x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cubo de Roda e Outras Peças SSANGYONG




    Sr's Bom Dia,

    Meu nome é Maycon Xavier e sou do RJ tenho 33 anos sou analista de sistema e estatistico possuo um casal de filhos o Pedro com 10 e a Gabi com 6 que me acompanham em todas as minhas viagens (e já tem mais Km rodados que muito marmanjo rsrsrsrs), e possuo uma Actyon SUV preta 2011 com 30.000km. E justamente por essa ultima informação da minha breve apresentação peço ajuda aso senhores...
    Cai em um buraco a umas duas semanas (mais um buraco de respeito!!!) e ao que parece detonei os rolamentos do cubo de roda que desde então estão fazendo um barulho medonho na roda dianteira direita. Gostaria de saber dos senhores se alguem já trocou apenas os rolamentos do cubo de alguma roda seja da Actyon ou da Actyon Sports, pois a autorizada informa só ser possivel a troca do cubo inteiro, pela pechincha de 2.190 dinheiros (condesconto sai por 1.980... putz... grande coisa).
    Alguem consegue me ajudar com essa informação ou a indicação de um lugar mais barato???

    Em tempo, deixo para todos os meus companheiros de veiculos uma dica que pode ajudar muito na compra de peças dos veiculos Ssangyong, trata-se do site Armazem Auto Peças www.armazemautopecas.com.br, loja virtual da Toyomit uma loja fisica em Chápeca - SC. O preço e o atendimento deles são impecaveis, as peças todas originais e o preço... o preço... é coisa de maluco!!! Comprei com eles 4 bico injetores ORIGINAIS por 5.800 dinheiros enquanto no RJ na autorizada me cobraram 11.000!!! A correia Poly V que me cobraram R$380 comprei por R$98 e tudo isso com a opção de parcelar pelo PagSeguro (com juros é claro), todas as peças chegaram em menos de 5 dias sem o menor problema. Eles possuem peças de todas as marcas importadas, quem se interessar pode comprar pelo site, mas não sem antes tirar todas as suvidas com um vendedor que atende prontamente por telefone. Quem ligar não esquece de informar que foi indicado por mim (assim quem sabe eu não faturo um descontinho ainda maior hehehehehehe). Infelizmente eles estão sem o Cubo de Roda pra me vender dai meu desespero...

    Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda

    Maycon Xavier

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Maycon !
    Já tentaste consultar o Ssagyongclubedobrasil, iniciativa do colega forista mgalvão, coletando infos sobre os veículos da marca ? Vide mais detalhes através do post #118, do Chalbuque, página 11 do tópico do Korando C 2011.
    A propósito de peças SSY, deve existir em Ciudad Del Este(PY), do outro lado de Foz do Iguaçu, uma ccs da marca. Chegaste a pesquisar a respeito ?
    As peças já compradas anteriormente na empresa por ti citadas foram utilizadas na tua própria Action ? A ccs aceita que leves peças compradas fora dela ? Não perdes a garantia, com isso ?
    Boas pesquisa e sorte! Abçs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo Fertag,

    As peças que comprei na loja citada são todas originais pode acreditar, logo a concessionaria não pode se negar a colocar a peça, tampouco invalidar a garantia. tenho um bom relacionamento com a minha autorizada aqui no RJ (CARPOINT) eles são super parceiros o atendimento é excelente e coisa e tal, não sei se foi por isso que tive essa facilidade, mas eles confirmaram a procedência das peças e quando falei de onde comprei eles riram, e me explicaram que quando a ssangyong esta com algum problema de importação (alfandega, falta de peças, dolar alto...) eles ja pediram peças com a Toyomit...
    As peças que comprei estão nno meu carro rodando sem problemas...
    Obrigado pela dica do Ssagyongclubedobrasil vou ver se encontro ajuda.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezado Maycon,

    Você onde você conseguiu comprar os cubos dianteiros do seu actyon? Meu pai está com um problema semelhante, ele tem uma actyon sports 2010 com 33.000 km rodados e os dois cubos dianteiros apresentaram um problema em que há necessidade de trocá-los. Onde você recomenda a compra dessas peças. No site que você recomendou " www.armazemautopecas.com.br" não tem.

    Certo de sua atenção desde já agradeço.

    Rodrigo Moreira

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    machado/MG
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos amigos
    estou com problemas no rolamento do cubo dianteiro da actyon sports 4x4 .
    é possível trocar só o rolamento ?
    Att
    Gutemberg

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados, Saudações. Gostaria de uma informação sobre aquisição de peças (dentro ou fora do Brasil) para SY. Tenho uma Rexton II Xvt 2010 e a única queixa é o protelamento para conseguir peças em GO e BSB. Além da Navesa e Naju, alguem possui algum contato para este fim. Att

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/03/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ps: No www.armazemautopecas.com.br, também não tem o rolamento das rodas traseiras que preciso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cubo de Roda JPX com RL
      Por Gin no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/06/2010, 13:40
    2. Cubo de roda
      Por paulotediole no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2010, 12:32
    3. Cubo de roda + outras pçs
      Por Thiago PickUPs no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/10/2009, 15:53
    4. Cubo da Roda
      Por Waldecyr Molina no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 16:22
    5. Calota do cubo de roda dianteiro - sem roda livre
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2004, 10:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade