Eu também tentei acessar tanto no iPad e no iPhone, ambos com iOS5 e não consegui, porém no Mac abre normalmente com o Chrome.
Abracos,
Versão Imprimível
Eu também tentei acessar tanto no iPad e no iPhone, ambos com iOS5 e não consegui, porém no Mac abre normalmente com o Chrome.
Abracos,
Galera
consegui acessar o nosso forum atraves do ipad com o ios 5 usando o navegador puffin. fica meio lento mais funciona.
Tb quero acessar pelo Safari do Ipad2.....estamos na espera.
Abraço
Pessoal, para acessar via iphone ou ipad com ios5 basta ir nas configurações \ Safari \ desabilitar a opção javascript
Funciona perfeito.
É vero, foi só desativar o javascript...valeu
Galera, problema resolvido. :bananadança::bananadança::bananadança:
Podem verificar por favor, estou utilizando o iOS 5.1 beta, mas já testei no 5.0.1 também e deu certo.
Verifiquem em seus devices, para analisarmos se está tudo ok.
O problema como já sabem, era em uma função do javascript, que gerava um erro para o Safari (apenas para devices).
Abraços!!!
Senhores moderadores,
Parece que o fórum passou por uma atualização, pois a página para postagens está diferente. O problema é que com isso não consigo mais abrir (de novo) o fórum pelo iOS (iPhone e iPad) :(.
Está apresentando o mesmo comportamento de antes: começa a carregar a página e a tela fica branca.
[]'s
Isso mesmo, o meu iphone tambem parou de abrir o forum
Pessoal, devido a atualização que foi feita no final de semana, tivemos esse problema novamente, que já foi solucionado hoje.
Verifiquem e me passem um retorno.
Abraços!!!