x
Convex Datacenter
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 428
  • #85
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Quando eu estou escrevendo algum testo e se for meio grande,quando eu clico em enviar resposta,ai aparece que estou desconectado e acabo perdendo tudo que escrevi,aja saco lembrar tudo o que tinha escrito,agora tenho que salvar em meu bloco de notas,para que se ocorrer de desconectar eu saber o que escrevi.
    Ficou muito bonito o novo formato,mas esta muito dificil de utilizar o forum ,falta muita coisa que deixava o forum fácil de usar,antes eu acabava de ler um topico,era só ir la m baixo e clicar aonde eu queria ir,agora não tem mais,tem um amigo que comentou sobre não ficar mais em letra mais escura aqueles topicos que ainda não tinhamos lido e agara não tem mais,sinceramente não gostei,é só minha opinião.,ou talves seja falta de costume,sei la.

    abs...
    4X4 Brasil

  • #86
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Valdir,

    Para evitar o problema de desconectar enquanto posta, quando vc se logar, ao lado do campo onde vc digita o seu nome clica na opção "Lembrar". Isso vai fazer com que vc permaneça conectado e também evita que vc tenha que fazer o login toda vez que entra no fórum. Isso já acontecia na versão anterior do Fórum

    abraços,

  • #87
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola amigos o forum ficou show, porem eu estou com dificuldade de anexar fotos. Alguem poderia me "guiar" no procedimento?
    Abc
    Hoje pela manhã tentei usar o firefox, o explorer e até o safari, em nenhum deles obtive sucesso em anexar fotos, toda vez que tento enviar aparece um erro.
    Gostariam que pudessem me ajudar.
    Obrigado
    4X4 Brasil
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #88
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Hoje pela manhã tentei usar o firefox, o explorer e até o safari, em nenhum deles obtive sucesso em anexar fotos, toda vez que tento enviar aparece um erro.
    Gostariam que pudessem me ajudar.
    Obrigado
    Olá Victor!

    Você vai no modo avançado de reposta.
    Abaixo da tela de digitação tem "Opções Adicionais".
    Logo abaixo tem um botão "Administrar Anexos".
    Clicando nele, abre uma nova janela, exibindo os anexos que você já enviou para o fórum.
    Bem em cima, à direita tem um botão "Adicionar Arquivos".
    Clicando nele abre uma aba, que tem embaixo um botão "Selecionar arquivo".
    Clicando nele abre uma janela para você procurar o arquivo no seu computador.
    Selecione o arquivo. Poderá selecionar mais arquivos repetindo a operação.
    Em seguida clique em "Enviar arquivos".
    Aguarde o up load.
    Os arquivos serão inseridos no quadro que já mostra seus anexos anteriores.
    Marque os arquivos que deseja inserir na mensagem e arraste-os para o quadro "Anexos" logo abaixo.
    Em seguida clique no botão "Insert inline".

    No corpo da mensagem irá aparecer a linha de código do(s) anexo(s). Poderá então colocar o texto entre elas, acima ou abaixo, como preferir.

    Esta interface tem uma vantagem em relação à anterior, que é poder usar algum anexo anterior novamente, de forma bem rápida. Mas poderia ser mais "amigável". Vou ver o que podemos fazer quanto à isto.

    Se continuar dando erro, diga em que parte do processo ocorre e qual a mensagem mostrada.

    []'s

  • #89
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    50
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

    Para evitar o problema de desconectar enquanto posta, quando vc se logar, ao lado do campo onde vc digita o seu nome clica na opção "Lembrar". Isso vai fazer com que vc permaneça conectado e também evita que vc tenha que fazer o login toda vez que entra no fórum. Isso já acontecia na versão anterior do Fórum

    abraços,
    Bom dia Ronaldo

    Juro que não estou achando a opção de "Lembrar" para clicar.Login.docLogin.doc
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #90
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Victor!

    Você vai no modo avançado de reposta.
    Abaixo da tela de digitação tem "Opções Adicionais".
    Logo abaixo tem um botão "Administrar Anexos".
    Clicando nele, abre uma nova janela, exibindo os anexos que você já enviou para o fórum.
    Bem em cima, à direita tem um botão "Adicionar Arquivos".
    Clicando nele abre uma aba, que tem embaixo um botão "Selecionar arquivo".
    Clicando nele abre uma janela para você procurar o arquivo no seu computador.
    Selecione o arquivo. Poderá selecionar mais arquivos repetindo a operação.
    Em seguida clique em "Enviar arquivos".
    Aguarde o up load.
    Os arquivos serão inseridos no quadro que já mostra seus anexos anteriores.
    Marque os arquivos que deseja inserir na mensagem e arraste-os para o quadro "Anexos" logo abaixo.
    Em seguida clique no botão "Insert inline".

    No corpo da mensagem irá aparecer a linha de código do(s) anexo(s). Poderá então colocar o texto entre elas, acima ou abaixo, como preferir.

    Esta interface tem uma vantagem em relação à anterior, que é poder usar algum anexo anterior novamente, de forma bem rápida. Mas poderia ser mais "amigável". Vou ver o que podemos fazer quanto à isto.

    Se continuar dando erro, diga em que parte do processo ocorre e qual a mensagem mostrada.

    []'s
    E ai Giovani tudo bem?

    Tentei novamente este mesmo processo que vc mostrou passo a passo, desta vez consegui anexar somente uma foto pelo Explorer, para anexar mais de uma tive que usar o Firefox. Quando vai carregar a segunda foto aparece um simbolo de exclamação vermelho ao lado do upload da foto enquanto é carregada. Mas o importante é que agora consegui. Só o explorer que não está 100% vou tentar baixar uma versão mais atual e ver no que dá. Os navegadores Safari e Chrome ainda não consigo navegar bacana, alguma previsão para o forum funcionar redondinho nestes dois?
    Muito obrigado pela ajuda!
    Grande abraço!

    att

    Victor
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #91
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    E ai Giovani tudo bem?

    Tentei novamente este mesmo processo que vc mostrou passo a passo, desta vez consegui anexar somente uma foto pelo Explorer, para anexar mais de uma tive que usar o Firefox. Quando vai carregar a segunda foto aparece um simbolo de exclamação vermelho ao lado do upload da foto enquanto é carregada. Mas o importante é que agora consegui. Só o explorer que não está 100% vou tentar baixar uma versão mais atual e ver no que dá. Os navegadores Safari e Chrome ainda não consigo navegar bacana, alguma previsão para o forum funcionar redondinho nestes dois?
    Muito obrigado pela ajuda!
    Grande abraço!

    att

    Victor
    Ainda não nos passaram uma previsão.
    Eu usava o Chrome e estava com problemas de looping e uns campos ficavam fora de posição.
    Agora estou usando o Firefox e funciona redondo.
    Também está mais rápido que o Chrome.

    []'s

  • #92
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Ainda não nos passaram uma previsão.
    Eu usava o Chrome e estava com problemas de looping e uns campos ficavam fora de posição.
    Agora estou usando o Firefox e funciona redondo.
    Também está mais rápido que o Chrome.

    []'s
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #93
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

    Para evitar o problema de desconectar enquanto posta, quando vc se logar, ao lado do campo onde vc digita o seu nome clica na opção "Lembrar". Isso vai fazer com que vc permaneça conectado e também evita que vc tenha que fazer o login toda vez que entra no fórum. Isso já acontecia na versão anterior do Fórum

    abraços,
    Ronaldo,obrigado pela dica,mas quando clico la ,não preenche o quadradinho.

    abs...

  • #94
    Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Equipe 4x4Brasil, inicialmente parabéns pelo novo fórum.

    Não sei se já foi reportado, mas a indicação do autor do tópico abaixo de seu titulo ainda está em ingles: "Started by"


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    antes, os topicos novos ou com mensagens novas apareciam em negrito.
    e os topicos q nao tinham mensagens novas apareciam com o título normal, sem negrito.
    hj está tudo em negrito!!!! aí para saber se um topico está com mensagens novas ou não temos q ficar olhando a data de postagem ou gravar o horario.
    acho q poderia ter uma forma de diferenciar topicos com mensagens novas de topicos ja vistos sem mensagem novas como era antes.

    nao me lembro ao certo.......mas acho q os topicos todos eram em negrito. mas os q tinham mensagens novas era um negrito mais forte e os q nao tinham era um negrito mais fraco......
    Sobre este problema apresentado pelo Jera, a escolha das cores dos icones poderia ser trocada pois as "cartinhas" abertas e fechadas não se destacam muito, talvez:

    Contém novos posts - cor azul
    Não há novos posts - cor cinza
    Tópico Popular com novos posts - cor laranja
    Tópico Popular sem novos posts - cor cinza

    Até hj não entendi o pq da distinção entre tópicos populares e "comuns"

    Haverá ainda o modelo do fórum para aparelhos móveis?

    SDS
    Renan

  • #95
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Jqest Ver Post
    Equipe 4x4Brasil, inicialmente parabéns pelo novo fórum.

    Não sei se já foi reportado, mas a indicação do autor do tópico abaixo de seu titulo ainda está em ingles: "Started by"




    Sobre este problema apresentado pelo Jera, a escolha das cores dos icones poderia ser trocada pois as "cartinhas" abertas e fechadas não se destacam muito, talvez:

    Contém novos posts - cor azul
    Não há novos posts - cor cinza
    Tópico Popular com novos posts - cor laranja
    Tópico Popular sem novos posts - cor cinza

    Até hj não entendi o pq da distinção entre tópicos populares e "comuns"

    Haverá ainda o modelo do fórum para aparelhos móveis?

    SDS
    Renan
    Jqest,
    Teremos novidades em breve para aparelhos móveis, especificamente para plataformas iOS (iPhone) e Android (mobile OS do Google).

    Aguardem...

  • #96
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pessoal!

    Uma situação que está surgindo.

    Quando posta um linck, ele não fica diferenciado, como neste post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ml#post1430615.

    Poderia ver isso!

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade