x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Tempo de conexão.




    Senhores, eu entro no Forum e pouco tempo depois tenho que reentrar pois saio automaticamente... Não sei como faço para aumentar meu tempo de login....

    Como faço para aumentar esse tempo, não dá nem para responder alguma coisa que tenho que me re-logar...

    Grato.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Achei que eu é que tava lerdo para escrever mas parece que é coisa do forum mesmo, ele desloga mto rápido
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #3
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Então, eu não tenho certeza, mas é só vcs marcarem a caixa "lembrar" ao lado do campo onde vcs colocam o login que o problema acaba, mas vamos esperar a moderaçao falar a respeito.
    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Então, eu não tenho certeza, mas é só vcs marcarem a caixa "lembrar" ao lado do campo onde vcs colocam o login que o problema acaba, mas vamos esperar a moderaçao falar a respeito.
    Abraço.
    Mas ai sempre que eu entrar no Forum, vai me logar automaticamente, o problema é que nem sempre acesso do meu computador.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #5
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Não, não é isso, o "lembrar" é só pra manter conectado enquanto vc estiver com o navegador aberto. Testa pra vc ver.
    Abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Não, não é isso, o "lembrar" é só pra manter conectado enquanto vc estiver com o navegador aberto. Testa pra vc ver.
    Abraço.
    Vou testar, valeu pela dica......

    abraço
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Então, eu não tenho certeza, mas é só vcs marcarem a caixa "lembrar" ao lado do campo onde vcs colocam o login que o problema acaba, mas vamos esperar a moderaçao falar a respeito.
    Abraço.
    Está correto..... só que para isso funcionar, o navegador tem que estar configurado para aceitar cookies.

    Mas ai sempre que eu entrar no Forum, vai me logar automaticamente, o problema é que nem sempre acesso do meu computador.
    Carlos,

    Quando vc seleciona a opção "Lembrar" vai ser gravado um cookie no seu navegador, caso vc use outro computador que não seja o seu, você pode slecionar a opção "Lembrar" para se manter logado, mas não se esqueça que quando for sair do fórum vc não deve fechar o navegador antes de clicar na opção "Sair".

    Ao clicar na opção "Sair" antes de fechar o navegador, todos os cookies criados serão apagados dos navegador. Com isso vc não corre o risco de alguém entrar no fórum e se registrar automaticamente com o seu login.

    Faça um teste no seu computador selecionando "Lembrar", saia do forum fechando o navegador sem clicar na opção "Sair" e depois abra o navegador e entre novamente no Fórum, vc será logado automaticamente. Depois de se logar automaticamente, clique na opção "Sair" antes de fechar o navegador, depois abra novamente o navegador e acesse o fórum. Vc verá que não será logado automaticamente.

    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Está correto..... só que para isso funcionar, o navegador tem que estar configurado para aceitar cookies.

    Carlos,

    Quando vc seleciona a opção "Lembrar" vai ser gravado um cookie no seu navegador, caso vc use outro computador que não seja o seu, você pode slecionar a opção "Lembrar" para se manter logado, mas não se esqueça que quando for sair do fórum vc não deve fechar o navegador antes de clicar na opção "Sair".

    Ao clicar na opção "Sair" antes de fechar o navegador, todos os cookies criados serão apagados dos navegador. Com isso vc não corre o risco de alguém entrar no fórum e se registrar automaticamente com o seu login.

    Faça um teste no seu computador selecionando "Lembrar", saia do forum fechando o navegador sem clicar na opção "Sair" e depois abra o navegador e entre novamente no Fórum, vc será logado automaticamente. Depois de se logar automaticamente, clique na opção "Sair" antes de fechar o navegador, depois abra novamente o navegador e acesse o fórum. Vc verá que não será logado automaticamente.

    Abraços.
    valeu ronaldo
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conexao tração niva X cambio chevette
      Por fag.online no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/11/2016, 18:44
    2. Conexão angular JPX
      Por Andrejur no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/04/2011, 15:36
    3. Conexão Angular
      Por alex-comex@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2010, 07:02
    4. Conexão de mangueiras
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/07/2009, 20:45
    5. [AJUDA] Conexao flexivel do oleo BF161
      Por Dic3 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/01/2008, 10:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade