x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 108
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014




    Boa tarde amigos, como muitos já sabem o New Korando 2014 está chegando as concessionárias a partir do dia 20 de agosto. Então estou criando este tópico para discutirmos nossas expectativas, impressões, comparativos a versão anterior etc...

    Ps.: Junto ao lançamento do novo Korando, acompanha a Rexton W, também re-estilizada, ambos com design mais moderno e várias atualizações.

    Grande abraço a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Boa tarde amigos, como muitos já sabem o New Korando 2014 está chegando as concessionárias a partir do dia 20 de agosto. Então estou criando este tópico para discutirmos nossas expectativas, impressões, comparativos a versão anterior etc...

    Ps.: Junto ao lançamento do novo Korando, acompanha a Rexton W, também re-estilizada, ambos com design mais moderno e várias atualizações.

    Grande abraço a todos!
    Simpatizo com a marca, parecem carros bem robustos e bacanas, quem tem adora. O senão fica sempre pela dificuldade em manutenção e peças.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou entre um Subaru Forester 2014 e o New Korando 2014.

    O problema da Subaru é a falda de CCS no meu Estado.
    Já a Ssangyong tem no Estado, uma a 250Km e outra a 450.

    Dúvida cruel...

  • #4
    quais seriam das diferenças substanciais entre a New Korando e o modelo anterior/
    O que se sabe sobre a troca de nome da Ssangyong anunciada pelo presidente da empresa no inicio do ano?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    Eis um artigo mostrando o modelo 2014(que eh o que esta aparecendo nas lojas como 2014/2015). No inicio de 2014(março) havia sido divulgado que ate o fim deste ano estariam mudando o nome, mas ate agora, nada ...Abçs.
    2014 SsangYong Korando MSRP - 2014 SsangYong Korando Review and Prices ? 2015 New Car Models

  • #6
    Olá Fertag . Já fazia bom tempo! Prazer em voltar a falar contigo.
    Pois é, este é o grande problema. A SS distribui para vários países o mesmo modelo com pequenas alterações.
    Minha esposa comprou e espera a chegada de uma Korando modelo 2015(casualmente adquirida em Caxias do Sul na Sul Motors) e tenho pesquisado bastante e visto estas pequenas diferenças com relação a painel, acabamento, etc.
    Já tinha visto esta fotografia que postaste. Se entrares no site da SS verás que as lanternas dianteira são redondas no modelo 2015. As que vão para Colombia tem outro painel. No Uruguai só tem movida a gasolina.
    abraços.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leão77,
    Prazer, igualmente, Tchê!
    E já decidiste qual carro vais pegar, em substituição à tua ex-Freelander diesel(acompanhei os teus posts pelo HTforum-indicação tua)? E que coincidência tua esposa encomendar o Korando dela justamente na ccs daqui de Caxias ! A propósito, existe assistência técnica(ccs) perto de onde vocês residem, para as revisões da garantia, ao longo dos 3 anos(sem limite de km)?
    A SSY é uma marca de bons carros(estou nessa marca há quase cinco anos), entretanto, vocês devem se ater a utilizar diesel S-10 de postos de boa bandeira e com bom movimento de caminhões, pois o sistema de alimentação desses carros tem muita sensibilidade ao tipo de diesel 'ingerido' ! Mas acho "chover no molhado" e imagino já devem ter boa prática nisso, uma vez que o próprio Freelander era algo exigente neste quesito, não? Quanto às diferenças propriamente ditas nos Korandos, já é dificil conseguirmos alguma referência aos veículos da marca, uma vez que a divulgação é bastante 'contida', para não dizer pior, e o carro que vem para o mercado brasileiro deve ser 'aliviado' em alguns equipamentos e talvez aparência, visando limitação de valores/custos, nos limitando, com isso, em aguardarmos para ver o modelo na loja assim que ele chegar(novamente, pois sei que a ccs tinha e logo venderam os disponíveis recém chegados).
    Grande Abraço e Felicidades com o Korando !

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Kbuchi, recentemente tive a mesma dúvida, pois ccs Subaru(Forester XT 2,0) somente a 120 km de minha cidade, enquanto da SSY existe proxima à minha casa; ainda, como o novo motor de injeção direta do Forester pede gasolina de boa qualidade e não se sabe a resposta, a longo prazo, desses motores à nossa 'bela' gasolina alcoolizada-com teor de etanol sempre variável por ordem do governo e usineiros-, permaneci na SSY ! Abçs.
    Citação Postado originalmente por kbuchi Ver Post
    Estou entre um Subaru Forester 2014 e o New Korando 2014.

    O problema da Subaru é a falda de CCS no meu Estado.
    Já a Ssangyong tem no Estado, uma a 250Km e outra a 450.

    Dúvida cruel...

  • #9
    Olá Fertag
    Com certeza estarei usando exclusivamente S10, o que já é prática antiga com a FL2.
    Foi bom ouvir tuas referências e conselhos a cerca da SS. Na verdade estou um tanto temeroso, ofereci outras opções a minha esposa, e fiz força para a RAV4 mas ela se encantou com a Korando.
    Na verdade do modelo 2015 só conhecemos por fotografias. O antigo ela fez um teste com a de um amigo e gostou.
    Como bem disseste ela vem bem "aliviada". Para teres uma ideia os modelos antigos top tinham bancos elétricos e aquecidos e agora não mais.
    Aqui perto não há Cc. Tinha uma Daisul em Pelotas mas fechou. A mais perto é em POA.
    Mas tu não viste nenhuma 2015 ai em Caxias? Pelo que entendi a versão GLS estava na CC. Eles só não tinham a executive que é o modelo que ela escolheu. Chega no dia 20 de novembro.
    grande abraço.
    leão

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    No presente momento, ter um SSY continua sendo uma aposta (ccs/peças/continuidade) e continuo apostando nele por ser um bom carro! O futuro eh uma boa interrogação para a qual não temos resposta, então, vivamos o presente !! Quanto a ter visto o novo Korando na ccs, sim, há uns 30 dias, mais ou menos, por ocasião de uma visita a oficina para troca de uma peça em garantia(que so demorou 9 meses e meio para chegar!) para o meu Rexton, vi o novo Rexton W e alguns Korandos, que chegaram no mesmo lote, entretanto, pelo que me disseram, todos jah tinham dono(encomendas)...Nem fui verificar muito de perto ao Korando, mais me atendo ao Rexton W. Ainda, as chegadas de carros novos estariam sendo mensais, e provavelmente ali se enquadra o carro de tua esposa, entretanto no site estariam anunciados, genericamente, os veículos ah venda. SUL MOTORS - CAXIAS DO SUL - Carros na Serra
    Quanto a outras possíveis escolhas, em 4x4, a diesel, no ano proximo, chegara o Jeep Renegade, que promete ! Grande Abraço!

  • #11
    Fertag
    Você costuma ir frequentemente na Cc Ssangyong ai em Caxias?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    costumo fazer as trocas de oleo e manutenções aqui pela ccs. Precisarias de alguma coisa? Abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong Korando.
      Por R. Mendes no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 384
      Última resposta: 28/01/2024, 22:48
    2. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2012, 11:57
    4. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade