x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    [Dicas] Dicas e Acessórios p/ Tucson - O que vcs recomendam?




    Galera, comprei uma Tucson 2010 para minha esposa, uso 100% urbano e nada a reclamar até o momento.

    Gostaria de dicas e também acessórios, o que vocês recomendam?

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Multimídia

    Esqueci de falar que ele já veio com um DVD 2-din Pioneer modelo AVH-P3180, queria por módulo de GPS nele mas não sei se ele tem entrada..

    Fica certinho no painel e também já veio com a antena de tv..



  • #3
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Câmera de Ré

    Achei esta no ebay, o que me chamou a atenção foi a resolução (520 linhas) enquanto normalmente são de 480 ou menos..

    O formato é oem instalando no lugar da luz da placa, alguém recomenda outra?

    Se ninguem tiver um review falando contra, quase certo de pedir essa mesmo..



    Link ebay: Sony CCD Rear View Reverse Camera for Hyundai Tucson Accent Elantra Terracan | eBay

  • #4
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Tela de encosto

    Como temos uma neném de 3 anos, estou de olho nessas telas que vendem no ML.. Alguém já instalou, são boas mesmo?



    Link ML: Encosto Cabeça Tela Monitor Lcd 7 Polegadas Controle Remoto - R$ 198,90 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Tapete Porta-Malas

    O carro de vocês veio com ou sem? O meu veio sem e por conta do antigo dono levar o cão ali, está com o assoalho um pouco arranhado.. Estou vendo esses no ML tambem, alguem sabe qto custa na autorizada?



    Link ML: Tapete Carpete Mala Hb20 I30 Ix35 Personalizado - Diadema - R$ 58,00 no MercadoLivre

  • #6
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Jorge,
    Legal ver voce tao animado com o novo carro. Tenho uma V6 e a minha esposa adora. A minha tem central multimidia mas acredito que o tempo onde telas no encosto valiam a pena passou.

    Tambem tenho uma filha de 3 anos e dei a ela um IPad e posso dizer que foi uma escolha MUITO melhor. Alem de jogos educativos ela pode levar a todo lugar (restaurantes principalmente onde ela quer pegar tudo que esta na mesa).

    Agora se voce quer colocar os encostos mais por uma questao de estetica ai e diferente. Sem duvidas o carro fica com um jeito "high tech" com elas.

    Nao sei quanto a interface do GPS com o seu player Pioneer. Acho melhor verificar numa loja especializada. Leva o seu carro na Lumina Imports em Bangu. Saio da Barra pra fazer servicos de eletronica no carro com eles e apesar do transito chato jamais me arrependi. Os caras sao fera! Abs.
    RCN-RJ

  • #7
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas R.Oliveira!

    Tb falo da Barra, ultimamente tenho feito serviços com o Sinval que trabalhava na antiga Sonder Audio do Recreio. Se precisar de algo ele mora na Taquara e atende em domicílio, gosto muito do trabalho dele (preço honesto, serviço limpo): instalação de som, multimídia, acessórios em geral, insulfilm.. (Sinval: 7854-4256).

    Ele deu uma examinada e infelizmente esse aparelho não tem saída para módulo GPS..

    Agora tira uma dúvida, muito se fala do consumo das V6, você que tem uma qual a média na cidade com ar ligado direto?

    Abs,
    Jorge

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Valeu pelas dicas R.Oliveira!

    Tb falo da Barra, ultimamente tenho feito serviços com o Sinval que trabalhava na antiga Sonder Audio do Recreio. Se precisar de algo ele mora na Taquara e atende em domicílio, gosto muito do trabalho dele (preço honesto, serviço limpo): instalação de som, multimídia, acessórios em geral, insulfilm.. (Sinval: 7854-4256).

    Ele deu uma examinada e infelizmente esse aparelho não tem saída para módulo GPS..

    Agora tira uma dúvida, muito se fala do consumo das V6, você que tem uma qual a média na cidade com ar ligado direto?

    Abs,
    Jorge

    Desculpe me intrometer , mas minha esposa tem uma V6 TOP. Aqui em São Paulo, praticamente , só andando na hora do Rush , com tudo parado e sempre com ar ligado, faz 5 a 6 Km/l , sem se preocupar com pé, mas se andar com trânsito mais leve assim como o pé , até chega a 7. Na estrada , com Piloto Automático ligado , andando a 120 ou 130 Km/h e ar ligado direto , faz 10 Km/l.

    o ar ligado ou desligado, da pouca diferença no consumo nesses motores grandes.

    Gasta um pouco , mas empurra muito , é ágil e na estrada , não se ouve o motor

  • #9
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Valeu pelas dicas R.Oliveira!

    Tb falo da Barra, ultimamente tenho feito serviços com o Sinval que trabalhava na antiga Sonder Audio do Recreio. Se precisar de algo ele mora na Taquara e atende em domicílio, gosto muito do trabalho dele (preço honesto, serviço limpo): instalação de som, multimídia, acessórios em geral, insulfilm.. (Sinval: 7854-4256).


    Ele deu uma examinada e infelizmente esse aparelho não tem saída para módulo GPS..

    Agora tira uma dúvida, muito se fala do consumo das V6, você que tem uma qual a média na cidade com ar ligado direto?

    Abs,
    Jorge
    Fala Jorge,
    Valeu pela dica do Sinval - bom saber de mais uma opcao confiavel. Voce sabe dizer quanto ele cobra na instalacao de uma central completa com camera de re?

    Quanto ao consumo, no maximo 5 a 6 km/l com o ar virando e dirigindo normal sem se preocupar com economia de combustivel.

    Abs.
    RCN-RJ

  • #10
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, desculpe pela demora.
    Nao me recordo qto o Sinval me cobrou mas lembro que ficou bem barato por conta dele instalar varios itens e ainda em domicilio.

    Só ligar para ele explicando o que vc precisa que ele lhe passa o valor pelo telefone (pode dizer que eh meu amigo).

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. dicas p/ sw4 ate 99
      Por SPICYMOTORS no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2013, 13:10
    2. Dicas
      Por Rafa.P no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/08/2011, 16:23
    3. Uma 4X4 boa por +/-50 mil [DICAS]
      Por Craisiler no fórum Picapes
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/10/2008, 11:25
    4. Dicas...
      Por Zodretto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2008, 23:56
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 07/03/2008, 21:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade