x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1

    Consumo: Santa Fé x Captiva x Pajero Sport (todos V6)




    Boa noite pessoal!!

    Cerca de uns 40 dias atrás resolvi comprar um SUV.
    Já tenho uma Ranger, mas é cabine simples e a família aumentou, agora eu tenho uma menininha, preciso de mais espaço.
    Estou praticamente decidido pela Pajero Sport 3.5 V6, é o mais robusto dos 3.
    A dúvida surgiu quando um primo resolveu se desfazer da Captiva V6 dele, 2010 com apenas 29.000 km rodados, muito nova! E, para completar, um amigo me ofereceu uma Santa Fé 2009 muito nova.
    Já tenho informações suficientes sobre a Pajero, mas não sei quase nada sobre a Captiva e a Santa Fé. Queria a opinião de vocês, especialmente no que tange à questão do consumo. Sei que são carros com motores grandes e por isso beberrões, como já estou ciente disso, não vou comprar nada por engano, sei que vou gastar um bocado com gasolina.

    Abraços e, desde já, obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Acho que o consumo é parecido entre eles, por volta de uns 5km/l na cidade, acredito que a Captiva seja a melhor escolha para um veiculo de cidade. O motor dela é MUITO superior as demais, a não ser se a santa fé for a 3.5 v6.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Ja que consumo não é problema , dirija os carros.

    eu tenho uma Pajero Sport 3.5 e estou muito feliz com o carro , mas a proposta dos outros dois é bem diferente, inclusive desempenho e segurança

  • #4
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    61
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Boa noite pessoal!!

    Cerca de uns 40 dias atrás resolvi comprar um SUV.
    Já tenho uma Ranger, mas é cabine simples e a família aumentou, agora eu tenho uma menininha, preciso de mais espaço.
    Estou praticamente decidido pela Pajero Sport 3.5 V6, é o mais robusto dos 3.
    A dúvida surgiu quando um primo resolveu se desfazer da Captiva V6 dele, 2010 com apenas 29.000 km rodados, muito nova! E, para completar, um amigo me ofereceu uma Santa Fé 2009 muito nova.
    Já tenho informações suficientes sobre a Pajero, mas não sei quase nada sobre a Captiva e a Santa Fé. Queria a opinião de vocês, especialmente no que tange à questão do consumo. Sei que são carros com motores grandes e por isso beberrões, como já estou ciente disso, não vou comprar nada por engano, sei que vou gastar um bocado com gasolina.

    Abraços e, desde já, obrigado!
    Boa noite Tom. A Pajero sem dúvida seria uma boa alternativa se gosta de fazer umas trilhas, mas se isso não for fundamental as outras duas são mais confortáveis. Tive duas Santa Fé (2.7 2010 e 3.5 2011) e gostei muito desse carro. As duas (2.7 e 3.5) possuem consumo muito similar tipo 6-7 urbano e 8 a 11 (estrada) e em especial o conjunto câmbio e motor da 3.5 é insuperável pois anda muito. Se gosta de resposta no acelerador com consumo aceitável, ache uma Santa Fé 3.5 pois é um canhão e supera em tudo a Captiva. A Santa Fé inclusive possui bloqueio do diferencial e a GM não tem, enfim é um veículo muito seguro e com bom mercado na revenda.

    Abraços!

    Elí
    4X4 Brasil
    ELÍ F.F.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???
      Por Carlos Tavares no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/06/2021, 22:40
    2. CONSUMO PAJERO SPORT HPE 145CV
      Por epirob no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 10/05/2021, 10:12
    3. Jogo de Roda 18 c/ Pneus Toyo, serve: Tr4 Tucson Santa Fé Captiva X5 X3 ...
      Por Metaltro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2010, 17:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade