Powered by vBulletin

Enquete: Quem ouve ruído no teto da tiguan?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/11/2013, 08:00
    jpuerro
    Citação:

Postado originalmente por mpuppets Ver Post
    Cara, que sinistro essa parada do teto estourar !!! Nem me fale disso ! Já pensou o susto, tenho uma filha de 2 anos... Perigo total !!!

Sobre o rangido no teto, a minha está fazendo um barulho bem chato. Quando ando em asfalto um pouco mais irregular (nem precisa ser paralelepipedo, basta passar em um asfalto um pouco pior, começa a estralar o teto todo. Parece um barulho de vidro arranhando em algo. Alguém já teve isso, além do barulho ao abrir ? Se sim, solucionou com vaselina/silicone spray ? É um barulho MUITO chato, hehehe

Abs !

Camarada meu teto não faz ruído fechado, so ao fechar quando esta aberto bastante ( nas 3 1as regulagens não faz..) o cara da css falou que meu trilho esta desalinhado, tendo que deixar la para desmontar todo!! não tenho esta di$posicão agora, he he!

abs
  • 18/03/2014, 11:49
    F racer
    Olá Fabio, estou com um barulho terrivel e a css trocou até os braços do teto( ou disse q trocou né) mas não mudou nada, tem como me enviar as fotos, Um grande abraço, Fernando.'. email vendas@gamestore.com.br

Citação:

Postado originalmente por Fabio Sclaffani de Pinho Ver Post
    Amigo tive o mesmo problema com Minha Tiguan, e lubrifiquei com vaselina em pasta já tem um mês e nada mais de barulho ou qq coisa.
    segure vc presisa lubrificar muito por onde ela corre e tambem lubrifiquei o espaço maior depois espalha com uma esponja e adeus barulho aproveitei e coloquei nas fechaduras do carro ficou muito bom mesmo!
    se tiver como me passar seu email mando fotos.
    abraços

• 13/09/2015, 12:07
    leocunhamg
    Pessoal, vou dar uma de coveiro e desenterrar esse tópico!

Minha Tiguan está com barulho no teto ao fechar como alguns descreveram. É uma trepidação enquanto o teto corre nas guias. Dá pra sentir até na carroceria. Já lubrificaram, limparam e trocaram as guias. Nada resolveu. Queria saber se isso já foi resolvido em alguma concessionária? Vou deixar o carro de novo na Concessionária, mas sem esperanças. PArece que agora vão trocar toda a armação do teto.
  • 13/09/2015, 12:46
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal, vou dar uma de coveiro e desenterrar esse tópico!

Minha Tiguan está com barulho no teto ao fechar como alguns descreveram. É uma trepidação enquanto o teto corre nas guias. Dá pra sentir até na carroceria. Já lubrificaram, limparam e trocaram as guias. Nada resolveu. Queria saber se isso já foi resolvido em alguma concessionária? Vou deixar o carro de novo na Concessionária, mas sem esperanças. PArece que agora vão trocar toda a armação do teto.

Leo,

Qual CSS está usando aqui em BH?

Abraço,

Miranda
  • 13/09/2015, 13:11
    leocunhamg
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Leo,

Qual CSS está usando aqui em BH?

Abraço,

Miranda

Recreio da Av. Barão Homem de Melo.
  • 13/09/2015, 20:00
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Recreio da Av. Barão Homem de Melo.

Se não resolverem e imagino que a sua Tiguan ainda esteja em garantia, leve na Carbel do Olhos d'Água e procure pelo chefe da oficina de lá, Adão. O cara é bem competente e só não resolve o seu problema rápido quando a fábrica pede 200 testes antes.
    De qualquer forma, antes de ir, dê uma ligada.

Mas que resolvam antes na Recreio mesmo o seu problema.

Abraço,

Miranda
  • 10/11/2015, 12:13
    leandrovc
    duvida
    comprei um jetta zero e tb esta fazendo barulho no porta oculos se seguro ele o barulho para quando trepida o carro

como vc fez para sanar esse barulho??????

Leandro

Citação:

Postado originalmente por Rogerio.andrade Ver Post
    Pessoal,

Minha Tiguan (2013) também apresenta um barulho (baixo) no teto solar, ao rodar por terrenos irregulares. Nenhum barulho ao abrir. Já rodei 25.000Km e nunca lubrifiquei os trilhos, ou seja, acho que dei sorte...

Às vezes desconfio que o barulho é no "tapa sol"... mas abro o mesmo e o barulho continua.

O mais importante, no entanto, é que descobri que o maior barulho que escutava era dos óculos no "porta-óculos" do teto!
    Observem isso também! Ande com o porta-óculos aberto para ver se o barulho some!

Abraços,
    Rogério.

• 19/01/2016, 23:51
    lemoura
    Citação:

Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Amigos vejam só: meu amigo estava voltando da praia com sua PASSAT VARIANT 2011, quando do nada o teto que estava fechado explodiu em milhares de pedacinhos (a parte móvel) caindo tudo nele em sua esposa e em seu filho de 6 meses...

ao tirar a criança da cadeirinha dentro tinha muito vidro!!! ninguém se machucou, meu amigo apenas cortou o dedo.

Na CSS levantaram a hipótese de uma pedra, mas ele afirma que com certeza não o foi..

vai tentar consertar na garantia.

Como o teto das tiguans é bem parecido espero que não aconteça isto também, muito sinistro..

abs joao

Estranho, pensei que o teto fosse de policarbonato ou aquele material igual aos vidro de aviões (pelo preço parece) pois deve sustentar e resistir como um teto em caso de capotamento.

Sobre o barulho: simples: sabem aquela lista de itens da revisão que concessionária tem que fazer? pois bem, tem um item: lubrificar isso, aquilo, etc... quem diz que fazem o que devem..... enfim, cobrei para fazer o que tem que fazer e o barulho sumiu.
  • 06/02/2017, 09:50
    JOSE AUGUSTO GUIMARAES
    Bom dia! Tenho uma tiguan 2013 com 18.000 KM rodados e apresentou o mesmo problema ! um rangido muito chato no teto solar do lado do carona! levei na css e colocaram uns adesivos ficou o dia toda na css e nao resolveu nada continua do mesmo jeito faz ate em pista de boa qualidade!
    Vamos ver se a WV se manifesta!

Grande Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:33.