x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: arquivo pessoal

  • #1

    arquivo pessoal




    Eu consigo salvar mensagens qe leio nos posts, em algum lugar da minha conta no forum? Pergunto isso, pq no forum tem muita informação boa que poderemos utilizar mais tarde... e seria legal salvar esse material... digo isso pq já aconteceu várias vezes comigo de lembrar que tinha visto alguma coisa parecida no forum e não achar depois... é muitas mensagens....

    Então seria legal a gente ir vendo os posts e caso interesse alguma mensagem ir salvando...

    Teria essa função no forum ou vou ter que montar um esquema de Crl-C Ctrl-V em um word...

    obrigado e fico no aguardo

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Eu consigo salvar mensagens qe leio nos posts, em algum lugar da minha conta no forum? Pergunto isso, pq no forum tem muita informação boa que poderemos utilizar mais tarde... e seria legal salvar esse material... digo isso pq já aconteceu várias vezes comigo de lembrar que tinha visto alguma coisa parecida no forum e não achar depois... é muitas mensagens....

    Então seria legal a gente ir vendo os posts e caso interesse alguma mensagem ir salvando...

    Teria essa função no forum ou vou ter que montar um esquema de Crl-C Ctrl-V em um word...

    obrigado e fico no aguardo
    No fórum você pode assinar os tópicos e depois consultar os tópicos assinados no seu Painel de Controle.
    Mas mensagens específicas não.
    Como sugestão, crie uma pasta "4x4 Brasil" nos Favoritos do seu navegador e sempre que encontrar uma mensagem que goste, clique no número dela "#232", por exemplo. Assim o navegador reabre o tópico nessa mensagem específica. Então salve a página nos Favoritos do seu navegador, na pasta do 4x4 Brasil. Não ocupa espaço e terá sempre os links para o que deseja acessar futuramente.

    Abs

  • #3
    valew muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema ao anexar arquivo.
      Por brandtoffroad no fórum Suporte
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/03/2008, 17:17
    2. tamanho do arquivo
      Por klaus motta no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/07/2006, 16:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade