x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0



    le-brasil, era justo este vídeo que eu ia postar.... estes Russos não alisam não... Ta ai a prova que a Sorento aguenta o tranco... Claro que deve quebrar, mas eles não estão nem ai... Tem o sorentoclub.ru eles são fanzaços das Soraias (apelido que coloquei na minha Sorento).... Eu tenho uma Sorento Diesel e sou simplesmente apaixonado por ela. Venho de Hilux e Amarok (muito boa a Amarok).... Mas a Soraia... ahhh Soraia... é muito boa....

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    le-brasil, era justo este vídeo que eu ia postar.... estes Russos não alisam não... Ta ai a prova que a Sorento aguenta o tranco... Claro que deve quebrar, mas eles não estão nem ai... Tem o sorentoclub.ru eles são fanzaços das Soraias (apelido que coloquei na minha Sorento).... Eu tenho uma Sorento Diesel e sou simplesmente apaixonado por ela. Venho de Hilux e Amarok (muito boa a Amarok).... Mas a Soraia... ahhh Soraia... é muito boa....
    Tratam a Sorento deles sem dó mesmo. É óbvio que devem ter erguido um pouco a suspensão e colocado pneus A/T.

    Só achei arriscado demais o momento em que passaram sobre aquele palanque ou pedaço de madeira solto no meio do barro. Poderia danificar seriamente o sistema de freios e escapamento do veículo..

    Acredito que a Sorento seja muito boa.
    Quase comprei uma, mas após os relatos de apagões (semelhante ao que acontecia com os GM Tracker com motor Peugeot) acabei ficando receoso e desisti.
    Você acha a Sorento melhor que Hilux mesmo?

    Aqui na Serra Gaúcha, as atuais Hilux SW diesel deixam todos pra trás na estrada..
    Devem acelerar bem e ter uma suspensão muito boa, pois nas descidas e em entradas de curva, onde até os automóveis reduzem, elas entram forte sem balançar e somem de vista..
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Eu ia trocar a minha GSportage TD2001 por uma Sorento diesel, la por 2009/2010, mas os tais relatos dos apagões me fizeram desistir tambem ...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Eu ia trocar a minha GSportage TD2001 por uma Sorento diesel, la por 2009/2010, mas os tais relatos dos apagões me fizeram desistir tambem ...
    Tive uma Sorento 08/09 com 170CV, um avião, os apagões eram entupimento do filtro de combustível devido a problemas no tanque de combustível, a minha foi trocado o tanque em garantia. É um ótimo carro com potência maior que a maioria, só troquei porque consegui uma MOHAVE 2010 com preço muito bom e são 250 CV e 50 de torque. Tem pessoas que criticam determinados carros sem nunca ao menos ter dirigido um ou são viciados em determinadas marcas, como os Toyoteiros de plantão. Entre no tópico específico da Sorento neste mesmo site e leia os relatos. A minha eu vendi na Web em menos de uma semana. Abraço a todos.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Suspensão elevada e pneus.

    Olá Amigos. Tenho uma Sorento 2008 170cv diesel aut, estou pensando em preparar ela pra trilha, mas nada pesado, só passeio off-Road, andei pesquisando muito na internet e não vi nenhuma postagem de alguém q tenha feito isso. A ideia seria elevar a suspensão (2,5"??), colocar Snorquel (mais estético do que necessariamente funcional) e pneus A/T. Alguém já fez isso ou viu alguma assim? Ou é uma ideia muito maluca? Ela tem bloqueio de diferencial? Se não, tem como instalar? Agradeço os comentários. Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sorento Diesel 170HP 2008 46000km morrendo
      Por agostini no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 12/01/2022, 08:31
    2. Vantagens e desvantagens de uma Sorento 2008?
      Por volpatocesar no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/11/2010, 16:58
    3. Compro braço suspensão dianteria (D) e (E) Kia Sorento 2008
      Por Guigao no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2010, 17:57
    4. Considerado melhor pneu na lama em 2008.
      Por bleles no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/08/2009, 15:04
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade