x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 108
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Leão77,
    Acredito ate que a Discovery Sport vença ! A SW 4 parece que viria lah por 2016 ...A Everest, talvez pelo meio do ano..

  • #50
    Se desejares, envia in box, teu email que te remeterei as respostas da Carbase.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Leão77, agradeço, mas infelizmente meu e-mail ainda esta problematico e nem mais fui atras de resolver(mudança)...Abçs.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Sera’ que ‘ SSangyong-Mahindra’ decidira’ trazer esse carro para ca’ e tentar ganhar mais mercado ?
    SsangYong Tivoli terá painel com iluminação configurável - Notícias Automotivas - Carros

  • #53

  • #54
    Seria para juntar ou substituir? Acho que ficam muito próximos.
    O ponto positivo, no meu modo de ver, está no fato de que realmente parece muito bom o projeto e sem dúvidas vai alavancar a marca.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Leão77,
    No meu ponto de vista, o Tivoli viria para se juntar ao Korando e não para substitui-lo. Dependendo do preço que colocarem ele por aqui(se vier), seria mais um carro(crossover) de entrada, para brigar com o Ecosport e similares(como lah na India jah existe previsão).

  • #56
    Aproveito para postar aqui relato que postei em outro tópico sobre a Korando, sobre os primeiros quinze dias e primeira viagem quando completei 1.550km.
    O carro não me decepcionou em nenhum aspecto, entregou justamente o que eu esperava dele. Em se tratando de motor diesel já imaginava alguma dificuldade com as retomadas.
    Boa estabilidade e capacidade de frenagem e Comportou-se muito bem na chuva.
    Quanto a velocidade alcança com facilidade, rapidez e impetuosidade os 140, daí para frente é mais lento. Em alguns trecho alcancei 165 e poderia ir um pouquinho mais.
    Um aspecto altamente positivo (e devo confessar que não esperava tanto) foi a economia, principalmente considerando que o motor está ainda muito preso). No trecho em Bagé e Porto Alegre - 370km, praticamente sem radar, andando 120/130 fez 10.3. Na freeway, sem trânsito e com piloto automático direto, todo trecho 105Kh, a média foi exatamente 12,048, de Torres a Floripa, com trânsito e velocidade em torno de 100kh fez 11. Eu fiquei satisfeito.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leao77,
    Gratos pelas infos. São ótimas para nos, apreciadores de carros, e mais ainda, dos 4x4 da SSY, tão pouco conhecida/acreditada aqui no pais, ressaltando que, talvez, sejam as primeiras impressões do Korando 2014/2015 ! E parece ser uma característica comum dos AWD sob chuva, esse bom comportamento do carro... Quanto ao consumo foram obtidos via computador de bordo ? Abçs.

  • #58

  • #59
    Fertag
    Na bomba, usando a caculadora, somente o segundo trecho-na freeway- os outros dois no computador de bordo.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Leao77, Gratos pelas infos. Seria impressão minha ou o tanque de combustivel do Korando vai exigir paradas mais frequentes ? Abçs.
    P.S. Como esta o tempo por ali, muita chuva ainda ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong Korando.
      Por R. Mendes no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 384
      Última resposta: 28/01/2024, 22:48
    2. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2012, 11:57
    4. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade