Sr's Bom Dia,
Meu nome é Maycon Xavier e sou do RJ tenho 33 anos sou analista de sistema e estatistico possuo um casal de filhos o Pedro com 10 e a Gabi com 6 que me acompanham em todas as minhas viagens (e já tem mais Km rodados que muito marmanjo rsrsrsrs), e possuo uma Actyon SUV preta 2011 com 30.000km. E justamente por essa ultima informação da minha breve apresentação peço ajuda aso senhores...
Cai em um buraco a umas duas semanas (mais um buraco de respeito!!!) e ao que parece detonei os rolamentos do cubo de roda que desde então estão fazendo um barulho medonho na roda dianteira direita. Gostaria de saber dos senhores se alguem já trocou apenas os rolamentos do cubo de alguma roda seja da Actyon ou da Actyon Sports, pois a autorizada informa só ser possivel a troca do cubo inteiro, pela pechincha de 2.190 dinheiros (condesconto sai por 1.980... putz... grande coisa).
Alguem consegue me ajudar com essa informação ou a indicação de um lugar mais barato???
Em tempo, deixo para todos os meus companheiros de veiculos uma dica que pode ajudar muito na compra de peças dos veiculos Ssangyong, trata-se do site Armazem Auto Peças www.armazemautopecas.com.br, loja virtual da Toyomit uma loja fisica em Chápeca - SC. O preço e o atendimento deles são impecaveis, as peças todas originais e o preço... o preço... é coisa de maluco!!! Comprei com eles 4 bico injetores ORIGINAIS por 5.800 dinheiros enquanto no RJ na autorizada me cobraram 11.000!!! A correia Poly V que me cobraram R$380 comprei por R$98 e tudo isso com a opção de parcelar pelo PagSeguro (com juros é claro), todas as peças chegaram em menos de 5 dias sem o menor problema. Eles possuem peças de todas as marcas importadas, quem se interessar pode comprar pelo site, mas não sem antes tirar todas as suvidas com um vendedor que atende prontamente por telefone. Quem ligar não esquece de informar que foi indicado por mim (assim quem sabe eu não faturo um descontinho ainda maior hehehehehehe). Infelizmente eles estão sem o Cubo de Roda pra me vender dai meu desespero...

Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda
Maycon Xavier