x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Pois e..... So da nervoso quando o ponteiro de combustivel se mexer....
    Vc andava e via o ponteiro correr!
    Fiquei com a Touareg por 2 semanas e nao aguentei..... Na minha mao nao passava de 3km/l!
    E voltei para minha TIG na epoca... Era mais economica... Hehe

    Diego!
    Pegou a sua barca entao?

    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Lendo esse tópico quase deu saudade da minha antiga XC90 V8 ano 2007.

    Peguei ela usada e fiquei pouco mais de 1 ano mas não deu manutenção alguma além do trivial. Era um foguetinho e super confortável, mas fazia um redemoinho no tanque e isso era desesperador

    Apesar de ser um V8 acho que não tinha nem metade do torque de um bom motor diesel. No dia-a-dia isso é muito mais importante que potência e melhora muito o consumo, principalmente em carros mais pesados.


    Abs,
    Eduardo.
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Sim comprei. 2005 v8

    É um put.... carro!

    Fenomenal mesmo!!!

    Comprei por um excelente preço. Comprei também todas as peças que o carro precisava. O carro vai ficar zerado.

    Não tem comparação com outros carros que tive: CRV, Fusion...

    É outro nível. em Relação ao consumo era o que esperava, de 4,5 a 5km/l na cidade e de 7,2 a 8 na estrada.

    Recomendo a todos que não tenham medo em buscar um carro com certa idade. O que importa é o histórico do veículo e a kilometragem.

    Busquei a minha nave a 1200km de distância de onde estou.

    Estou muito satisfeito mesmo. O lance é deixar uma grana de reserva e importar tudo. Não tem segredo. Mesmo com o dólar a quase 4,00 ta valendo a pena.

    Recomendo a todos que experimentem esta nave. Os alemães estão anos luz a frente de nós. Um carro 2005 que tem muita coisa que carros 2015 não tem: Suspensão pneumática, sensores dianteiro e traseiro, teto solar com celulas que mantem o carro ventilado, mesmo parado, leds, botão de partida, alumínio, regulagem elétrica com memórias para motorista, passageiro, ar condicionado quadzone, painel de instrumentos que monitora o carro por completo.....

    Recomendo sim o Touareg e se alguém tiver em dúvida em comprar lhe digo que se importar tudo antes de dar defeito e fazer as manutenções em dia não tem com o que se preocupar.

    Sente saudades da Touareg Joao Baeta???

  • #15
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Fala velhote!
    Carro era da mae.... Ela gostava muito!
    Era boa nave mesmo...... Apesar que o ponteiro corre!
    Mande seu numero por PVT
    Estarei em BH esse feriado!

    Citação Postado originalmente por diego23 Ver Post
    Sim comprei. 2005 v8

    É um put.... carro!

    Fenomenal mesmo!!!

    Comprei por um excelente preço. Comprei também todas as peças que o carro precisava. O carro vai ficar zerado.

    Não tem comparação com outros carros que tive: CRV, Fusion...

    É outro nível. em Relação ao consumo era o que esperava, de 4,5 a 5km/l na cidade e de 7,2 a 8 na estrada.

    Recomendo a todos que não tenham medo em buscar um carro com certa idade. O que importa é o histórico do veículo e a kilometragem.

    Busquei a minha nave a 1200km de distância de onde estou.

    Estou muito satisfeito mesmo. O lance é deixar uma grana de reserva e importar tudo. Não tem segredo. Mesmo com o dólar a quase 4,00 ta valendo a pena.

    Recomendo a todos que experimentem esta nave. Os alemães estão anos luz a frente de nós. Um carro 2005 que tem muita coisa que carros 2015 não tem: Suspensão pneumática, sensores dianteiro e traseiro, teto solar com celulas que mantem o carro ventilado, mesmo parado, leds, botão de partida, alumínio, regulagem elétrica com memórias para motorista, passageiro, ar condicionado quadzone, painel de instrumentos que monitora o carro por completo.....

    Recomendo sim o Touareg e se alguém tiver em dúvida em comprar lhe digo que se importar tudo antes de dar defeito e fazer as manutenções em dia não tem com o que se preocupar.

    Sente saudades da Touareg Joao Baeta???
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Não moro em BH. Estou bem longe. Até por isso acredito que minhas médias de consumo são melhores. Se fosse BH com certeza seria uns 3,5 km/ a 4,0 km/l na cidade. Estou perto de Uberlândia, A quase 600km da capital.

    O carro é fenomenal mesmo. Suspensão a Ar depois que se começa a usar fica indispensável.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Parabéns Diego, se gostou da viatura te prepara porque não vai sossegar enquanto não pegar uma Cayenne!

    Boa sorte com o brinquedo!

  • #18
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    E Filho de fazendeiro!


    Citação Postado originalmente por diego23 Ver Post
    Não moro em BH. Estou bem longe. Até por isso acredito que minhas médias de consumo são melhores. Se fosse BH com certeza seria uns 3,5 km/ a 4,0 km/l na cidade. Estou perto de Uberlândia, A quase 600km da capital.

    O carro é fenomenal mesmo. Suspensão a Ar depois que se começa a usar fica indispensável.
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quem deseja uma V8 com bom preço aproveita o site do superbid, $40 mil, data dos lances até 07/07/16

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/12/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego23 Ver Post
    Não moro em BH. Estou bem longe. Até por isso acredito que minhas médias de consumo são melhores. Se fosse BH com certeza seria uns 3,5 km/ a 4,0 km/l na cidade. Estou perto de Uberlândia, A quase 600km da capital.

    O carro é fenomenal mesmo. Suspensão a Ar depois que se começa a usar fica indispensável.
    Boa noite pessoal!
    Antes de mais nada, feliz natal e próspero ano novo para todos!

    Desculpem-me por ressuscitar o tópico, mas preciso perguntar ao Diego se ele ainda está com a Barca e sua avaliação, depois de 1 ano: vale a pena a aquisição?

    Tive uma VeraCruz por 4 anos, fui o segundo dono: peguei ela com menos de 1 ano de uso e vou dizer, um carro espetacular. Acabei de vender/trocar e estou procurando outra SUV e a Treg sempre chamou minha atenção (na sua versão V8).

    Gostaria de saber sua opinião e principais problemas enfrentados. Estou em Brasília, cidade plana, com a VC e seus quase 280CV e 2Ton de peso eu conseguia fazer 7-8L na cidade e 10-11L na estrada, pilotando no sapatinho é claro.

  • #21

    Vw touareg v8

    Citação Postado originalmente por leomg Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Antes de mais nada, feliz natal e próspero ano novo para todos!

    Desculpem-me por ressuscitar o tópico, mas preciso perguntar ao Diego se ele ainda está com a Barca e sua avaliação, depois de 1 ano: vale a pena a aquisição?

    Tive uma VeraCruz por 4 anos, fui o segundo dono: peguei ela com menos de 1 ano de uso e vou dizer, um carro espetacular. Acabei de vender/trocar e estou procurando outra SUV e a Treg sempre chamou minha atenção (na sua versão V8).

    Gostaria de saber sua opinião e principais problemas enfrentados. Estou em Brasília, cidade plana, com a VC e seus quase 280CV e 2Ton de peso eu conseguia fazer 7-8L na cidade e 10-11L na estrada, pilotando no sapatinho é claro.
    Confrades
    Adquiri uma V8 2008 esta semana.
    Até agora so alegrias.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma V8 2005 há mais de 2 anos e não tenho do que reclamar. So manutenção de rotina: oleo, filtros, pastilhas... A unica peça mais cara que tive que comprar foi as 2 bombas de combustível, importadas dos EUA, claro. Acho que nesta faixa de preço melhor custo benefício não há. Recomendo aos amigos!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/09/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    senhores bom dia. vejam se podem me dar uma ajuda por favor. sou proprietario de uma touareg v8 2009. ela vinha apresentando um problema na suspensao aonde baixava e nao estava subindo de jeito nenhum. meu mecanico conseguiu resovler este problema, porem apesar de a suspensao estar subindo, estar se mantendo no lugar correto, compressor funcionando etc o amortecedor está duro que nem um pau, parece que ele travou e nao está dando curso... alguem por aqui ja passou por problema parecido, sabe de alguma oficina aqui no rio de janeiro que tenha capacidade para mexer em tais amortecedores?sei que tem um cara em SP chamado Moura que recauchuta / mexe na suspensao, porem gostaria de tentar achar alguem aqui no rio....

    abraços,
    cesar

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/09/2023
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Fique tranquilo quanto à Touareg... muitos dogmas e pouco conhecimento...

    Citação Postado originalmente por rcvieira Ver Post
    Olá pessoal!!

    Estou prestes a trocar de carro e tenho em vista Touareg V8...
    Procurei um pouco pelo forum pra ver o que o tinha de comentários, mas achei os posts um pouco antigo e decidi abrir esse aqui pra pedir uma ajuda pra vcs...

    As Touareg que tenho olhado são de 07/08 até 08/09, com preços entre 75k e 85k (ainda não negociados, apesar de achar que não vai fugir mto desse valor), km rodados por volta dos 60km...

    Alguem do forum tem uma Touareg?! Sei que carro usado pode dar problema, mas e ae, quem tem/teve como é a manutenção?? Fico apreensivo com a suspensão a ar, qual a km normal de troca desse sistema?? E seguro, fica em qual faixa??

    Enfim, é um carraço!! Mas, vale a pena?!


    vlw

    Sugiro estudar a respeito da suspensão pneumática. Não há mistérios, mas muito poucos a conhecem e a coisa vira um monstro pra todos. É um carro magnífico, porém precisa comprar um em ótimo estado, pois a maioria está moída. Evite as blindadas e, repito, procure conhecer sua suspensão, do contrário ficará à mingua ($). É beberrona, mas tem 2.350 kg seca... acrescente a isso 100 litros de gasolina, 9,1 litros de óleo de motor, 9 litros de líquido de arrefecimento, óleos de diferenciais e cx de transferência, além do seu próprio peso... ultrapassa os 2.500 kg fácil...
    Além de mim mesmo (apenas com a minha), não conheço local melhor para mexer nessa suspensão que não seja a MAG, em São Paulo. Os caras são feras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VW TOUAREG V8 - Um Absurdo de carro!
      Por Alefull no fórum Outros
      Respostas: 72
      Última resposta: 04/05/2020, 22:28
    2. Vw touareg v6
      Por cruzfig no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/10/2017, 11:47
    3. VW Touareg V8
      Por jhvoltz no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/02/2017, 11:24
    4. Touareg ... alguma dica??
      Por Florestal no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/12/2016, 20:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade