x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Caixa de cambio da Galloper




    Pessoal!

    Estou com problema a caixa de cambio da minha Galloper ( escapando a 5a.) Alguém sabe me informar onde encontro Sincronizado, rolamento e luva para ela?

  • #2
    sabe qual o modelo ?? fabricante ??
    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Me parece que é a mesma da L200
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    caixa de cambio da galloper

    Exatamente! É a mesma da L200. É uma Galloper, 98/99 - mecânica, diesel sports. Qum souber onde encontro as peças, fico muito grato

    Joel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    65
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Galloper

    Fala Joel...ai vai uns fones, vai tentando por ordem deles, pois acho q o 1º da lista é melhor de negocios. Não se assuste com a diferença de preços e consulte todos, dependendo da peça, é + barato em um lugar ou outro ok? Boa sorte

    Touluse - Ismail - 6646-7783
    Hiunda - 3771-4554
    Power - 5183-7583
    Car Parts - 4152-3001

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bernal!

    Muito obrigado pela força, mas infelizmente eu acabei tendo que comprar na concessionária da Mitsubishi. Paguei uma grana!!! Mas vou guardar teus números em caso de necessidade.

    Valeu abraço


    Joel

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    65
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vixi cara!!! Deve ter pago uma grana mesmo!!! Esles só faltam cobrar os minutos da ligação que a gente fa´z para eles...rsrsrsrs
    Eu tenho 1 Galloper Diesel 99 não tenho tido problamas com peças,"espero continuar não tendo" vou cvende-la pra comprar 1 4x4 + novo blz??? Boa sorte e conte comigo pra qqr coisa ok? Um abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    galloper

    ola colegas
    tb possuo uma galloper, como meus amigos a chamam: "a genérica".
    já estou com ela a 1 ano e já modifiquei quase tudo:
    -troquei os diferenciais: da relação 5,285 para a 4,85 ( era muito curto)
    -a caixa: da original para a da l200 ano 98(mais reforçada e mais longa )
    -intercoolei: comprei pelo ebay o radiador original da inglaterra, era usada, mas em bom estado. Comprei a entrada de ar da l200.
    -fiz cabeçote.
    -inclinômetro bússula, etc, do ebay mas dos eua.
    -bancos em couro
    -faróis aquiridos no paraguai.

    Somente falta fazer o motor completo, o q estou me preparando para agora no ano q vem, apenas para deixar td legal e confiável.
    A minha é 98, verde e está impecável.
    As peças qdo preciso, compro no paraguai pois para vc´s terem uma ideia, o kit´s completo dela vc compra a partir de r$650,00, o que é mais barato do q qualquer carro nacional.
    A manutenção sou eu mesmo que faço. Sou engenheiro e daqueles doentes por mecânica, que aliás´é de berço pois tínhamos oficina no tempo de meu pai.
    Qto a galloper, é uma excelente camioneta em relação custo beneficio, apenas é um projeto antigo onde o peso do veículo merecia um motor 2.8, pois este 4D56 é fraco e consome. A média que faço varia entre 8 a 9km/l, sem forçar o carro, pois não gosto de correr.

    um abraço a todos e visitem o site: http://www.galloperclub.com.ar/principal.htm

    t+
    py5kj-dois vizinhos-pr

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    65
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Olá, é bom saber quem tem contatos e dicas sobre peças da Galloper, eu tinha 1 99 Tc, super conservada, vendi e acabei de comprar 1 TCi, com intercooler original,automática, completa, está fazendo 1 revisão e realmente ela é o generico do Pajero, quando comprei a minha 1º não gostava muito do jeitão dela, somente a comprei pelo custo beneficio dela mesmo, + agora não vejo o porque pagar + caro por 1 4x4 Diesel, que pode até me oferecer menos do que a que estou no momento, realmente o carro me supriendeu. Faça parte do clube da Galloper aqui no Brasil, ele está no começo, mas pretendemos dar dicas como as suas valeu!
    www.clubedagalloper.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    66
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bernal e Py

    É bom saber que temos um a lista de galopers, eu participo dos argentinos, mas eles tem falado mais de sportages atualmente. Tenho achado minha galoper com pouco desempenho, posso instalar um intercooler nela? È caro? Estou planejando agora nas férias ir até angra com ela, talvez compense o intercooler pela diferença no consumo. Hoje ela faz entre 8 e 9 p/litro.

    abçs

    Joel

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    que beleza, achei que seria o único sofredor com a galloper...
    tentei entrar no site, mas não tem link.
    Joel, sei aonde tem um intercooler da pajero 2.8 que é o mesmo. apenas tem que comprar as mangueiras e cortar o capô. Este intercooler está no paraguai e na época, antes de eu brigar com os caras, eles queriam r$200 pelo radiador e suporte.
    segue o telefone dos maleditos: alberto 00 21 595 61 500 269. Qdo ligares, peça por aberto e diga q vc quer o radiador do ar/intercooler da pajero. Vc deposita e ele manda para vc. Confiar?? bom, pelo preço vale a pena arriscar.
    se quiseres, a representante da mitsubishi no paraquai é 002159561570523 - salvador aguilera

    mas a média é em torno de 8 a 9 km/l. Mais somente carregada num reboque!
    um abraço avc´s e mantemos contato
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    o email da mitsubi no paraguai é:
    mitsubi@cde.rieder.net.py
    salvador é o gerente

    t+
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade