x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por mpuppets Ver Post
    Cara, que sinistro essa parada do teto estourar !!! Nem me fale disso ! Já pensou o susto, tenho uma filha de 2 anos... Perigo total !!!

    Sobre o rangido no teto, a minha está fazendo um barulho bem chato. Quando ando em asfalto um pouco mais irregular (nem precisa ser paralelepipedo, basta passar em um asfalto um pouco pior, começa a estralar o teto todo. Parece um barulho de vidro arranhando em algo. Alguém já teve isso, além do barulho ao abrir ? Se sim, solucionou com vaselina/silicone spray ? É um barulho MUITO chato, hehehe

    Abs !
    Camarada meu teto não faz ruído fechado, so ao fechar quando esta aberto bastante ( nas 3 1as regulagens não faz..) o cara da css falou que meu trilho esta desalinhado, tendo que deixar la para desmontar todo!! não tenho esta di$posicão agora, he he!

    abs
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    sao apulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Fabio, estou com um barulho terrivel e a css trocou até os braços do teto( ou disse q trocou né) mas não mudou nada, tem como me enviar as fotos, Um grande abraço, Fernando.'. email vendas@gamestore.com.br



    Citação Postado originalmente por Fabio Sclaffani de Pinho Ver Post
    Amigo tive o mesmo problema com Minha Tiguan, e lubrifiquei com vaselina em pasta já tem um mês e nada mais de barulho ou qq coisa.
    segure vc presisa lubrificar muito por onde ela corre e tambem lubrifiquei o espaço maior depois espalha com uma esponja e adeus barulho aproveitei e coloquei nas fechaduras do carro ficou muito bom mesmo!
    se tiver como me passar seu email mando fotos.
    abraços

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou dar uma de coveiro e desenterrar esse tópico!

    Minha Tiguan está com barulho no teto ao fechar como alguns descreveram. É uma trepidação enquanto o teto corre nas guias. Dá pra sentir até na carroceria. Já lubrificaram, limparam e trocaram as guias. Nada resolveu. Queria saber se isso já foi resolvido em alguma concessionária? Vou deixar o carro de novo na Concessionária, mas sem esperanças. PArece que agora vão trocar toda a armação do teto.

  • #16
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal, vou dar uma de coveiro e desenterrar esse tópico!

    Minha Tiguan está com barulho no teto ao fechar como alguns descreveram. É uma trepidação enquanto o teto corre nas guias. Dá pra sentir até na carroceria. Já lubrificaram, limparam e trocaram as guias. Nada resolveu. Queria saber se isso já foi resolvido em alguma concessionária? Vou deixar o carro de novo na Concessionária, mas sem esperanças. PArece que agora vão trocar toda a armação do teto.
    Leo,

    Qual CSS está usando aqui em BH?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Leo,

    Qual CSS está usando aqui em BH?

    Abraço,

    Miranda
    Recreio da Av. Barão Homem de Melo.

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Recreio da Av. Barão Homem de Melo.
    Se não resolverem e imagino que a sua Tiguan ainda esteja em garantia, leve na Carbel do Olhos d'Água e procure pelo chefe da oficina de lá, Adão. O cara é bem competente e só não resolve o seu problema rápido quando a fábrica pede 200 testes antes.
    De qualquer forma, antes de ir, dê uma ligada.

    Mas que resolvam antes na Recreio mesmo o seu problema.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    santos/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    duvida

    comprei um jetta zero e tb esta fazendo barulho no porta oculos se seguro ele o barulho para quando trepida o carro

    como vc fez para sanar esse barulho??????

    Leandro

    Citação Postado originalmente por Rogerio.andrade Ver Post
    Pessoal,

    Minha Tiguan (2013) também apresenta um barulho (baixo) no teto solar, ao rodar por terrenos irregulares. Nenhum barulho ao abrir. Já rodei 25.000Km e nunca lubrifiquei os trilhos, ou seja, acho que dei sorte...

    Às vezes desconfio que o barulho é no "tapa sol"... mas abro o mesmo e o barulho continua.

    O mais importante, no entanto, é que descobri que o maior barulho que escutava era dos óculos no "porta-óculos" do teto!
    Observem isso também! Ande com o porta-óculos aberto para ver se o barulho some!

    Abraços,
    Rogério.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Amigos vejam só: meu amigo estava voltando da praia com sua PASSAT VARIANT 2011, quando do nada o teto que estava fechado explodiu em milhares de pedacinhos (a parte móvel) caindo tudo nele em sua esposa e em seu filho de 6 meses...

    ao tirar a criança da cadeirinha dentro tinha muito vidro!!! ninguém se machucou, meu amigo apenas cortou o dedo.

    Na CSS levantaram a hipótese de uma pedra, mas ele afirma que com certeza não o foi..

    vai tentar consertar na garantia.

    Como o teto das tiguans é bem parecido espero que não aconteça isto também, muito sinistro..

    abs joao
    Estranho, pensei que o teto fosse de policarbonato ou aquele material igual aos vidro de aviões (pelo preço parece) pois deve sustentar e resistir como um teto em caso de capotamento.

    Sobre o barulho: simples: sabem aquela lista de itens da revisão que concessionária tem que fazer? pois bem, tem um item: lubrificar isso, aquilo, etc... quem diz que fazem o que devem..... enfim, cobrei para fazer o que tem que fazer e o barulho sumiu.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/02/2017
    Local
    POUSO ALEGRE/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Tenho uma tiguan 2013 com 18.000 KM rodados e apresentou o mesmo problema ! um rangido muito chato no teto solar do lado do carona! levei na css e colocaram uns adesivos ficou o dia toda na css e nao resolveu nada continua do mesmo jeito faz ate em pista de boa qualidade!
    Vamos ver se a WV se manifesta!

    Grande Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker: é verdade o que se ouve por aí?
      Por RogerioREM no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 10/07/2021, 13:26
    2. Console te teto dianteiro e trazeiro quem faz?
      Por marmita22@uol.com.br no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 23/11/2013, 21:08
    3. Enquete!!!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/08/2009, 21:50
    4. Enquete!!
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/04/2007, 22:42
    5. Enquete pickups
      Por Leocls no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2005, 19:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade