x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Meu veículo é Subaru Forester LX 2009 (prata) - 2.0 16V aspirado, 160cv, AT (4 marchas, dupla embreagem), AWD (tração integral), controle inteligente de tração, direção elétrica, suspensão auto nivelante (ativa), bancos de couro, etc
    Estou com ele a 1ano e 1 mês fiz revisões de 50.000Km (R$700,00) e 60.000Km (R$750,00) ambas na Subaru Champion em Brasília/DF, para o seguro paguei R$1.800,00 (perfil de desconto 11).
    A manutenção é cara comparada com quais carros, com os toscos/brutos (super dimensionados) ou com os de luxo (categoria da Forester) ou quem sabe com os semi-offroad (que as peças não são dimensionadas para o trabalho)?

    Meu irmão trocou uma Tucson V6 2009 por uma Forester XS 2011 (zero) em set/2012, e recebeu de volta diferença do seguro, creio que o da Forester ficou em R$2.000,00 (não sei com quem, nem a pontuação).
    - Subaru Forester XS 2011 (preta) - 2.0 16V aspirado, 165cv, AT (4 marchas, dupla embreagem), AWD (tração integral), controle inteligente de tração, direção elétrica, suspensão auto nivelante (ativa), bancos em tecido, etc. Interessante dizer é que apartir de 2011 o motor funciona com corrente e tem 5cv a mais, além da suspensão ter sido recalibrada (mais firme) passando uma sensação de ainda mais confiança no asfalto, já na terra continua tão sensacional quanto o modelo da minha (2009).
    Opa tudo bom?

    Quase fui numa Forester, vi vários vídeos do carro e sem dúvida é muito bom, mas a minha experiência foi das piores.
    O vendedor nem me atendeu (Jardim Europa - SP), tive que ir atrás dele, nem consegui fazer test drive e achei o interior meio que feio (só gostei do velocímetro).

    Só fiquei com uma dúvida,a Forester é dupla embreagem? Pelo que eu saiba, é um automático 4 marchas normal.

    abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #14
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Opa tudo bom?

    Quase fui numa Forester, vi vários vídeos do carro e sem dúvida é muito bom, mas a minha experiência foi das piores.
    O vendedor nem me atendeu (Jardim Europa - SP), tive que ir atrás dele, nem consegui fazer test drive e achei o interior meio que feio (só gostei do velocímetro).

    Só fiquei com uma dúvida,a Forester é dupla embreagem? Pelo que eu saiba, é um automático 4 marchas normal.

    abs!
    O motorista sente a mudança de marcha, às vezes... já o passageiro tem que estar atento para notar!
    Já quando piso meio curso o ronco é bonito, com kickdown... chega a arrepiar!

    Agora o painel da minha é espartano, a do meu irmão (2011) é show!
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    eMatias, ela não tem dupla embreagem.

  • #16
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Poxa azrael_rj, se na minha já sindo pouco a mudança de engrenagens (câmbio) imagina se tivesse dubla embreagem... heimm!

    Ahhh... as novas vêm com câmbio CVT !!!
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Considerando o uso e na faixa de valor que o colega quer.... eu guardaria um pouco mais de grana para um Outlander ou como comentado, a Forester... pois consegue viaturas relativamente mais novas.... se for insistir em diesel, faça a conta q terá de comprar uma vtr mais usada e gastará uma grana maior na preventiva.... não se iluda pensando q o diesel é barato...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Alguém pegou a nova Tucson? Pelo preço, em torno de 68/69 mil, completa, com banco de couro, acham que vale a pena??

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Alguém pegou a nova Tucson? Pelo preço, em torno de 68/69 mil, completa, com banco de couro, acham que vale a pena??
    Carro bastante ultrapassado no mercado mundial q só vende aqui para os brasileiros... nem dá para comparar com a Forester e Outlander... mas se quer um SUV compararando-se apenas o preço e não a qualidade....... mas aí.... vai de gostos.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Gostei muito do Forester, mas vou morar no MS, Tres Lgoas, e não quero ficar na mão quando o carro der problema, já é difícil acha peça, e ainda a 600km da css mais próxima, desisti. O Outlander não vi nem tinha visto nada a respeito, vou dar uma olhada, mas esta nessa faixa de preço?
    abraço...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Dei um pesquisada na Outlander, show o v6, mas valor alto e com valor no que procuro km muito alta, onde começa a dar mais gastos, isso que o achei fora da cidade, vou continuar pesquisando, obrigado pela sugestão.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    56
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Alguém pegou a nova Tucson? Pelo preço, em torno de 68/69 mil, completa, com banco de couro, acham que vale a pena??
    Para quem precisa um carro mais alto relativamenhte confortavel para familia sem pretençoies Off-Road acho um bom custo-beneficio .........tambem estou pensando em um.......não tem muitas opções nesse preço...ou tem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. tr4 para expedição com a familia
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/03/2014, 13:35
    2. Picape CxB para família e trabalho
      Por paulo99 no fórum Picapes
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/07/2011, 07:42
    3. Mais um J para a familia
      Por pretokdz no fórum JPX
      Respostas: 32
      Última resposta: 26/04/2011, 22:51
    4. 110 para viagem em familia
      Por Filipinho no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/01/2006, 20:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade