x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ronaldo não seria possível quando vcs mudarem o topico ,deixar escrito para onde ele foi mudado?

    abs...
    Valdir,

    É possivel sim.

    Ao mover um tópico de área, na tela da moderação existe a opção de deixar uma mensagem de redirecionamento na área onde o tópico movido foi criado originalmente. O que acontece é que isso é uma opção que não é padrão, temos que selecionar essa opção e programar durante quanto tempo a mensagem de redirecionamento ficará disponível para visualização.

    Acontece que por não ser padrão, as vezes pode ocorrer de esquecermos de selecionar essa opção, e aí a mensagem com a informação de redirecionamento não é inserida. Confesso que eu mesmo, por diversas vezes já movi tópicos e esqueci de selecionar a opção de criar a mensagem de redirecionamento.

    Quando isso ocorrer, por favor, desculpe a nossa falha.

    Abraços.

  • #14
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Tanto drama por nada.

    Quem quiser achar qualquer postagem, clique no nome do usuário e depois escolha a opção:



    A Regras de Conduta estão em todos os sub-fóruns, só ficaram um pouco mais para cima:



    O conhecimento das ferramentas do fórum e das Regras de Conduta evitam aborrecimentos.

    Tenham um bom dia!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO-1b.jpg   Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO-1a.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

    É possivel sim.

    Ao mover um tópico de área, na tela da moderação existe a opção de deixar uma mensagem de redirecionamento na área onde o tópico movido foi criado originalmente. O que acontece é que isso é uma opção que não é padrão, temos que selecionar essa opção e programar durante quanto tempo a mensagem de redirecionamento ficará disponível para visualização.

    Acontece que por não ser padrão, as vezes pode ocorrer de esquecermos de selecionar essa opção, e aí a mensagem com a informação de redirecionamento não é inserida. Confesso que eu mesmo, por diversas vezes já movi tópicos e esqueci de selecionar a opção de criar a mensagem de redirecionamento.

    Quando isso ocorrer, por favor, desculpe a nossa falha.

    Abraços.
    Valeu Ronaldo,obrigado pela explicação que mais uma vez foi com muita humildade,aquele que for perfeito que atire a primeira pedra.

    Um abração.

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Aos senhores moderadores e em especial ao sr. Luiz Claudio
    Após consultar as mensagens do fórum e buscar informações com vários colegas e amigos que postaram msg e acessaram o fórum no período do citado problema, constatei o seguinte:
    Errei feio ao reclamar do sr. moderador Luiz Claudio de ter apagado indevidamente o citado tópico, já que o mesmo realmente se encontrava nos itens de venda de veículos como por ele relatado, conforme alguns amigos me relataram. Não entendo como não encontrei o tópico por lá, já que procurei o mesmo por todo o fórum.(ou minha vista falhou ou algum problema momentâneo do sistema inibiu a sua presença em minha tela).
    Cometi um erro básico em não esperar alguns minutos e reprocurar o tópico mais tarde, vindo a fazer a reclamação de protesto que iniciou este tópico
    Motivo pelo qual venho aqui publicamente PEDIR DESCULPAS por minhas palavras.
    Atenciosamente.
    Paulo Cesar

    Obs: solicito que se ative a msg informando a mudanças do tópico quando algum tópico for mudado, assim facilitaria o usuário na pesquisa e não seriam provocadas possíveis duvidas.

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169

    Valeu o aprendizado.

    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Aos senhores moderadores e em especial ao sr. Luiz Claudio
    Após consultar as mensagens do fórum e buscar informações com vários colegas e amigos que postaram msg e acessaram o fórum no período do citado problema, constatei o seguinte:
    Errei feio ao reclamar do sr. moderador Luiz Claudio de ter apagado indevidamente o citado tópico, já que o mesmo realmente se encontrava nos itens de venda de veículos como por ele relatado, conforme alguns amigos me relataram. Não entendo como não encontrei o tópico por lá, já que procurei o mesmo por todo o fórum.(ou minha vista falhou ou algum problema momentâneo do sistema inibiu a sua presença em minha tela).
    Cometi um erro básico em não esperar alguns minutos e reprocurar o tópico mais tarde, vindo a fazer a reclamação de protesto que iniciou este tópico
    Motivo pelo qual venho aqui publicamente PEDIR DESCULPAS por minhas palavras.
    Atenciosamente.
    Paulo Cesar

    Obs: solicito que se ative a msg informando a mudanças do tópico quando algum tópico for mudado, assim facilitaria o usuário na pesquisa e não seriam provocadas possíveis duvidas.
    Acho que de tudo é possível tirar boas lições.
    O reconhecimento do erro é louvável e enobrece.
    Para um caso parecido, permitam-me colar esse vídeo do Rafinha Bastos, mas que tem um final muito engraçado.
    Bom final de semana a todos.

  • #18

  • #19
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Vender documentos é ilegal.

    []'s

  • #20
    Bah mas não é que sumiu um tópico meu! Criei no post ontem na seção de compra chamado Compro Suzuki Samurai >96, no dia seguinte não o encontrei.... postei de novo e horas depois sumiu de novo! Que anda acontecendo??
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #21
    E se vender um chassis cintado em bom estado que tem documento?

    já vi varios tópicos aqui no forum anunciando...

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Vender documentos é ilegal.

    []'s

  • #22
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Bah mas não é que sumiu um tópico meu! Criei no post ontem na seção de compra chamado Compro Suzuki Samurai >96, no dia seguinte não o encontrei.... postei de novo e horas depois sumiu de novo! Que anda acontecendo??
    Bom vou usar esse espaço pq sempre que crio um novo post ele some . . . !

    Já foram 3 na ultima semana. Um aqui no suporte e outros dois nos classificados. O que pode estar ocorrendo? PLease help.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #23
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Caros Administradores
    Meus tópicos de venda de sobra de projetos :Cabine F250> Pneus 1400x20> Eixos de caminhão MB traçados / após 2 ou 3 semanas no ar foram retirados sem nenhum aviso .Não sou comerciante da área de peças,automóveis ou quaisquer outro tipo de artigo relacionado a autos em geral.Acho uma tremenda falta de critério para esse tipo de atitude discriminatória,ainda mais depois de 3 semanas no ar.
    Isso somente me desestimula a participar desse Forum,sei que não farei falta alguma,assim como meus anuncios pessoais.
    Sem mais
    Atenciosamente
    Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #24
    Giovani ou demais moderadores

    Sobre a minha dúvida, é possível anunciar chassis com documento? não quero desrespeitar as regras, mas ja vi vários tópicos no forum anunciando...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Topico Solenoides
      Por LAERCIOMAZZO no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2010, 10:41
    2. Meu topico some!!
      Por MadMax 93/93 no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2009, 12:26
    3. Meu protesto contra o preço nos desmanches
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2008, 05:25
    4. Veemente protesto!!
      Por Lilian no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/01/2005, 15:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade