x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duster 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de geroliveira
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    divinoipolis/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Duster 4x4




    ola , sou novato por aqui rs, mas preciso da ajuda dos amigos do forum mais experientes, pretendo fazer a travessia de São João Batista do Gloria MG, ate Delfinopolis MG, pela serra, e me disseram que so é possivel com veiculos 4x4.
    A pergunta é se com Duster é possivel fazer esse pequeno trajeto ( não conheço o mesmo, mas estive por la ha 02 anos e na epoca tinha uma Palio Locker e me disseram que não era possivel tal feito porque a palio não era 4x4, retornei agora com o Duster 4x4 )
    Não sou louco de me enfiar com familia em uma trilha sem conhecer ou sem a indicação de alguem que conheça e diga que e viavel.

    caso nao seja possivel, alguma dica pra essa regiao, tal como Sao Roque de Minas, Tapira, Sacramento, Sei que passando pelo meio do parque da Serra da Canastra é bem tranquilo, mas queria algo um pouquinho mais dificil rs

    obrigado


    Ger

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por geroliveira Ver Post
    ola , sou novato por aqui rs, mas preciso da ajuda dos amigos do forum mais experientes, pretendo fazer a travessia de São João Batista do Gloria MG, ate Delfinopolis MG, pela serra, e me disseram que so é possivel com veiculos 4x4.
    A pergunta é se com Duster é possivel fazer esse pequeno trajeto ( não conheço o mesmo, mas estive por la ha 02 anos e na epoca tinha uma Palio Locker e me disseram que não era possivel tal feito porque a palio não era 4x4, retornei agora com o Duster 4x4 )
    Não sou louco de me enfiar com familia em uma trilha sem conhecer ou sem a indicação de alguem que conheça e diga que e viavel.