Powered by vBulletin

Desaparecimento de Topico, MEU PROTESTO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2011, 23:42
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ronaldo não seria possível quando vcs mudarem o topico ,deixar escrito para onde ele foi mudado?

abs...

Valdir,

É possivel sim.

Ao mover um tópico de área, na tela da moderação existe a opção de deixar uma mensagem de redirecionamento na área onde o tópico movido foi criado originalmente. O que acontece é que isso é uma opção que não é padrão, temos que selecionar essa opção e programar durante quanto tempo a mensagem de redirecionamento ficará disponível para visualização.

Acontece que por não ser padrão, as vezes pode ocorrer de esquecermos de selecionar essa opção, e aí a mensagem com a informação de redirecionamento não é inserida. Confesso que eu mesmo, por diversas vezes já movi tópicos e esqueci de selecionar a opção de criar a mensagem de redirecionamento.

Quando isso ocorrer, por favor, desculpe a nossa falha. :oops: :oops: :oops:

Abraços.:concordo:
  • 07/07/2011, 08:32
    Giovani
    2 Anexo(s)
    Tanto drama por nada.

Quem quiser achar qualquer postagem, clique no nome do usuário e depois escolha a opção:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1310038285

A Regras de Conduta estão em todos os sub-fóruns, só ficaram um pouco mais para cima:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1310037890

O conhecimento das ferramentas do fórum e das Regras de Conduta evitam aborrecimentos.

Tenham um bom dia!

[]'s
  • 07/07/2011, 12:57
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

É possivel sim.

Ao mover um tópico de área, na tela da moderação existe a opção de deixar uma mensagem de redirecionamento na área onde o tópico movido foi criado originalmente. O que acontece é que isso é uma opção que não é padrão, temos que selecionar essa opção e programar durante quanto tempo a mensagem de redirecionamento ficará disponível para visualização.

Acontece que por não ser padrão, as vezes pode ocorrer de esquecermos de selecionar essa opção, e aí a mensagem com a informação de redirecionamento não é inserida. Confesso que eu mesmo, por diversas vezes já movi tópicos e esqueci de selecionar a opção de criar a mensagem de redirecionamento.

Quando isso ocorrer, por favor, desculpe a nossa falha. :oops: :oops: :oops:

Abraços.:concordo:

Valeu Ronaldo,obrigado pela explicação que mais uma vez foi com muita humildade,aquele que for perfeito que atire a primeira pedra.

Um abração.
  • 07/07/2011, 21:28
    Paulo Cesar
    Aos senhores moderadores e em especial ao sr. Luiz Claudio
    Após consultar as mensagens do fórum e buscar informações com vários colegas e amigos que postaram msg e acessaram o fórum no período do citado problema, constatei o seguinte:
    Errei feio ao reclamar do sr. moderador Luiz Claudio de ter apagado indevidamente o citado tópico, já que o mesmo realmente se encontrava nos itens de venda de veículos como por ele relatado, conforme alguns amigos me relataram. Não entendo como não encontrei o tópico por lá, já que procurei o mesmo por todo o fórum.(ou minha vista falhou ou algum problema momentâneo do sistema inibiu a sua presença em minha tela).
    Cometi um erro básico em não esperar alguns minutos e reprocurar o tópico mais tarde, vindo a fazer a reclamação de protesto que iniciou este tópico
    Motivo pelo qual venho aqui publicamente PEDIR DESCULPAS por minhas palavras.
    Atenciosamente.
    Paulo Cesar

Obs: solicito que se ative a msg informando a mudanças do tópico quando algum tópico for mudado, assim facilitaria o usuário na pesquisa e não seriam provocadas possíveis duvidas.
  • 08/07/2011, 06:57
    Glaicon
    Valeu o aprendizado.
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Aos senhores moderadores e em especial ao sr. Luiz Claudio
    Após consultar as mensagens do fórum e buscar informações com vários colegas e amigos que postaram msg e acessaram o fórum no período do citado problema, constatei o seguinte:
    Errei feio ao reclamar do sr. moderador Luiz Claudio de ter apagado indevidamente o citado tópico, já que o mesmo realmente se encontrava nos itens de venda de veículos como por ele relatado, conforme alguns amigos me relataram. Não entendo como não encontrei o tópico por lá, já que procurei o mesmo por todo o fórum.(ou minha vista falhou ou algum problema momentâneo do sistema inibiu a sua presença em minha tela).
    Cometi um erro básico em não esperar alguns minutos e reprocurar o tópico mais tarde, vindo a fazer a reclamação de protesto que iniciou este tópico
    Motivo pelo qual venho aqui publicamente PEDIR DESCULPAS por minhas palavras.
    Atenciosamente.
    Paulo Cesar

Obs: solicito que se ative a msg informando a mudanças do tópico quando algum tópico for mudado, assim facilitaria o usuário na pesquisa e não seriam provocadas possíveis duvidas.

Acho que de tudo é possível tirar boas lições.
    O reconhecimento do erro é louvável e enobrece.
    Para um caso parecido, permitam-me colar esse vídeo do Rafinha Bastos, mas que tem um final muito engraçado.
    Bom final de semana a todos.:concordo:
    YouTube - ‪A raiva‬‏
  • 15/07/2011, 13:55
    jipeirodesdepequeno
    meu tópico sumiu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1483962

o que houve?
  • 15/07/2011, 14:09
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    meu tópico sumiu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1483962

o que houve?

Vender documentos é ilegal.

[]'s
  • 15/07/2011, 17:55
    Eduardo Alemão
    Bah mas não é que sumiu um tópico meu! Criei no post ontem na seção de compra chamado Compro Suzuki Samurai >96, no dia seguinte não o encontrei.... postei de novo e horas depois sumiu de novo! Que anda acontecendo??
  • 15/07/2011, 18:25
    jipeirodesdepequeno
    E se vender um chassis cintado em bom estado que tem documento?

já vi varios tópicos aqui no forum anunciando...

Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Vender documentos é ilegal.

[]'s

• 16/07/2011, 07:42
    Eduardo Alemão
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Bah mas não é que sumiu um tópico meu! Criei no post ontem na seção de compra chamado Compro Suzuki Samurai >96, no dia seguinte não o encontrei.... postei de novo e horas depois sumiu de novo! Que anda acontecendo??

Bom vou usar esse espaço pq sempre que crio um novo post ele some . . . !

Já foram 3 na ultima semana. Um aqui no suporte e outros dois nos classificados. O que pode estar ocorrendo? PLease help.
  • 18/07/2011, 10:27
    MOLOKO+
    Caros Administradores
    Meus tópicos de venda de sobra de projetos :Cabine F250> Pneus 1400x20> Eixos de caminhão MB traçados / após 2 ou 3 semanas no ar foram retirados sem nenhum aviso .Não sou comerciante da área de peças,automóveis ou quaisquer outro tipo de artigo relacionado a autos em geral.Acho uma tremenda falta de critério para esse tipo de atitude discriminatória,ainda mais depois de 3 semanas no ar.
    Isso somente me desestimula a participar desse Forum,sei que não farei falta alguma,assim como meus anuncios pessoais.
    Sem mais
    Atenciosamente
    Pedro
  • 21/07/2011, 18:27
    jipeirodesdepequeno
    Giovani ou demais moderadores

Sobre a minha dúvida, é possível anunciar chassis com documento? não quero desrespeitar as regras, mas ja vi vários tópicos no forum anunciando...:?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.