Realmente esta Galloper é muito rara aqui no Brasil, eu só uma na Zona Leste, tenho algumas fotos + não estou conseguindo incerilas, algem pode m ajudar??? :oops:
Versão Imprimível
Realmente esta Galloper é muito rara aqui no Brasil, eu só uma na Zona Leste, tenho algumas fotos + não estou conseguindo incerilas, algem pode m ajudar??? :oops:
Bernal,
Na FAQ do fórum vc encontra a dica para inserir arquivos. Veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/faq.php#43.
[]'s
Valeu...tai a danada....
Galloper
entre no site www.clubegalloper.com.br e veja as fotos, lá tem 1 Galloper curta que pertence à Paola, caso vc queira fazer parte do clube, passe 1 email para ele ok?
Li em um site que a Galloper a gasolina tem diferencial central. É verdade? A minha, diesel automática, não tem...
Bernal!
Valeu os telefones de lojas de peças que voce me passou. Consultei sobre o preço de amortecedores traseiros da galloper e descubri que custam a metade do preço aí em São Paulo, tô mandando vir por sedex.....
abraço :D
Joel :
Pessoal, tenho que trocar o motor do ventilador do ar condicionado. Alguém sabe onde posso encontrar um novo ou semi novo. Preciso tb dos adesivos laterais traseiros.
Grato a todos e Bom Natal.
Márcio - Macae - Rio de Janeiro.
Olá MC, caso o seu carro seja uma Galloper, entre no site www.clubegalloper.com.br que tem alguns telefones de fornecedores e mecanicos ok? Um abraço
Valeu pela dica....
Um abraço.