x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 108
  • #97



    HR suv
    Esta preocupação com a SSangyong era de todos proprietários e vem sendo debatida algum tempo no forum da ssangyong clube do Yahoo.
    E parece definitivo que não fechará, pelo contrário, tem projeto de fábrica no Espirito Santo para produzir o Tivoli, novo lançamento mundial.
    Neste mês de março foi inaugurada uma Concessionária Conceito da SSg no Rio de Janeiro. Acredito que nenhum louco iria investir numa ccs em montadora que estivesse encerrando atividades no Brasil.
    Mas tudo é possível neste país.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    HR suv
    Esta preocupação com a SSangyong era de todos proprietários e vem sendo debatida algum tempo no forum da ssangyong clube do Yahoo.
    E parece definitivo que não fechará, pelo contrário, tem projeto de fábrica no Espirito Santo para produzir o Tivoli, novo lançamento mundial.
    Neste mês de março foi inaugurada uma Concessionária Conceito da SSg no Rio de Janeiro. Acredito que nenhum louco iria investir numa ccs em montadora que estivesse encerrando atividades no Brasil.
    Mas tudo é possível neste país.
    É verdade. E seria realmente uma pena pq são produtos bons. O maior problema era pertencer ao grupo CAOA, que prejudica mto a marca assim como tb atrapalham o sucesso da Subaru.

    Enfim, eu gostava da Mahindra. O produto em si, tecnologia, proposta, custo/benefício, etc, achava bom. Penso q faltou investimento, publicidade, estratégias mais agressivas. Sei q o visual não agradava em geral, mas com a proposta de um veículo mais rústico, resistente e voltado pro off road, poderia ter sido um sucesso se houvesse um investimento real.

    Mas acredito na Ssangyong e torço pelo sucesso da marca. Qto mais concorrência, melhor.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #99
    Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite ...
    deixei minha KORANDO EXECUTIVE para revisao dos 40.000km em POA, DAISUL, e para minha surpresa, desativaram a loja... e toda a oficina esta com outra marca.... CHERRY.... Para melhorar ainda mais, ao me passarem as informacoes referentes a revisao, notaram que precisam trocar os 04 bicos injetores, e que a garantia nao cobre!!!!!
    Como confiar em uma ccs e marca que troca toda a oficina e loja, nao informa nada ao "cliente"???.... e o pos vendas sempre foi é uma porcaria.

  • #100
    EvertonRibeiro

    Nós proprietários SSg realmente não temos tido sorte apesar de o carro ser ótimo. Porém a marca não deslanchou no Brasil (ainda), a distribuidora DISTRICAR é terrível e estes caras da Daisul são mesmo o que a gente está pensando.
    Te aconselho dar uma olhada na autorizada de Caxias do Sul, quando comprei a minha também executive na Daisul, antes tive muito contato com Caxias e deixaram ótima impressão de seriedade e são autorizados.
    Sugiro também contatar DISTRICAR e se não fores atendido registrar no Reclame Aqui e escreva direto SSg Coreia, hoje com o Google tradutor ficou fácil.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Já tinha visto informações esses dias q a Mahindra encerrou as atividades no Brasil e hj saiu a notícia oficial no jornal. Como tb é dona da Ssangyong, será q isso irá afetar a marca? Pergunto se corre o risco de tb encerrar as atividades da Ssangyong por aqui no Brasil.
    A Mahindra não deu certo com os SUVs por aqui, mas seus tratores, aparentemente, estão ainda em produção na fabrica de Dois Irmãos-RS. Como a Mahindra pretende fazer deslanchar a fabrica da SSY na Coreia do Sul, creio ainda existir interesse em dispor dos carros SSY por aqui, talvez ateh, atraves de outro representante, uma vez que parece estar sendo muito dificil a Districar bem representar essa marca no Brasil. Tempos atras, comentou-se que ateh a CAOA queria assumir a SSY no lugar da Districar, e que tambem, a propria SSY coreana assumiria as redeas, mas ....continua dificil...

  • #102
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por EvertonRibeiroPOA Ver Post
    Boa noite ...
    deixei minha KORANDO EXECUTIVE para revisao dos 40.000km em POA, DAISUL, e para minha surpresa, desativaram a loja... e toda a oficina esta com outra marca.... CHERRY.... Para melhorar ainda mais, ao me passarem as informacoes referentes a revisao, notaram que precisam trocar os 04 bicos injetores, e que a garantia nao cobre!!!!!
    Como confiar em uma ccs e marca que troca toda a oficina e loja, nao informa nada ao "cliente"???.... e o pos vendas sempre foi é uma porcaria.
    Boa noite, Everton,
    Qual o ano de seu Korando e quando foi adquirido? Os motores diesel do Korando são bem sensiveis a diesel ruim ! E se os carros ficaram no patio por algum tempo esperando a venda, isso ajuda (a atrapalhar)! Mas como sugeriu o Leao77, entre em contato com a SSY-Caxias pois eles tem atendido bem a clientela SSY(existiam jah alguns clientes tanto de Passo Fundo como de PoA que agendavam revisões por aqui). Sou cliente da marca desde 2010 e ainda estou nela devido ao atendimento por aqui dispensado, apesar de algumas limitações...Abçs e Boa sorte !

  • #103
    Artigo: SsangYong estaria planejando um "rival" para o Jeep Wrangler









    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #104
    Usuário
    Entrada
    21/06/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou dono de um Korando desde 2012 e até hoje o carro só me deu alegrias. As vezes tenho a sensação de que tenho um encontro marcado com algum custo ou desgosto por ter um carro sem presença forte no Brasil, mas por enquanto é só amor.

    Tenho pensando em ir com ele até Santiago do Chile passando pela Argentina e atravessando os Andes. Tenho duas preocupações e quero saber se alguém aqui pode palpitar:

    1. Combustível S10 – será que consigo chegar até o Chile abastecendo com este Diesel.
    2. Socorro mecânico – se eu precisar de manutenção socorro mecânico vou encontrar e com um preço pelo menos aceitável.

    Abraço aos colegas que preferem arriscar, sair da caixinha, e ter um Korando.

  • #105
    Olá mrdjunior
    Seja bem vindo ao grupo.
    Quanto ao combustível não sei te dizer, mas socorro mecânico terás no chile com muito melhor qualidade que aqui no Brasil.
    O Chile tem diversas concessionárias Ssangyong, a marca é muito bem conceituada por lá, tanto que eles já estão se preparando para receber ainda este ano o tivoli, que nem sequer temos notícias por aqui.
    Se procurares no Whatts vais encontrar um grupo só de proprietários Korando com Chile com mais de um mil participantes.
    abraço
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #106
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, boa noite!
    Alguém saberia indicar uma oficina em Salvador onde eu possa trocar os bicos injetores de minha SSY? Apesar de meu carro estar apenas com problema em um dos bicos, a concessionária só aceita trocar os 5...
    Agradeço!

  • #107
    rklebersom
    No yahoo você encontra um clube ssangyong muito mais ativo que aqui e certamente com pessoal daí. Também tem grupo no whats
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #108
    Usuário
    Entrada
    21/06/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá mrdjunior
    Seja bem vindo ao grupo.
    Quanto ao combustível não sei te dizer, mas socorro mecânico terás no chile com muito melhor qualidade que aqui no Brasil.
    O Chile tem diversas concessionárias Ssangyong, a marca é muito bem conceituada por lá, tanto que eles já estão se preparando para receber ainda este ano o tivoli, que nem sequer temos notícias por aqui.
    Se procurares no Whatts vais encontrar um grupo só de proprietários Korando com Chile com mais de um mil participantes.
    abraço
    Obrigado pela informação. Vou procurar saber deste pessoal do Chile. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong Korando.
      Por R. Mendes no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 384
      Última resposta: 28/01/2024, 22:48
    2. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2012, 11:57
    4. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade