x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Actyon suv gasolina 4x2




    Bom dia pessoal,peço desculpas se abri mais um tópico,se tiver algum sobre esse assunto podem fecha.
    Queria uma ajuda.Final do ano passado vendi minha Ranger 4x4 dupla,tive umas 10 ranger.Sempre andei de caminhonete,porem tive que comprar um carro,acabei comprando uma Toyota fielder automática,o carro é show, confortável, econômico,silencioso,nota 10.Porem quero comprar uma suv,ou uma caminhonete dupla,tanto faz...Andei olhando umas triton 4x4 a gasolina,gostei muito pois meu pai tem uma Dakar a diesel que são muito parecidas,porem me falaram que a triton a gasolina bebe d ++++,fiquei preocupado,então fui olhar outras,e ai que entra a Actyon suv,achei varias 2010 2011 com 3 mil quilômetros,11 mil,20 mil,todas zeradas,porem 4x2 a gasolina.Não gostei da frente dela,mas achei o preço das usadas muito bom,parte dos 50 mil,essa com 3 mil quilômetros tava por 55 mil.Como já me acostumei com carro automático,e econômico,queria saber se se ela é econômica?se esse cambio da problema?ouvi falar que o conversor de torque da pau,procede?se é verdade,esse problema foi resolvido em algum modelo de especial?vale apena ter uma hoje?o porta malas é bom?pergunto isso pq não achei quase nada no google.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Moisés S M !
    Sobre o Action a gasolina, um paulista conhecido meu, residindo por aqui, mas mantendo o costume tradicional de SP, o de trocar de carro a cada dois anos, no máximo, teve um por dois anos(claro), entre 2009 e 2011, e o problema ocorrido foi a luz do air-bag que acendeu logo nos primeiros dias de uso do carro, mas a visita à ccs sanou o defeito. De pontos positivos que foram citados foram a tranqüilidade de rodagem e despreocupação com o tempo(se chovia ou não), uma vez que ele percorria sempre muitos caminhos de terra no interior. Mas creio que o carro dele era 4x4.
    E para conhecimento, achei um artigo espanhol sobre o Action SUV, 2009, automático, mas a diesel. Ter em mente que os equipamentos para o mercado espanhol seguramente não devem ser exatamente os mesmos que aqui encontramos no Brasil...
    Prueba: SsangYong Actyon 200XDi Limited Aut., primera parte
    Prueba: SsangYong Actyon 200XDi Limited Aut., segunda parte
    Prueba: SsangYong Actyon 200XDi Limited Aut., tercera parte
    Sds

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para espanto meu, deparei com uma notícia de que na Argentina estariam vendendo o Action, lá em novembro de 2011, e que teriam uma rede de 9 ccs. No site oficial da SSY nada consta ainda. Vocês estariam sabendo de alguma coisa a respeito disso ? Em realmente existindo uma rede de assistência espalhada pelo país, ficaria mais fácil programar-se para viajar por ali...
    Ssangyong Actyon irrumpió en el mercado de los SUV`s en Argentina
    Sds. a todos.

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Bom,valeu pela ajuda fertag,oque mais me atraiu no actyon foi o preço,to até vendo umas duplas a diesel,só que 2009 no Max 2010,porem to meio apavorado com os preços das peças e pelo desing dela,não sou muito fá...comparei ela com a l200,e o preço das peças da l200 é bem mais em conta...Vou continuar pesquisando.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    OK, Moisés S M !
    Boa Pesquisa !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando com vocês, novidades sobre o SSY Action SUV : antes da vinda do Korando para venda no Brasil, uma loja/ccs SSY informou-me de que este viria para substituir o Action SUV...achei estranho, pois eles são algo diferentes entre si, um com reduzida(4x4L), outro sem isso, mais voltado para estrada asfaltada(estrutura monobloco, rodas aro 18”, com AWD-4x4), principalmente, e agora, vem essa notícia ...
    Ssangyong Actyon com facelift é flagrado na Coréia do Sul
    Sds.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/12/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Bom,valeu pela ajuda fertag,oque mais me atraiu no actyon foi o preço,to até vendo umas duplas a diesel,só que 2009 no Max 2010,porem to meio apavorado com os preços das peças e pelo desing dela,não sou muito fá...comparei ela com a l200,e o preço das peças da l200 é bem mais em conta...Vou continuar pesquisando.
    Moisés, estou na mesma situação que você: fortemente inclinado a comprar uma actyon glx gasolina.

    Pergunta: você comprou? o que está achando da viatura?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando, eis algo sobre o novo Action SUV. Será que ele virá para cá ?
    SsangYong Actyon remodelado será feito no Cazaquistão com nome Nomad
    Sds.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Eis notícia do Action SUV, com “cara” do Korando...
    Russia – A press shot of the Ssangyong Actyon facelift surfaces on the web
    Sds a todos.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Hoje vi, no site da SSY-matriz, que lá, agora, está exposto o Actyon de frente nova (a do Korando). Até há bem pouco tempo, ainda lá constava o carro na versão antiga. Sds a todos.
    Showroom

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Compartilhando sobre o Actyon ...
    SsangYong Actyon Reviews - Carsurvey.org

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SsANGYONG ACTYON SPORT
      Por Troller.ssa no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/10/2011, 00:07
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 13/09/2011, 10:43
    3. S10 Executive vs Actyon
      Por dulongo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 06/07/2010, 00:11
    4. Actyon Sports
      Por jorgeljunior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2008, 15:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade