x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com novo SUV até 125k




    Pessoal, vou ser papai, e agora penso em mudar meu veiculo (amarok) para um SUV, a fim de trazer mais conforto e segurança pra familia. Eu tinha me decidido pela Subaru Forester XT, mas a CC muito longe me fez cortar a decisão. Então me sobrou a CRV e a RAV4, e to bem balançado entre as 2, ambas completas awd. A Rav tem motor mais potente, mas isso atualmente não vai ser prioridade, afinal, quero segurança/conforto. O que acham de ambas? Se possivel quero ouvir a opinião de quem tem tb.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    A Santa Fé poderia entrar na jogada? Digo pq vindo da amarok vai sentir muito pegando uma CRV... Possuo uma EXL 09

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    A Santa Fé poderia entrar na jogada? Digo pq vindo da amarok vai sentir muito pegando uma CRV... Possuo uma EXL 09
    Santa fé é linda, mas foge um pouco do meu orçamento. Fiz o test na CRV, achei o carro bem confortável, espaçoso com bom porta malas, e sempre tinha lido que era frouxo, mas achei ele ate esperto, nao tem a pegada do motor turbo da amarok, mas é satisfatório. A RAV4 pretendo fazer o test drive nessa proxima semana, vou dar uma olhada na Outlander GT nova tb.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Pessoal, vou ser papai, e agora penso em mudar meu veiculo (amarok) para um SUV, a fim de trazer mais conforto e segurança pra familia. Eu tinha me decidido pela Subaru Forester XT, mas a CC muito longe me fez cortar a decisão. Então me sobrou a CRV e a RAV4, e to bem balançado entre as 2, ambas completas awd. A Rav tem motor mais potente, mas isso atualmente não vai ser prioridade, afinal, quero segurança/conforto. O que acham de ambas? Se possivel quero ouvir a opinião de quem tem tb.
    Já pensou nisso:

    Carro Kia-SORENTO-KIA SORENTO 3.5 S.660 V6 4X4 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors
    ou
    Carro Kia-SORENTO-KIA SORENTO 3.5 S.660 V6 4X4 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors
    ainda
    Carro Jeep-GRAND CHEROKEE-JEEP GRAND CHEROKEE 3.6 LIM 5b4 ITED 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMATICO-2012 - Webmotors

    Eu, particularmente, prefiro os seminovos... Se economiza aquela "perdida" inicial do carro zero, mas isso é uma questão de perfil... E se você não for encanado com idade, isso é o meu numero:

    Carro Mercedes-Benz-ML 350-MERCEDES-BENZ ML 350 3.5 4X4 V6 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2008 - Webmotors

    Abraço!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    Pessoal, vou ser papai, e agora penso em mudar meu veiculo (amarok) para um SUV, a fim de trazer mais conforto e segurança pra familia. Eu tinha me decidido pela Subaru Forester XT, mas a CC muito longe me fez cortar a decisão. Então me sobrou a CRV e a RAV4, e to bem balançado entre as 2, ambas completas awd. A Rav tem motor mais potente, mas isso atualmente não vai ser prioridade, afinal, quero segurança/conforto. O que acham de ambas? Se possivel quero ouvir a opinião de quem tem tb.
    Desculpa ai Parrudo, lembrei de mais estas duas, seguindo o mesmo critério do semi:

    Carro Land Rover-FREELANDER 2-LAND ROVER FREELANDER 2 2.2 DYNAMIC SD4 16V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

    E essa:

    Carro Mercedes-Benz-GLK 300-MERCEDES-BENZ GLK 300 3.0 4X4 V6 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

    A Freelander é sensacional!!! Já com a GLK não tive experiência alguma!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Desculpa ai Parrudo, lembrei de mais estas duas, seguindo o mesmo critério do semi:

    Carro Land Rover-FREELANDER 2-LAND ROVER FREELANDER 2 2.2 DYNAMIC SD4 16V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

    E essa:

    Carro Mercedes-Benz-GLK 300-MERCEDES-BENZ GLK 300 3.0 4X4 V6 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2012 - Webmotors

    A Freelander é sensacional!!! Já com a GLK não tive experiência alguma!!
    Vlw pelas dicas mombergue, a freelander tá virando tentação, to até achando que vou segurar mais um tempo e subir a verba pra ela. Tem algum lançamento vindo? Aquela cherokee nova matou a pau, mas ainda não estão trazendo a versão sport, a grand é muito muito cara.

  • #7
    Todos esses que você citou não são SUVs, mas Crossovers.

    Por R$ 125 k, acho que o único SUV é o Chevrolet Trailblazer que aliás, me surpreendeu positivamente. Bom torque, boa estrutura (mesma da pickup S10), bons itens de segurança e bom acabamento. Por R$ 125 k, zero km, é a proposta mais honesta nessa faixa de preços.

    O Freelander é um crossover excelente, mas não aguenta muita porrada.


  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Todos esses que você citou não são SUVs, mas Crossovers.

    Por R$ 125 k, acho que o único SUV é o Chevrolet Trailblazer que aliás, me surpreendeu positivamente. Bom torque, boa estrutura (mesma da pickup S10), bons itens de segurança e bom acabamento. Por R$ 125 k, zero km, é a proposta mais honesta nessa faixa de preços.

    O Freelander é um crossover excelente, mas não aguenta muita porrada.
    Grande Neilson.... Saudades de vc cara!! Na verdade eu que sumi!!! O Parrudo tá perdido pra comprar, com esse valor que ele pode disponibilizar dá pra ficar doidão de considerar a compra de um semi-novo... Mas eu acho que ele não vai usar carro "na porrada"... Conta ai suas necessidades @parrudo... Abraço....

  • #9
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Grande Neilson.... Saudades de vc cara!! Na verdade eu que sumi!!! O Parrudo tá perdido pra comprar, com esse valor que ele pode disponibilizar dá pra ficar doidão de considerar a compra de um semi-novo... Mas eu acho que ele não vai usar carro "na porrada"... Conta ai suas necessidades @parrudo... Abraço....
    E aí Mombergue ? Tudo bem ?

    Rapaz, eu também não to conseguindo muito tempo pra acessar o fórum. O trabalhando está me atrapalhando demais a viver.

    Com esse dinheiro surgem mesmo várias opções. Se fosse pra comprar um Crossover, ficaria com o Freelander sem a menor sombra de dúvidas: manutenção mais fácil, projeto mais maduro, acabamento de primeiríssima e capacidade pra ir em algum lugar mais remoto.

    O Mercedez não deixa de ser um bom carro, mas eu acho o acabamento deles muito simplório. Também pesaria um pouco contra, a escassez de profissionais habilitados fora das conce$$ionárias.

    Agora, sobre a TrailBlazer, achei que a Chevrolet fez um grande trabalho. O carro é bem interessante sobretudo se considerar o preço que custa. Até um SantaFé custa mais caro que ele. Na categoria de SUV de verdade (capacidade de carga, capacidade de tração, capacidade off-road - tem reduzida), não tem carro mais completo.

    Abração pra você e tudo de bom !

    Neilson


  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Grande Neilson.... Saudades de vc cara!! Na verdade eu que sumi!!! O Parrudo tá perdido pra comprar, com esse valor que ele pode disponibilizar dá pra ficar doidão de considerar a compra de um semi-novo... Mas eu acho que ele não vai usar carro "na porrada"... Conta ai suas necessidades @parrudo... Abraço....
    É eu acho que me expressei mal, realmente não é suv, eu preciso de um carro que me atenda com segurança, não faço trilhas, mas as vezes preciso pegar uma estrada de terra, preciso de espaço tb, pq além do bebe, vai ter hora que precisarei carregar meus dois cachorros (1 bulldog frances e outro ingles), conforto, seguro é o que preciso. A Trail parece que é a partir de 146k.

  • #11
    Citação Postado originalmente por PARRUDO Ver Post
    É eu acho que me expressei mal, realmente não é suv, eu preciso de um carro que me atenda com segurança, não faço trilhas, mas as vezes preciso pegar uma estrada de terra, preciso de espaço tb, pq além do bebe, vai ter hora que precisarei carregar meus dois cachorros (1 bulldog frances e outro ingles), conforto, seguro é o que preciso. A Trail parece que é a partir de 146k.
    Na Webmotors tem várias anunciadas a R$ 125.000...

    Carro Chevrolet-TRAILBLAZER-CHEVROLET TRAILBLAZER 3.6 LTZ 4X4 V6 GASOLINA 4P AU 5a8 TOMÁTICO-2013 - Webmotors
    Carro Chevrolet-TRAILBLAZER-CHEVROLET TRAILBLAZER 3.6 LTZ 4X4 V6 GASOLINA 4P AU 5a8 TOMÁTICO-2013 - Webmotors
    Carro Chevrolet-TRAILBLAZER-CHEVROLET TRAILBLAZER 3.6 LTZ 4X4 V6 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmoto 5b4 rs


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda na compra de novo cambio!
      Por fabiano r no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 77
      Última resposta: 02/09/2015, 11:41
    2. Opnião Hilux.... e o tal do ESP? 125k Compensa?
      Por Luciano-es no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/11/2010, 19:41
    3. [AJUDA] Novo projeto
      Por vtrew no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/10/2008, 18:51
    4. Ajuda Novo Brinquedo
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/10/2008, 15:38
    5. Novo no mundo 4x4, ajuda bem vinda
      Por romeu no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/04/2005, 21:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade