Coloquei Xenon no meu carro no farol baixo e no farol de milha, mas ao ligar ambos eu percebo uma ligeira diferença na cor entre eles.
Ambos sao Xenon da PWL 6000k, e o vendedor que colocou o xenon no meu carro me disse que essa pequena diferença de cor é devido ao tamanho do Farol e ao tamanho do farol de milha, que no caso do meu carro é muito grande a diferença de tamanho, e com isso ele disse que a luz do farol de milha fica muito mais concentrada deixando ela um pouco diferente.
Ai a minha duvida é a seguinte: É possivel isso realmente estar acontecendo? Pois eu ja verifiquei o carro inteirinho e realmente encontrei 4 reatores da PWL no meu carro (cada reator com sua respectiva lampada), então seria possivel ele colocar os reatores da PWL com as lampadas HIV da PWL (que vem junto com o kit) no farol baixo, e colocar os reatores da PWL com lampadas HIV mias baratas que nao são de boa qualidade só para faturar em cima de mim? e por isso que esta dando diferença entre elas?
Ou os reatores da PWL so funcionam com as lampadas HIV da PWL que vem no kit? pq como eu ja disse, pelo menos os reatores sao da PWL, e se os reatores de uma marca só funcionam com suas respectivas lampadas, entao vou ter que me contentar com essa diferença de cor mesmo.