Sr's Bom Dia,
Meu nome é Maycon Xavier e sou do RJ tenho 33 anos sou analista de sistema e estatistico possuo um casal de filhos o Pedro com 10 e a Gabi com 6 que me acompanham em todas as minhas viagens (e já tem mais Km rodados que muito marmanjo rsrsrsrs), e possuo uma Actyon SUV preta 2011 com 30.000km. E justamente por essa ultima informação da minha breve apresentação peço ajuda aso senhores...
Cai em um buraco a umas duas semanas (mais um buraco de respeito!!!) e ao que parece detonei os rolamentos do cubo de roda que desde então estão fazendo um barulho medonho na roda dianteira direita. Gostaria de saber dos senhores se alguem já trocou apenas os rolamentos do cubo de alguma roda seja da Actyon ou da Actyon Sports, pois a autorizada informa só ser possivel a troca do cubo inteiro, pela pechincha de 2.190 dinheiros (condesconto sai por 1.980... putz... grande coisa).
Alguem consegue me ajudar com essa informação ou a indicação de um lugar mais barato???