x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
  • #13



    Olá Fertag.
    Em primeiro lugar obrigado pela tua disponibilidade.
    Na verdade somente desejava, pelo menos neste primeiro momento, ter alguma referência tua com relação a Sul Motors.
    Como falei anteriormente estou negociando com eles a compra de uma Korando. As negociações tem sido feitas por telefone. E está tudo praticamente acertado. Acontece que eles não tem o modelo executive a pronta entrega, mas prometeram que chega até dia 20/11
    Por outro lado tenho interesse de trocar os pneus antes de sair da Cc, pois ela vem com um de perfil baixo, não apropriado 225/55/R18, então no mínimo estava pensando em colocar um de perfil 60. Neste caso queria saber se tem alguma multimarcas de pneus ai que trabalhem com o nexem e/ou Kunho (que equipam as Korando) pois neste caso eu poderia tentar fazer algum negócio tipo entregar os 4 por 3 e comprar um.
    De outra parte hoje entrei em um site da ssangyong do Yahoo e fiquei meio assustado com o futuro da marca no Brasil.
    Qual tua opinião?
    abraços
    Cláudio

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    O responsável pela Sul Motors(Caxias) foi quem me vendeu, em 2010, um Kyron 2,0, e onde fizemos o negocio mais justo colocando meu carro anterior. E mais tarde, em 12/2013, através dele, consegui adquirir uma das ultimas unidades “zero” do Rexton 2011/12, 2,7 AWD, aqui no pais. Tenho feito as manutenções ali na ccs e nesse período, de dezembro/13 para cah, enquanto varias outras ccs fechavam as portas, a daqui investia modernizando o visual, que diga-se de passagem, continua sendo a de uma ccs de porte pequeno...mas muito bem focada no objetivo de vender carros SSY...tanto eh que essa marca não eh rara por aqui, vendo-se ela com mais frequência do que em outras regiões (acho que o pessoal da serra, aqui, gosta de veículos desse porte, a diesel, ainda mais 4x4 e com cambio automático, e ai estou me incluindo, em especial pelo torque disponível, resistência a buraqueira e tambem pela autonomia-sem esquecer de mencionar a tecnologia(talvez não tão atual) Mercedes nos motores e câmbio ). Apesar de serem vendedores(e o famoso papo), se eles oferecem um carro e no momento não estah disponível, eles fazem das tripas coração para conseguir o que o cliente deseja(exemplo...meu Rexton não estava no RS e eles o trouxeram de outro estado). Pode ate demorar um pouco, mas eles cumprem, afinal, o valor de um carro SSY sempre eh significativo(pelo menos novo). Eu esperei uma peça(troca em garantia) para meu Rexton por quase dez meses, não estava disponível no Brasil, mas enfim, chegou e o carro, finalmente esta com ela(botão de troca de marchas-redução-situado no lado esquerdo do volante), e praticamente não fazia falta, pois existia a possibilidade de reduzir as marchas pelo botão a esquerda da manopla do cambio, na forma manual e ainda, na forma ‘D’, automática...
    Com referência aos pneus, presenciei, na própria ccs, enquanto aguardava o pessoal entregar meu carro nas revisões, a entrega de Korandos aos seus novos proprietários ...e muitos deles, vendo o perfil muito pequeno dos pneus originais, já se prontificou a trocar o jogo de tal forma a ter mais garantia(de não danificar pneu/roda com a buraqueira de nossas estradas ‘lunares’). A ccs indicava então uma loja que se oportunizava em efetuar a troca, ficando com os originais e montando um novo jogo compatível, cobrando alguma diferença, mas não sei se das marcas que desejas. A loja indicada era Produtos - Bonattec Rodas e Pneus e ali, as vezes, tenho substituído os pneus, quando necessário, a preços razoáveis e condizentes com o mercado(prefiro comprar vendo o produto do que via internet). Cheguei a ver um proprietário sair da ccs e ir direto para a loja a fim de trocar os pneus, levando, como guia, um dos funcionários da ccs(pois o novo dono do Korando não era de Caxias e não sabia onde era o tal endereço). Podes,ver com a própria ccs para certificar-se de uma atualização quanto a essa(ou outra) multimarcas de pneus.
    A pergunta sobre o futuro da SSY por aqui eu também fiz para o CEO desta ccs e a resposta foi...’Estamos investindo na modernização da loja, nos inserindo como ccs oficial SSY e isso para nos eh um sinal de que acreditamos no que fazemos!’ Eu, como cliente da marca, ainda estou apostando no carro SSY, pelo menos enquanto existir a ccs com portas abertas por aqui ! E a sorte que tenho eh que os SSY são bons carros, apesar da sensibilidade ao nosso diesel, mas menos agora, com o S-10...
    Abraços.

  • #15
    Bom dia Fertag
    Olha, agradeço imensamente sua atenção em esclarecer detalhadamente minhas dúvidas.
    Agora pela manhã voltei a falar com a vendedora que está me atendendo e está tudo acertado. Só estamos aguardando a chegada do veículo prevista para até o dia 20/11.
    Irei procurar a loja de pneus que sugeriste. Muito obrigado pela dica. Este aspecto é muito importante pois simplesmente não dá para rodar com este perfil nestes carros, no meu caso principalmente porque pego trecho com areia e cascalho.
    De resto é torcer para que o carro chegue na data prevista.
    mais uma vez muito obrigado e um grande abraço.
    Leão

  • #16
    Fretag
    enviei uma mensagem privada para ti. Dá uma olhada.
    leao

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    Ja respondi !
    Abçs.

  • #18
    Será que ssangyong tivoli substituirá a korando?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Será que ssangyong tivoli substituirá a korando?
    Leão77, não acredito, pois o Korando esta sendo o primeiro de uma nova linha de produtos da SSY para modificar/modernizar as possibilidades de escolha dos motoristas visando aumentar a sua fatia de mercado...ver que a Actyon Sports tambem ganhou a 'cara' do Korando, assim como o proprio Rodius Turismo(ausente em nosso mercado), de modo que a novidade seria para reforçar sua presença nos mercados-Coreia e India e outros mais- mas num patamar inferior de preços...(minha opinião). Abçs.

  • #20
    Olá Fertag
    Noticio que fechei negócio hoje com a Korando modelo 2015.
    Quero agradecer tuas gentilezas ai em Caxias.
    Quero também te comunicar que já falei com a Janaína agradecendo toda atenção e paciência dela. Mesmo sem conhecê-la notei que é uma pessoa extremamente educada.
    Lamentavelmente até hoje não havia chegado a minha e as provisões não eram muito animadoras, principalmente considerando que entro em férias dia 15/12. Então acabei fechando nas mesmas condições com a Daisul que tinha o carro no salão. (por isso fiz questão de agradecer a Janaína)
    Depois vou postando por aqui minhas impressões.
    grande abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Leão77,
    Por um lado, pena que não tenha dado certo na ccs daqui, por outro, que bom que existia, disponível na Daisul, o carro que querias ! E paciência quem a tem es tu mesmo, e de sobra, especialmente em aguardar um carro que nunca chegava ...Tomaste a atitude correta e eu bem avisei a Janaina que isso iria ocorrer se o (teu) carro não viesse logo ! Eles ‘dormiram no ponto’! E admiro muito a tua coragem, pois estas residindo longe de qualquer ccs o que pode vir a dificultar as revisões/manutenção do carro(isso desde que tinhas a Freelander diesel!)...No ano passado, quase fui para a marca Subaru, mas como não existe ccs por aqui, desisti, em especial por também não saber do comportamento dos novos motores de injeção direta diante de nossa ‘gasolina’...
    Estou curioso(e no aguardo) para saber de tuas primeiras impressões sobre o Korando ! Grande Abraço e Felicidades com o ‘brinquedo’ novo !

  • #22
    Fertag
    Sabes que teve na minha mira o Forest XT, fiz teste em fevereiro. Excepcional. Mas agora achei caro demais.
    O que me balançou muito foi mesmo a Rav4, fiquei este fim de semana todo com teste drive em casa (bela gentileza da Saavar), Rav nota 10! Só não comprei porque simplesmente não tem disponível a versão 2.5 (espera 30 a 40 dias)que seria minha única opção.
    Mas acho que a Korando reúne muitos predicados. (inclusive controle de estabilidade que a Rav não possui) e acredito que dá para superar o preconceito com a marca. Lembro que quando comprei a Mohave muita gente me torcia o nariz e fui muito feliz. Aliás um carrão em todos sentidos.
    Sexta-feira devo estar com o carro e no sábado te posto primeiras impressões.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, leão77,
    Em dezembro/13 procurei o Sub Forester 2,0 XT(PoA) e sequer tinham o carro para TD...e a mesma coisa aconteceu com a tentativa de contato numa RAV 4 2,5, me oferecendo ao invés, a 2,0 4x2(recusei, uma vez que jah havia me acostumado aos 4x4)...a vendedora avisou-me que mesmo que fizesse o pedido de uma 2,5(RAV 2,5) naquele exato dia, a previsão de entrega seria para meados de março/14 – talvez - , pois os pedidos ‘antigos’ não tinham sido entregues e mostrou-me um deles, efetuado em junho/13, em que o carro ainda não havia sido sequer faturado . A Toyota, na época, estava dando ênfase ao RAV 4 com motor 2,0 (e 4x2, igual ao do TD), deixando de lado o modelo mais completo, com o motor maior, 2,5 l . Como resultado, fiquei ainda na linha diesel, com a marca SSY , pelo fato de existir a ccs aqui na cidade!
    Quanto ao preconceito com determinadas marcas, na época em que me aventurei em uma G Sportage TD 2001, ‘0’, meus conhecidos e colegas taxaram-me de louco (imagina comprar um carro coreano!)...Hoje, pelo que eu me lembre, mais de 80% deles já tiveram(ou têm), também, carros coreanos ! E fiz perto de 193k km em quase 9 anos, andando por vários estados do Brasil e indo para o Peru, para a Patagônia, sem problemas, sempre mantendo o carro ‘confiavel’, apesar de ter sido obrigado a substituir 3 cabeçotes durante esse período em que fiquei com ele!!! Ainda tenho saudades daquela G Spt ! Ficarei no aguardo de tuas impressões sobre o Korando, inclusive comparações no tocante a dureza(ou não) das suspensões(Korando x Freelander x Mohave x SW4) ...Grande Abraço!

  • #24
    Fertag
    Ontem, no fim do dia, chegou a Korando da minha esposa.
    Ela não me deu muita chance e não pude ainda sair para a estrada. Mas tive uma ótima impressão.
    Parece-me que a melhor definição seria dizer que trata-se de um carro honesto. Acho que o motor responde bem, e na questão de tamanho e espaço ela se equivale a ASX que ela tinha.
    Quando eu tiver mais elementos volto a opinar.
    Mudando de assunto, vi em outro típico que conversavas com o Wuillian sobre chip potência. Não entendo nada sobre a matéria, tão pouco a diferença, mas na minha FL2 eu fiz um reprogramação ou remapeamento com a Carbase em São Leopoldo (vide site), o diretor é o Marcelo e me parece bem honesto. Não sei se já ouviste falar ou conheces a Carbase.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong Korando.
      Por R. Mendes no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 384
      Última resposta: 28/01/2024, 22:48
    2. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 06/09/2012, 11:57
    4. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade