande e está querendo vender e ter apenas um popular em casa. Por isso, acho que depois de 6 anos na família, vai para um novo dono. Carro altamente recomendável.
    Eu, logo vendi a Edge e estou com uma Jeep Grand Cherokee 2012 V6. É um carro de nível bem parecido. Melhor no off-road e pior no asfalto. Conforto e funcionalidades bem parecidas. Tanto a Vera quanto a GC são superiores à Edge.

  • #14
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    Apenas para atualizar, em 2016 resolvi vender a Veracruz para comprar uma Edge. Meu pai resolveu ficar com a Vera e me deu a Santa Fe dele pra eu vender. A Vera tá na família até hoje, firme e forte, bem conservada, 136 mil km, e nunca apresentou nenhum tipo de defeito, nadinha, apenas manutenção normal. Segue forte e econômica, média de 7.5 km/l.
    Agora meu pai já não precisa um carro tão grande e está querendo vender e ter apenas um popular em casa. Por isso, acho que depois de 6 anos na família, vai para um novo dono. Carro altamente recomendável.
    Eu, logo vendi a Edge e estou com uma Jeep Grand Cherokee 2012 V6. É um carro de nível bem parecido. Melhor no off-road e pior no asfalto. Conforto e funcionalidades bem parecidas. Tanto a Vera quanto a GC são superiores à Edge.

    Estou na dúvida entre Vera e Mohave, ambas V6 gas (a V6 diesel ainda é um sonho distante).
    Conhece a Mohave? Quero um carro para viajar sem preocupar muito caminho, andar na terra, asfalto, areia. barro mas não radical (para isso ter que ser jipe). A Vera ganha na questão da tração integral e cambio de 6 marchas. A Mohave tem reduzida e chassi porém deve beber mais apesar da maior aptidão off road.
    O que me diz? Para expedições (preciso de 6 lugares), qual aconselha?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vera Cruz está saindo de linha. Compensa pegar uma usada?
      Por reefox no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2013, 20:05
    2. freelander 2 X Vera cruz
      Por reinalduchoa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/11/2010, 23:55
    3. Vera Cruz na areia
      Por mbm4x4 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/04/2010, 17:52
    4. Vera cruz
      Por renzo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/12/2009, 21:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade