x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Suv para quem tem 2m???? Eu achei




    Muito boa noite a todos os senhores!!!
    a meses venho buscando um suv para acomodar a mim e minha família (esposa chata como sempre, duas princesas de 3 e 5 anos respectivamente) brincadeira kkkkk

    pois e! Rodamos, rodamos e caímos na mohave, POREM minha ilustríssima nao queria carro muito velho e tínhamos ate 100.000. Entao comecei a caca!!!! Sorento, santa fé, rav4, Vera Cruz, mohave, etc etc vixe os vendedores ja estavam com saco cheio de mim kkkk.

    entao hj voltei a Campo Grande, e fui na Big star que vende Mercedes, dogde e Jeep!

    entao com a fama do journey em baixa, resolvi entrar na cherokee limited, linda,metro couro e outros mimos mais, porem como sempre minha cabeça bateu no teto devido aos trilhos do teto solar, fiquei decepcionado e quando estava prestes a ir embora um vendedor com quase minha altura me chamou e disse: tenho o carro para vc!!! Uma cherokee sport! Bom, falei para o vendedor, ja estou aqui mesmo, nao custa nada tentar!!!
    ao sentar no banco a surpresa!!!!

    Eu coube kkkkk fiquei muito feliz e fechei o negocio na hora, com couro e insufilm por 99k 12/12 agora se e bom ou nao, nem sei!!! Nao tem nenhuma aqui na minha cidade, nao perguntei consumo, preço de revisão nada! So sei que consegui aliar as exigência de minha mulher (quero um suv, com 6 airbags, cambio e espaço atras para as meninas) fecho!!!

    Bom, era isso, so gostaria de compartilhar minha experiência, e se alguém tiver alguma dica para me passar ficarei muito agradecido!!! Na Terça pego ela apos colocarem o couro, dai posto umas fotos para o povo do fórum.



    Fiquem com Deus

    renato Klein.

  • #2
    Usuário Avatar de MINERIM.´.
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    UBERABA/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala klein

    parabéns... Bela aquisição...
    O v6 flutua na estrada.
    F1000 (TOP) 1981
    EX - F250 XL-L
    EX - D20 CD TROPICAL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição!
    A versão atual do Cherokee Sport está muito bonita.
    O design da frente é bem imponente e tem a essência de um legítimo Jeep.
    O seu é V6 a gasolina ou é a versão diesel?
    Deve ser uma beleza o rodar de um veículo desse nível.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigos!!!!

    bom como disse acima tenho 2m de altura e foi muito difícil achar um carro que me desse conforto.
    as primeiras impressões são as melhores possíveis! Lógico e zero!!!!!
    o banco e muito ergonômico, fico com a coluna reta, o encaixe no banco e perfeito.

    por ser a gasolina, o consumo foi um pouco alto, mas como vim em uma velocidade relativamente alta (170-200km/h) fez 5.0 de media, por ser sport, pedi para colocarem o couro, que por sinal ficou muito bom!!!!

    por hora e isso! Qualquer novidade trago para a galera

    abracos


    Renato Klein.

  • #5
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, é um belo e autentico jipe - que hoje em dia estão cada vez mais com cara de monovolume.
    Sempre me preocupo com a ergonomia e essa dica vou guardar.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #6
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Parabéns, é um belo e autentico jipe - que hoje em dia estão cada vez mais com cara de monovolume.
    Sempre me preocupo com a ergonomia e essa dica vou guardar.
    Um amigo meu de 2.00m tabém comprou e gostou muito (espaço e ergonimia) da Outlander da Mit, mas ela eh um pouco mais cara, mas já fica a dica para o pessoal DE MAIOR.

    abs
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

  • #7
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Show de aquisição, tem fotos do carro? Gosto muito dos modelos da JEEP, principlmente a Cherokee sport desde as primeiras importadas 97, 98...
    Carregando...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klein81 Ver Post
    Muito boa noite a todos os senhores!!!
    a meses venho buscando um suv para acomodar a mim e minha família (esposa chata como sempre, duas princesas de 3 e 5 anos respectivamente) brincadeira kkkkk

    pois e! Rodamos, rodamos e caímos na mohave, POREM minha ilustríssima nao queria carro muito velho e tínhamos ate 100.000. Entao comecei a caca!!!! Sorento, santa fé, rav4, Vera Cruz, mohave, etc etc vixe os vendedores ja estavam com saco cheio de mim kkkk.

    entao hj voltei a Campo Grande, e fui na Big star que vende Mercedes, dogde e Jeep!

    entao com a fama do journey em baixa, resolvi entrar na cherokee limited, linda,metro couro e outros mimos mais, porem como sempre minha cabeça bateu no teto devido aos trilhos do teto solar, fiquei decepcionado e quando estava prestes a ir embora um vendedor com quase minha altura me chamou e disse: tenho o carro para vc!!! Uma cherokee sport! Bom, falei para o vendedor, ja estou aqui mesmo, nao custa nada tentar!!!
    ao sentar no banco a surpresa!!!!

    Eu coube kkkkk fiquei muito feliz e fechei o negocio na hora, com couro e insufilm por 99k 12/12 agora se e bom ou nao, nem sei!!! Nao tem nenhuma aqui na minha cidade, nao perguntei consumo, preço de revisão nada! So sei que consegui aliar as exigência de minha mulher (quero um suv, com 6 airbags, cambio e espaço atras para as meninas) fecho!!!

    Bom, era isso, so gostaria de compartilhar minha experiência, e se alguém tiver alguma dica para me passar ficarei muito agradecido!!! Na Terça pego ela apos colocarem o couro, dai posto umas fotos para o povo do fórum.



    Fiquem com Deus

    renato Klein.
    E ai Klein? Há quantas anda sua nova aquisição? E o consumo? Ainda não decidi meu próximo carro, mas a cherokee sport esta entre as candidatas. Queria ver a impressão de quem tem uma!

  • #9
    Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Klein81 Ver Post
    Valeu amigos!!!!

    bom como disse acima tenho 2m de altura e foi muito difícil achar um carro que me desse conforto.
    as primeiras impressões são as melhores possíveis! Lógico e zero!!!!!
    o banco e muito ergonômico, fico com a coluna reta, o encaixe no banco e perfeito.

    por ser a gasolina, o consumo foi um pouco alto, mas como vim em uma velocidade relativamente alta (170-200km/h) fez 5.0 de media, por ser sport, pedi para colocarem o couro, que por sinal ficou muito bom!!!!

    por hora e isso! Qualquer novidade trago para a galera

    abracos


    Renato Klein.
    Parabéns pela nova Aquisição, tenho certeza que não te arrependerás! Sobre o conforto e ergonomia é isso mesmo uma verdadeira barca! A e o consumo também .
    4x4

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Aquidauana/MS
    Idade
    42
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal! Reaparecendo no fórum depois de um tempinho!!!!
    bom, agora com o carro a dois anos tenho propriedade em tecer alguns comentários!
    espaco interno: para 5 pessoas realmente, porta malas excelente;
    consumo: 5 na cidade e 7 na estrada;
    manutencao: até agora (50.000) não fiz nada, nem mesmo freios foram mechidos! Porém absurdo o preço nas consecionarias!
    o problema aqui reina no preço, sendo uma média de 3.000 cada revisão em 6 meses! 1000 reais e só a mão de obra!, então nas próximas revisões irei fazer por conta.
    consecionaria no MS: um LIXO!!!! Toda vez que vou lá tenho uma nova decepção! Fazem balanceamento e esquecem de pôr os parafusos, fazem revisão e não verificam fluido do radiador! Ou seja....aqui no MS não vou mais na consecionaria de campo-grande MS. ridículos com os clientes!!!
    bom por hora e isso!! Recomendo desde que conheça quem faça a manutenção para vc!
    abracos a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2013, 10:07
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 29/12/2011, 09:37
    3. Para quem está indo avaliar uma Bandeirante para compra
      Por Socrates no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/10/2011, 10:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade