x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    4x4 Brasil Off-Road Avatar de laercioaugusto
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    45
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ribastos Ver Post
    Laercio, obrigado pela explicação. Se me permite uma colocação pessoal, acho que esta configuração pode afastar novos usuários, como o meu caso. Antes que possamos ser mais ativos, respondendo tópicos devemos aprender (fazendo pesquisas). Antes de questionar, é recomendado, como em qualquer forum, que se pesquise antes.

    Ou seja para ser considerado um usuário ativo tem que se pesquisar e para pesquisar tem sido desanimador. Acabei de desistir de uma pesquisa pois tentei digitar o código por 4 vezes e não deu certo (provavelmente por estar usando um notebook de tela pequena).

    Se vale o comentário acho que esta configuração pode ser revista ou o padrão de imagens alterados.

    Atenciosamente,

    Rafael Bastos
    Olá Rafael Bastos


    Infelizmente não podemos retirar essa opção por motivos de segurança, e quem dita as regras das imagens reCAPTCHA™ é o Google e não nós, é mais um fator de segurança, não temos acesso ao reCAPTCHA™.

    Abraços

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Faz a busca pelo google, eu sempre uso e sempre encontro td q preciso.

    Basta digitar site:www.4x4brasil.com.br(espaço)tema da pesquisa

    Faz uns testes ai, garanto q vai gostar e se motivar a ler mais as nossas páginas.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

    site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

    Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

    Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

    Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.

  • #28
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Uma boa dica é fazer a pesquisa no google a partir do sub-fórum específico como:

    site:ww.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/ espaço tema da pesquisa

    Só aparecem resultados do sub-forum jeep willys.

    Para mim o maior problema de qualquer pesquisa é a interferência do conteúdo das assinaturas no resultado, por exemplo:
    Se eu quiser saber sobre "bloqueio macrotorque", vai aparecer no resultado todos as mensagens postadas por que tem "bloqueio macrotorque" na assinatura, mesmo que o tópico não tenha nada a ver com bloqueio.

    Quanto mais enchem de acessórios na assinatura pior fica a pesquisa. Por isso eu parei de usar assinatura.
    Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #29
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Boa dica! Sou novo por aqui, parece ajudar bastante a pesquisa mais detalhada!
    A busca no fórum pode sempre agilizar sua dúvida, geralmente as respostas já estão em nossa base de dados.

    Abraços!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade