x
Convex Datacenter
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 428
  • #133
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Com esta última mudança piorou a nossa navegação , antes qdo estava visitando por exemplo FROTA 4X4 , ao visitar o CORAÇÃO VALENTE , AO FINAL DA PÁGINA TINHA : IR para voltar ao TÓPICO FROTA 4X4 , agora tenho que ír ate´lá em cima para clicar em FROTA4X4 para reabrir novamente .

    Peço encarecidamente que volte como era , andava bem mais rápido e mais comodo .

    GRATO
    Concordo plenamente ,demoraram para ajeitar o outro modelo,quando ficou otimo eles mudaram,ninguem merece.
    O outro modelo era muito mais rapido,e facil de usar.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos do Suporte e Colegas de Fórum,

    Não posso reclamar da navegação. No meu caso (Internet Explorer Vista + Notebook com 3 Giga de Ram) está funcionando bem. O único problema que estava ocorrendo até ontem, era o carregamento das páginas "Com erro"....., mas sem prejudicar a navegação.

    A aparência da página apresentava uma superposição dos textos no cabeçalho (um tag cobria o inferior, por exemplo "FORUM" embaralhava com "MENSAGENS PARTICULARES" e assim por diante)

    Hj, para minha surpresa, as páginas estão carregando "limpas", sem a tal superposição.

    Acredito que muito em breve todos os "Bugs" estarão resolvidos.

    Em tempo: Sinto falta também da versão LITE.

    Sds,

    Octávio

  • #135
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    4x4Brasil no celular

    Moderadores,

    até agora não tive nenhum problema com o novo portal do Fórum, estou navegando normalmente sem qualquer erro. Usava o Mozilla e atualmente estou no Chrome, ambos funcionando perfeitamente.

    Porém não estou conseguindo postar usando um celular. Consigo entrar no Fórum, logar, navegar pelo site, digitar a mensagem, inserir emoticons, mas na hora de enviar dá erro e acabo perdendo o que tinha digitado.

    Geralmente aparece o aviso que a mensagem tem menos de 10 caracteres e é muito curta (mesmo o texto sendo grande). Mas hoje apareceu também um aviso dizendo que o campo onde digita está em branco (???).

    Uso o sistema OVI da Nokia, e com ele consigo navegar/postar em outros sites, enviar email, etcc.... Só no 4x4brasil está dando erro... alguém mais tem esse problema?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #136
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Moderadores,

    até agora não tive nenhum problema com o novo portal do Fórum, estou navegando normalmente sem qualquer erro. Usava o Mozilla e atualmente estou no Chrome, ambos funcionando perfeitamente.

    Porém não estou conseguindo postar usando um celular. Consigo entrar no Fórum, logar, navegar pelo site, digitar a mensagem, inserir emoticons, mas na hora de enviar dá erro e acabo perdendo o que tinha digitado.

    Geralmente aparece o aviso que a mensagem tem menos de 10 caracteres e é muito curta (mesmo o texto sendo grande). Mas hoje apareceu também um aviso dizendo que o campo onde digita está em branco (???).

    Uso o sistema OVI da Nokia, e com ele consigo navegar/postar em outros sites, enviar email, etcc.... Só no 4x4brasil está dando erro... alguém mais tem esse problema?
    Em breve, teremos uma versão mobile, para ser mais exato para iOS (iPhone e iPad) e Android (OS Google), mas não deve resolver seu problema também, pois você utiliza um Nokia, mas assim quem sabe, você não anima a comprar algum desses devices

    Até na Fenajeep

    Abraços!!!

  • #137
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Olá Amigos do Suporte e Colegas de Fórum,

    Não posso reclamar da navegação. No meu caso (Internet Explorer Vista + Notebook com 3 Giga de Ram) está funcionando bem. O único problema que estava ocorrendo até ontem, era o carregamento das páginas "Com erro"....., mas sem prejudicar a navegação.

    A aparência da página apresentava uma superposição dos textos no cabeçalho (um tag cobria o inferior, por exemplo "FORUM" embaralhava com "MENSAGENS PARTICULARES" e assim por diante)

    Hj, para minha surpresa, as páginas estão carregando "limpas", sem a tal superposição.

    Acredito que muito em breve todos os "Bugs" estarão resolvidos.

    Em tempo: Sinto falta também da versão LITE.

    Sds,

    Octávio
    Grande Otávio,
    Experimente utilizar o Firefox 4 ou Chrome, você irá perceber uma enorme diferença na navegação no fórum, eu indico o Firefox 4

    Abraços!!!

  • #138
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Como eu faço para alterar a foto do meu perfil? Eu estou clicando em cima da "Foto do Perfil" mas não acontece nada.
    Eu uso o navegador Chrome.
    Valeu!

  • #139
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Agora fui tentar envia uma MP e apareceu a seguinte mensagem:

    geovanih, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.


    Dai fui tentar responder uma MP e apareceu a mesma mensagem.

    Isso é o mesmo que acontece comigo

  • #140
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    somente após 50 posts?? por que?

  • #141
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por WARSAW Ver Post
    somente após 50 posts?? por que?
    Um dos motivos acho que é evitar que o pessoal se cadastre no fórum com uma dúvida tipo "MEU DEUS COMO SE FAZ SPOA??" e começa a mandar MP pra todo mundo perguntando daquilo ao invés de postar a dúvida no fórum e esperar um pouco ou pesquisar.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #142
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Um dos motivos acho que é evitar que o pessoal se cadastre no fórum com uma dúvida tipo "MEU DEUS COMO SE FAZ SPOA??" e começa a mandar MP pra todo mundo perguntando daquilo ao invés de postar a dúvida no fórum e esperar um pouco ou pesquisar.

    [ ]'s
    Hehehehe Também...

    Mas é para evitar coisas como esta: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-no-forum.html

    []'s

  • #143
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    Aidéia é razoável mas não tão democrática. Uso o fórum a algum tempo, mas sempre encontro o que procuro nos tópicos por isso não posto tanto. Não creio ser justo que eu fique impossibilitado de me "comunicar" com os demais membros por MP. Isso acaba estimulando a postagem de inutilidades pra se conseguir o "passe livre" (green card) dentro do fórum.

  • #144

    Estou nessa tb

    Apesar de ler muito o forum para ampliar os poucos conhecimentos q tenho tb gostaria de enviar mensagems privadas para algums colegas do forum porem tambem nao comsegui chegar a este nivel de posts .. numa dessa uma "sugestao" seria criar um topico pra quem realmente queira chegar aos 50 posts enche linguiça e fala abobrinha até adquirir o nivel desejado.....ehjahjea
    (fica aew o meu protesto)
    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade