x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Oi, azrael,
    Novamente, de minha parte, agradeço a atenção.
    Abraço.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Julio Frassato Ver Post
    Bom dia amigo ( Mozart ), meu pai tem uma outback 2007 3.0R. Ela esta com 110 mil km, até agora não deu nenhum problema. Se você quiser "esportividade" e fazer trilhas consideradas Rasoaveis ela faz tranquila, o motor é bem fortinho tem 245cv. Ela é confortável e bem espaçosa. Se for usar Dia-Dia não aconselho pois ela bebe muito. No modo econômico na Cidade faz uns 5-6km por litro. Como em todos motor boxer em baixa rotacao parece que o carro nao anda ai optamos por usar o modo Sport # ai o consumo cai pra 3,5 o litro. Na estrada faz 9-10km. Mas se vc tiver dinheiro que aguente no dia-dia vai fundo. Outra coisa ruim é questão de achar pessoas que saibam mexer. Eu sou de londrina e aqui não tem ninguém, então tem que viajar até Curitiba (400km) todo ano, levar a Outback para manutenção preventiva. A questão da Forester é uma Puta SUV, ai vai depender do que você vai querer, se quer trilhas mais pesadas, se é para família,etc... Boa sorte na compra amigo.
    Oi, Julio,
    Não imaginava que a Outback fosse tão bebum assim, na cidade! A loja falou-me dos perto de 6km/l ali e na estrada algo acima de 10 km/l, ate' 12 km/l, mas tambem tem todo o resto que citaste(manutenção, distância da ccs, etc), que me fazem olhar o carro com respeito, mas continuo apenas a sonhar...!Obrigado por partilhar essas informações tão raras sobre esse carro ! Abçs.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, Julio,
    Não imaginava que a Outback fosse tão bebum assim, na cidade! A loja falou-me dos perto de 6km/l ali e na estrada algo acima de 10 km/l, ate' 12 km/l, mas tambem tem todo o resto que citaste(manutenção, distância da ccs, etc), que me fazem olhar o carro com respeito, mas continuo apenas a sonhar...!Obrigado por partilhar essas informações tão raras sobre esse carro ! Abçs.
    Andando de boa e com podium faz 6km/l kkkk mas vale lembra que é uma perua h6, 4x4 automática ( opção usar Padlle Shift) então acho bom para um carro que tem 250cv. Se for para levar a família em um passeio, viajar, usar fim de semana eu super aconselho o carro, manutenção não vai ter dor de cabeça "nunca" (imprevistos acontecem) é só manter o carro. Óleos tem que ser Motul pois o carro existe um óleo melhor não pode ser os baratos e nem economizar em Manutencao. Se você for usar pro dia-dia não aconselho, pois vai pesar no bolso. Outra coisa importante é que ela não usa correia dentada e já vem com Corrente oq diminui o custo da manutenção dos 100 mil km ( a minha custou 1,200 na Ccs) e ano que vem ficou orçado em media 1,400 na dos 110mil km. É tenso sem contar o IPVA que e próximo dos 2 mil, seguro não fiz pois é muito alto, mas em meu ver não precisa pois Subaru é pouco visado em roubo o ruim é se bater em alguém, ai terá que exportar as peças ou depender da CAOA que eleva mt o preco das peças.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Julio,
    Novamente, obrigado por partilhar essas informações da Outback, raras de se encontrar e somente possiveis atraves da boa vontade e experiência de quem realmente lida com/possui o carro(não de revistas ditas especializadas).
    E, realmente, a Outback, com esse consumo seria um carro perfeito para os 'domingueiros', isto e', aqueles que so' vão usar o carro no fim de semana(ou reserva-lo para andar na estrada)! Na verdade seria um segundo carro !Abçs.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 4
    Se você quiser um Subaru para o dia dia te aconselho um Impreza 2.0 2008-2011. O consumo fica na casa dos 7km/l na cidade. Eu acho relativamente alto para um 2.0, não sei se é por conta de 4x4 ou dos 160cv. Mas da para aguentar haha. Mas se quiser um Subaru pra taca no Barro pega uma Outback 1995-1998 q é 2.5 ai da pra se divertir bastante ou um Impreza msm 1993-2000 q daí a manutenção é mais baixa. Modelos, para que vai usar, etc. Não falta opções, seria legal vc pegar um e ser mais um Subarista haha. Abraço.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Julio,
    Ate ja' pensei nesses carros, mas como tambem o uso e' em cidade, e nossas ruas por aqui têm muitos quebra-molas e lombadas, lembrando tambem das entradas de garagem com desnivel alto, certamente eu deveria ter um cuidado a mais para não raspar o carro em baixo...por isso opto por veiculos mais altos(por maior tranquilidade em qualquer piso). O consumo mais alto do 2,0 seria por conta do motor boxer e tambem do 4x4 permanente, mas realmente, seria por escolha consciente ! De todo o modo, para os outros modelos citados, sejam novos ou não, eu teria o problema de achar alguma oficina que trabalhe (e conheça) a marca aqui pela cidade...São raros os Subaru aqui em Caxias e não consigo imaginar aonde esses carros fazem suas revisões por aqui(fora da ccs de Porto Alegre). Mas obrigado pelas sugestões. Abraço.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/11/2016
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    23
    Posts
    4
    Agradecimentos: 4
    Eu iria te recomendar uma Xv 2011 mas você precisa de espaço ne? O duro q nao tem Porta malas haha mas os banco traseiro é reclinável. Vc encontra na faixa e 50k uma 2011, tem um cara no clube subaru vendendo uma por 37k super nova, uma pena eu não ter dinheiro haha. Mas tem q lembra que Subaru é casamento, vai ser difícil de vender e quando for vender vai ter q abaixar mt o preço.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Julio,
    Exatamente pelo espaço no porta malas que fiquei com um pe' atras pelo XV(meu Kyron tem 625 l de volume ate' a altura dos bancos>com eles na posição normal), e quanto a casamento, isso não me preocupa, pois o que importa e' se estar com o que se quer(por exemplo, tenho carro da marca Ssangyong desde 2010, muito bom, mas com futuro, ate agora, algo incerto no pais).Novamente, obrigado pelas dicas. Abraço.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Test Drive(TD)
    Passei ontem, 28/06/18, na loja Caoa Subaru - PoA e ali fiquei sabendo duma novidade(para mim)...existe Test Drive na Outback e Legacy, mas em apenas uma loja do Brasil, ali em São Paulo, tvz a da Ibirapuera. Aqui em PoA não fazem TD nesses carros, infelizmente...e ficam vendendo menos por isso(minha opinião) ! Existem ainda unidades 2017 desse carro na loja de Porto Alegre.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Pessoal no documento da Outback consta que tipo de veiculo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. subaru outback 2011
      Por Bola1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/11/2016, 21:38
    2. Eixo cardã Subaru Outback
      Por João Petersen no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/09/2010, 01:28
    3. subaru outback
      Por Ricardo Conte no fórum Outros
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2010, 22:41
    4. O que vocês acham da S10 Advantage?
      Por RcSala no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/12/2005, 17:09
    5. O que vocês acham ?
      Por Ricardo Francisco de Souz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/08/2004, 17:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade