x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1

    Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO




    Sr. Moderador
    Existia até ontem um tópico na área dos Engesas que dava dicas de locais, falava de preços e outros detalhes específicos sobre leilões com leiloeiros oficiais, inclusive com veículos oficiais e das forças armadas sobre Engesas.
    E misteriosamente (vocês apagaram) o tópico sumiu, entendo que temos que manter o fórum organizado e tratarmos apenas de assuntos off-road, como normalmente é a justificativa apresentada, para os cortes dos tópicos, porem, suprimir um tópico que tratava de assuntos off-road, e com varias dicas boas
    para aquela comunidade especifica, é no meu entender uma medida arbitrária, sem a menor finalidade, ou mesmo deixando transparecer que existe interesses pessoais em não se divulgar uma informação que seria útil a comunidade, já que teriam 11 Engesas no Leilão.
    Deixo aqui meu protesto.
    Paulo Cesar

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    O tópico em questão não foi apagado, foi apenas movido para a área correta.

    Como o assunto em pauta trata da venda de veículos, independente da forma como isso é feito (leilão), o tópico encontra-se agora na área correta que é a "Vendem-se Veículos".

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...68-leilao.html (leilao)

    Seria interessante que da próxima vez que um tópico "sumir" você procurasse saber o que realmente aconteceu antes de sair protestando e levantando críticas infundadas em relação a Equipe de Moderação.

    []'s...

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Sr. Moderador
    Vir agora e dizer que o tópico foi apenas transferido é facil, pois antes de postar tal msg de indignação, fiz exatamente isso (procurar se estaria em outro local) e não encontrei, agora vai ficar a minha palavra contra a sua, pois para o senhor é possivel recolocar o tópico em outro local após a reclamação e dizer que sempre esteve lá, enquanto que para mim só resta a opinião dos demais amigos foristas de que "acusei sem o cuidado de verificar"
    Atenciosamente
    Paulo Cesar

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Volto a dizer que o tópico não foi retirado do Fórum em momento algum, o que houve foi uma simples mudança de uma área para outra. Você não tê-lo achado não quer dizer que ele não estava lá.

    De qualquer forma o histórico de todas as alterações feitas no Fórum por algum moderador fica registrado no sistema e, na dúvida, basta você solicitar a algum dos administradores que faça tal levantamento.

    []'s...

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Sr. Luiz Claudio
    Como faço para entrar em contato com o administrador e esclarecer este fato.
    Pois se estou errado, faço a questão de me desculpar, caso contrario vou exigir seu pedido de desculpa.
    Att.
    Paulo

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    O Fernando Caçador é o administrador que cuida dessa parte, segua abaixo o link para o perfil dele:

    Ver Perfil: Fernando Caçador - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

    []'s...

  • #7
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Hehehehehe... bons tempos aqueles em que questionar publicamente decisões da moderação acabava em punição...
    Falando nisso, moderadores, aquele lance que tinha no inicio de cada fórum com as regras de conduta do fórum era muito bacana, hoje procurei e não achei...
    Abração e paz a todos!

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Hehehehehe... bons tempos aqueles em que questionar publicamente decisões da moderação acabava em punição...
    Reslima
    Vc poderia ser um pouco mais claro em sua msg acima.
    ( é que como eu só tenho o primário incompléto, poderei entender que vc é a favor do autoritarismo, caracteristico dos regimes ditatoriais de outrora que imperou no país)

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Sr. Moderador Luiz Cláudio
    Solicito excluir o tópico, pois, não desejo continuar com o atual esquema de receber e fazer provocações, que irão me fazer se estressar com algo que há anos utilizo como instrumento de descontração, aprendizagem e entretenimento.
    E após o esclarecimento do citado nas primeiras msg, entrai em contato via MP.
    Att.
    Paulo

  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o topico,acho que quando os moderadores mudassem algum topico,deveriam citar para onde foi o topico,isso tb ja aconteceu comigo e fiquei sem saber pra onde foi parar.

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Sr. Moderador
    Vir agora e dizer que o tópico foi apenas transferido é facil, pois antes de postar tal msg de indignação, fiz exatamente isso (procurar se estaria em outro local) e não encontrei, agora vai ficar a minha palavra contra a sua, pois para o senhor é possivel recolocar o tópico em outro local após a reclamação e dizer que sempre esteve lá, enquanto que para mim só resta a opinião dos demais amigos foristas de que "acusei sem o cuidado de verificar"
    Atenciosamente
    Paulo Cesar
    Prezado Paulo Cesar,

    Atendendo a sua solicitação segue a imagem da tela de registros da moderação onde você pode ver que o tópico foi movido pelo Luiz Claudio para a área de Vende-se Veiculos às 00:09 do dia 06/07/2011. O seu post questionando a suposta remoção do tópico foi postado hoje, 07/07/2011 às 10:47.

    Espero que agora esteja esclarecida a sua dúvida referente a quando o tópico foi movido, e não removido.

    Um dos propósitos da Moderação é ajudar a manter o fórum organizado e responder as dúvidas dos usuários. O fato de ter razão para questionar não dá o direito de questionar de qualquer forma, assim sendo, esperamos que quando uma dúvida ocorrer gerando algum questionamento, que isso seja feito com educação e respeito.

    Em caso de dúvida, coloco-me a disposição, fique à vontade para entrar em contato, ou se preferir entre em contato com o Fernando que é o Administrador do 4x4Brasil.

    Atenciosamente,

    Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO-log_moderacao.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Prezado Paulo Cesar,

    Atendendo a sua solicitação segue a imagem da tela de registros da moderação onde você pode ver que o tópico foi movido pelo Luiz Claudio para a área de Vende-se Veiculos às 00:09 do dia 06/07/2011. O seu post questionando a suposta remoção do tópico foi postado hoje, 07/07/2011 às 10:47.

    Espero que agora esteja esclarecida a sua dúvida referente a quando o tópico foi movido, e não removido.

    Um dos propósitos da Moderação é ajudar a manter o fórum organizado e responder as dúvidas dos usuários. O fato de ter razão para questionar não dá o direito de questionar de qualquer forma, assim sendo, esperamos que quando uma dúvida ocorrer gerando algum questionamento, que isso seja feito com educação e respeito.

    Em caso de dúvida, coloco-me a disposição, fique à vontade para entrar em contato, ou se preferir entre em contato com o Fernando que é o Administrador do 4x4Brasil.

    Atenciosamente,

    Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO-log_moderacao.jpg
    Ronaldo não seria possível quando vcs mudarem o topico ,deixar escrito para onde ele foi mudado?

    abs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Topico Solenoides
      Por LAERCIOMAZZO no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2010, 10:41
    2. Meu topico some!!
      Por MadMax 93/93 no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2009, 12:26
    3. Meu protesto contra o preço nos desmanches
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2008, 05:25
    4. Veemente protesto!!
      Por Lilian no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/01/2005, 15:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade