x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hyundai Veracruz

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Hyundai Veracruz




    Ola pessoal.

    Atualmente tenho uma CRV 2010 EXL e penso em trocar por um carro maior. Estive pesquisando sobre a Veracruz e acho poucos relatos na Internet a respeito dela. Sabemos que a Hyundai ja anunciou o fim dela. Mas mesmo assim é um veiculo que me atrai.

    Gostaria de saber o que voces tem a dizer a respeito da Veracruz. Consumo e Impressões por gentileza.

    Se é preciso fazer apenas manutenção preventiva ou se é um veiculo que da muita despesa. Obrigado desde ja!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Não conheço muito dos Hyundai mas fiquei curioso quanto à sua Honda CRV.
    Você conseguiu obter bons números de consumo com sua CRV?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Não conheço muito dos Hyundai mas fiquei curioso quanto à sua Honda CRV.
    Você conseguiu obter bons números de consumo com sua CRV?
    Ola. O meu modelo é o EXL.

    Em torno de 6,5km/l na cidade e 8,8km/l na estrada.


    Isso tambem vai depender do quanto pisa e se no percurso ha muita subida ou se é mais plano. Quanto mais plano melhor será o consumo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Interessante sua informação. Essas médias são num estilo de condução tranquilo ou meio apressado?

    No teste do leitor do bestcars, tinha um proprietário dizendo que o CRV dele fazia mais de 10 km/l na cidade e 14,5 km/l na estrada. Creio que andando calmo na cidade e, na estrada, na faixa de 90 a 100 Km/h.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Isso é impossível. As medias que eu te passei sao sempre com o ar ligado e com o pe moderado a pesado. Pe bem leve faz 7 km-l no maximo 7,4. Na estrada de 9 km/l a 9.5.

    Alguem sabe o consumo da veracruz?

  • #6
    Usuário Avatar de Gutto_ba
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Vera Cruz

    Citação Postado originalmente por diego23 Ver Post
    Isso é impossível. As medias que eu te passei sao sempre com o ar ligado e com o pe moderado a pesado. Pe bem leve faz 7 km-l no maximo 7,4. Na estrada de 9 km/l a 9.5.

    Alguem sabe o consumo da veracruz?
    Diego, o Vera Cruz, é um puta carro, 10 airbags, controles de tração e estabilidade e tudo mais que um carro de alto padrão exige... Ele ficou como o antigo Azera, carrão de luxo com preço de sedã médio... O espaço interno enorme, e quanto ao consumo, ele é relativamente econômico, já que é um carro V6 de 270CV e 2ton, vc consegue média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 km/l no asfalto, fácil-fácil...
    Gustavo.
    CR-V 4WD 2010.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Minas Gerais/MG
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gutto_ba Ver Post
    Diego, o Vera Cruz, é um puta carro, 10 airbags, controles de tração e estabilidade e tudo mais que um carro de alto padrão exige... Ele ficou como o antigo Azera, carrão de luxo com preço de sedã médio... O espaço interno enorme, e quanto ao consumo, ele é relativamente econômico, já que é um carro V6 de 270CV e 2ton, vc consegue média de 6,5 km/l na cidade e 8,5 km/l no asfalto, fácil-fácil...
    Vc tem uma Veracruz Gutto_ba ou conhece alguem que tem?

    O consumo é este mesmo? E a manutenção? somente as preventivas mesmo?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Diego,

    eu tenho uma Veracruz e posso endossar as palavras do Gutto_ba. Na estrada é um carro super-confortável e ultra-silencioso. Gasta 11 L a cada 100 km andando a 100 km/h (=9 km/L). A 120 km/h gasta 12 a 12,5 L a cada 100 km (= 8,1 a 8,3 km/L). Sempre com ar ligado, porta-mala cheio, bagageiro de teto e com 4 pessoas. Agora, se pisar fundo o consumo sobe exponencialmente (tem computador de bordo que informa em tempo real o consumo). O motor é muito potente e responde como se fosse um sedan. Tenho um Focus 2.0 e digo que Veracruz acelera melhor.

    Quanto à manutenção, a minha está com quase 38.000 km e até agora só foram trocas de óleo, filtros (combustível, óleo, ar), alinhamento, balanceamento e troca dos pneus aos 35.000 km. As revisões são cada 10.000 km (a primeira é com 2.500 km) ou a cada 12 meses. A última que fiz com 30.000, gastei 680 reais.

    O consumo na cidade, deve ficar ao redor dos 6 km/L. A minha, eu uso só para viagens, por isso, não posso dar uma resposta mais precisa sobre o consumo na cidade.

    A dor de cabeça começa quando precisa trocar peças. Um conhecido meu precisou trocar o comando de vidros do lado do motorista. Além de custar mais de 2.000 reais, teve que aguardar quase 2 meses.

    IPVA 2014 é 3.100 reais (a minha é 2010) e seguro 3.600 reais (São Paulo).

    [ ]s.

  • #9
    Usuário Avatar de Gutto_ba
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego23 Ver Post
    Vc tem uma Veracruz Gutto_ba ou conhece alguem que tem?

    O consumo é este mesmo? E a manutenção? somente as preventivas mesmo?
    Diego, eu na verdade já tive uma Vera Cruz 2010, período que eu trabalhava em uma CCS VW, e o carro entrou baratinho na troca por uma Amarok, então peguei ela... fiquei com ela 6 meses, e vendi pra fazer R$... rsrsrs!! O carro é maravilhoso, e é como o Troyano disse, carro super-confortável e ultra-silencioso. Gasta 9 km/L Mas como ele msm falou, a falta de peças é realmente um problema, mas no ML sempre tem sucatas de veículos e pessoas idôneas vendendo peças... Se vc já gosta da CR-V, a Vera então, é outro padrão... como dizem, é carro de patrão, rsrsrs... Você tem que pesquisar bastante para pegar um carro igual ao do amigo Troyano, 2010 com só 38.000 km, revisada, doc em dia, e pelo que ele falou, da pra imaginar que é bem cuidada... Boa sorte!!
    Gustavo.
    CR-V 4WD 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hyundai Tucson V6
      Por NheGui no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/01/2015, 01:37
    2. Veracruz ou sw4 ou outro?
      Por Ferdimds no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/01/2011, 11:23
    3. SR5 Hyundai
      Por suv no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2010, 10:17
    4. Opinião sobre qual comprar: Pathfinder ou VeraCruz ???
      Por FBANDEIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/06/2009, 08:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade